Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sexta Feira 13 De Julho
    Iniciado por Miguelcry
    Lido 2.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Gente! O que costuma acontecer nas sextas feiras 13? ;)

abraços

TinaSol
Para mim é um dia como outro qualquer. Não sei se pretendes saber alguma questão específica..., mas existem já alguns tópicos dedicados a este dia.

anaferreira
olá!
se não perguntar nada em especifico o máximo que se pode dizer é que se passará mais ou menos o mesmo de uma sexta 12 ;D
mas não creio que se passe nada de mais que não se possa passar num outro dia qualquer!
depende da crendice de cada um

seixta-feira dia 13 para mim é como outros dias  por isso.

Tipo pelo o que sei as sextas feiras 13 é o dia do azar! e as bruxas andam por ai ;)

anaferreira
Citação de: Miguelcry em 10 julho, 2012, 17:22
Tipo pelo o que sei as sextas feiras 13 é o dia do azar! e as bruxas andam por ai ;)
essas já andam por ai em qualquer dia ;D perderam a vergonha ;D

Citação de: Miguelcry em 10 julho, 2012, 11:50
Boas Gente! O que costuma acontecer nas sextas feiras 13? ;)

abraços

Uma coisa acontece de certeza absoluta: é seguida de um sábado 14, e antecedida de uma quinta 12.   :D :D

Abraços
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 10 julho, 2012, 17:40
Uma coisa acontece de certeza absoluta: é seguida de um sábado 14, e antecedida de uma quinta 12.   :D :D

Abraços


Salomé tens toda a razão.

Citação de: Salomé em 10 julho, 2012, 17:40
Uma coisa acontece de certeza absoluta: é seguida de um sábado 14, e antecedida de uma quinta 12.   :D :D

Abraços


Esta frase...tanta inspiração que vejo nela  :D
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.