Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Algo se estava a deitar na minha cama.
    Iniciado por kikka
    Lido 5.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia! :)

já tenho por aqui 2 tópicos (sobre ouvir passos e barulhos e outro sobre um vulto no meu quarto). hoje venho falar sobre o que aconteceu esta noite, e que só de manha é que fiquei com "medo".
durante a noite, senti que estavam a puxar-me os lençóis para se puderem deitar ao pé de mim, pensei que fosse a minha mãe (porque anda com problemas com o meu pai, as vezes sai de ao pé dele), cheguei-me mais para o canto e meu ensonada sem me virar para ela, disse: "o que é que estás aqui a fazer? porque não foste para a cama do mano? e responderam-me: "não me queres aqui não é? não sei que mal é que te fiz para nunca me quereres na tua cama, fogo! quando eras mais pequena estavas sempre a chamar-me" e saiu.

quem costuma realmente usar essas palavras é a minha mãe, e ela diz que esteve toda a noite na cama dela, a minha cama no lado em que se tentaram deitar está intacta, e os lençóis ainda estavam entranhados debaixo do colchão!

confusa!!  :-X
Cumps, Kikka

Citação de: UnknownNarrator em 10 julho, 2012, 13:29
Se calhar foi um daqueles sonhos que parecem mesmo reais  ;)

pode ter sido, não sei, mas o estranho é que das vezes em que simplesmente vi o vulto, pareceu-me sempre a minha mãe, tal como desta vez!
Cumps, Kikka

anaferreira
Citação de: UnknownNarrator em 10 julho, 2012, 13:29
Se calhar foi um daqueles sonhos que parecem mesmo reais  ;)
concordo,creio que foi apenas um sonho

Olá kikka =) epá que coisa  :-\ é a tal coisa pode ter sido um sonho...ou não... já pensaste por o telemóvel ou assim a gravar durante a noite para ver se apanhas algo?
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago


Citação de: Johanna Bathory em 10 julho, 2012, 14:41
Olá kikka =) epá que coisa  :-\ é a tal coisa pode ter sido um sonho...ou não... já pensaste por o telemóvel ou assim a gravar durante a noite para ver se apanhas algo?

já pensei, mas nunca coloquei! acho que é mesmo por ter medo do que possa acontecer, não sei!
mas tive um tempo em que comprei luz de presença para ter durante a noite, mas passado nem um mês, ela fundiu-se, outras vezes acordava com ela desligada! :/
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 10 julho, 2012, 15:28
já pensei, mas nunca coloquei! acho que é mesmo por ter medo do que possa acontecer, não sei!
mas tive um tempo em que comprei luz de presença para ter durante a noite, mas passado nem um mês, ela fundiu-se, outras vezes acordava com ela desligada! :/

não tenhas medo, asério. Quanto mais medo pior.. E defumações já fizeste alguma?  :) tem calma e pensa positivo. Muita força
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

anaferreira
Citação de: Johanna Bathory em 11 julho, 2012, 18:05
E defumações já fizeste alguma?  :) tem calma e pensa positivo. Muita força
cuidado com certos e determinados rituais porque nem todas as pessoas estão preparadas para o que pode acontecer numa defumação.
já vi gente pegar fogo a casa  ::)

 

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: Johanna Bathory em 11 julho, 2012, 18:05
não tenhas medo, asério. Quanto mais medo pior.. E defumações já fizeste alguma?  :) tem calma e pensa positivo. Muita força

Nunca fiz nenhuma, mas tambem nao me parece que os meus pais deixem!! :/

Citação de: anjinha em 11 julho, 2012, 22:12
uma duvida nao conheces-te a voz?

a voz não a conheci propriamente, mas era de mulher, pois pensei que fosse a minha mãe.
Cumps, Kikka

sabes se tiveste algum parente falecido que tu tivesses sempre a chamar para ele se vir deitar se ao teu lado na cama ? porque tu referes isso no teu relato


saudaçoes

Citação de: samiguelsa em 12 julho, 2012, 18:33
sabes se tiveste algum parente falecido que tu tivesses sempre a chamar para ele se vir deitar se ao teu lado na cama ? porque tu referes isso no teu relato


saudaçoes

Lembro-me que brincava muito com a minha bisavó quando era a semana de ela estar em casa da minha avó, mas não a chamava para se deitar ao pé de mim. e o meu avô chamava-me para me ir deitar com ele para me contar historias.
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 12 julho, 2012, 22:03
Lembro-me que brincava muito com a minha bisavó quando era a semana de ela estar em casa da minha avó, mas não a chamava para se deitar ao pé de mim. e o meu avô chamava-me para me ir deitar com ele para me contar historias.

Humm estranho.. =/ será alguém que te "acompanha" desde pequena?
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

não sei mesmo! mas gostava de pelo menos saber quem.
Cumps, Kikka

Citação de: kikka em 13 julho, 2012, 12:27
não sei mesmo! mas gostava de pelo menos saber quem.
Já falaste com a tua mãe sobre este acontecimento? ou com alguém da tua família? Pode ser que eles saibam de alguém.. Outra coisa isto nunca te aconteceu antes? foi um episódio isolado? (deste género)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

ainda não falei com ninguém, eles não iriam acreditar, tal como não acreditaram (ou não deram grande importância) de ver um vulto no meu quarto.
em relação a falar comigo, que me lembre foi a primeira vez, mas já vi um vulto no quarto (algumas vezes).
Cumps, Kikka

#16
Citação de: kikka em 10 julho, 2012, 12:39
bom dia! :)

já tenho por aqui 2 tópicos (sobre ouvir passos e barulhos e outro sobre um vulto no meu quarto). hoje venho falar sobre o que aconteceu esta noite, e que só de manha é que fiquei com "medo".
durante a noite, senti que estavam a puxar-me os lençóis para se puderem deitar ao pé de mim, pensei que fosse a minha mãe (porque anda com problemas com o meu pai, as vezes sai de ao pé dele), cheguei-me mais para o canto e meu ensonada sem me virar para ela, disse: "o que é que estás aqui a fazer? porque não foste para a cama do mano? e responderam-me: "não me queres aqui não é? não sei que mal é que te fiz para nunca me quereres na tua cama, fogo! quando eras mais pequena estavas sempre a chamar-me" e saiu.

quem costuma realmente usar essas palavras é a minha mãe, e ela diz que esteve toda a noite na cama dela, a minha cama no lado em que se tentaram deitar está intacta, e os lençóis ainda estavam entranhados debaixo do colchão!

confusa!!  :-X




posso dizer que sei o que sentes em relaçao a isso.ja me cruzei com um vulto do meu irmao antes de entrar no quarto onde dormiamos os dois,ás escuras,eu estava ensonado mas estava ciente o suficiente para contornar as paredes.nisto entro no quarto e lá estava o meu irmao no pc -.-





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS: Regras Gerais do Fórum, alínea 4.


Cumps, Kikka

ola!! não sei se lembram do tópico em que ouvia passos por cima do meu quarto e via vultos, mas recentemente foi um médium a minha casa e disse que sou muito sensivel a este tipo de coisas(por isso só eu via e ouvia certas coisas), e que o 1º andar estava "muito carregado", por isso me sentia abafada quando lá ia, dai também ouvir passos, em relação ao vulto, ele falou que é alguém que me protege! :)
Cumps, Kikka