Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Presença no rapto de uma criança ( em desdobramento)
    Iniciado por sofia87
    Lido 1.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A seguir conto uma situação que aconteceu e a qual deixou me incomodada confesso..
Uma noite destas mais uma vez andava sei lá por onde(em desdobramento, isto é fora do meu corpo o que um pouco normal para mim) e vi uma criança, menina com os seus 5/6 anos com o cabelo castanho claro e olhos castanhos que me chamou a atenção.. Nesse mesmo instante entrei no corpo dela e começei a sentir o que ela estava a sentir.. De repente senti uma pessoa a agarrar no braço e a levar-me e eu gritava 'não!' muito alto mas ninguem me ouvia isto é á criança.. Ela foi rapatada por um homem, mas infelizmente não me lembro dos promenores importantes como o carro ou a cara do homem que a raptou..
Depois lembro-me de ouvir uma conversa de um homem provavelmente da familia a dizer que uma menina tinha desaparecido e chamava-se Mariana.. Com tudo isto acordei e nem dei muita importância ao acontecimento até que por curiosidade fui ao site das crianças desaparecidas e qual é o meu espanto que está lá uma criança desaparecida igual aquela que eu vi e com o mesmo nome!?
Pois é parece que presenciem o rapto da menina e não fiquei com a sensação que iriam correr tudo bem..
Tenho pena de não ter visto a cara do raptor para quem sabe poder ajudar..  :(

chacalnegro
Olá, impressionante o teu relato, mas esse nome não cosnta da lista de desaparecidos da Polícia Judiciária. O nome era esse mesmo, ou deste-lhe um pseudónimo?

É o nome verdadeiro e está no site da associação portuguesa de crianças desaparecidas e ainda num artigo de maio deste ano sobre crianças que continuam desparecidas.

chacalnegro
Pois consta, mas ao que parece poderá ter sido levada pela mãe para fora de Portugal e não consta da lista de desaparecidos da Polícia Judiciária. Bom, mas tu saberás melhor do que eu o que viste.

É normal que não deem a devida importância por isso por vezes tenho receio de falar certas coisas..
Sim sei bem o que vi..

chacalnegro
Citação de: sofia87 em 28 junho, 2012, 10:40
É normal que não deem a devida importância por isso por vezes tenho receio de falar certas coisas..
Sim sei bem o que vi..

Não se trata de dar a devida importância ou não. Como sabes, há dezenas de relatos falsos, "hipocondríacos" espirituais com necessidade de atenção, induções da mente, ilusões, embusteiros, etc. Portanto como deves compreender, a aceitação de fenómenos paranormais deve ser sempre submetida a todos os meios de despistagem e verificados todos os parâmetros racionais dos mesmos. Não penses que se trata de um ataque pessoal, porque não é, mas tens de compreender que por existirem relatos que não correspondem à realidade, teremos sempre de esgotar todas as hipóteses. Digo isto por mim, haverão certamente pessoas que aceitam tacitamente qualquer relato se lhes mostre e afirmam com toda a certeza que se trata efectivamente de um facto paranormal.

#6
Cada um tem a sua opinião e deve se respeitar e eu se não tivesse todas estas experiências na minha vida, não acreditaria..