Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Espirito acidental
    Iniciado por lunasilva
    Lido 1.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lunasilva
Olá. Chamo-me Célia! Meti-me em problemas por querer fazer orações e pedidos em orações sem ter noção das reais consequências. Tudo começou quando fiquei desempregada no dia 1 de Maio de 2012. Basicamente comecei a fazer orações sem ter conhecimento do seu impacto, mas em função do seu objectivo.
A primeira que fiz foi uma oração a sao cipriano para obter emprego e publicar tres dias... e assim continuei a fazer indefinidamente todos os dias... alem dos tres dias. Depois comecei a fazer varias orações de trabalho e outras para abrir os meus caminhos na vida e outra para me livrar do mal.
Como consequência apareceram várias proposta de trabalho, mas nenhuma relacionada com os meus objectivos. Umas eram para o alentejo, outra para ir para bares de alterne, e so uma que realmente foi boa... foi para a minha área de formação. No meio destas encruzilhadas todas, pedi ajuda a um medium no site olx que me disse que eu tinha sido vitima de uma amarração /trabalho e eu disse que nao. mas ele afirmou que sim eu tinha sido amarrada e tinha um trabalho feito a mim. Passado isto, fiz uma oração para desfazer o mal, num acesso de ansiedade que tive, e descobri que tinha uma entidade espiritual dentro de mim ou fora não sei. Porque quando fiz a oração senti o coração palpitar, tonturas, perda de energia mas não de consciência e vi algo preto sair para cima. No dia seguinte andei com a garganta seca, com a sensação de queimar a garganta e uma sensação de ferida na testa. Depois disso na terça feira descobri uma medium da incorporação que me disse que eu tinha sido vitima de uma amarração de amor por outra pessoa. E eu disse que seria difícil porque nunca estive envolvida com ninguém.
E mandei-lhe as orações que rezei sem querer, e ela disse me que eram orações satânicas. Desde ai que ando a seguir as indicações dela, a rezar salmos. Hoje fui a uma igreja e quando rezei senti uma energia a emanar do meu lado esquerdo. Conversei com o padre em confissão que me disse para ter paciência e rezar muito. Afinal o que eu faço para resolver esta confusão? Há alguma ideia... agora que estou a escrever isto, sinto o pé direito frio, uma ligeira vontade de balançar, como acontece cada vez q leio um salmo e o meu coração começa a bater mais rápido ... apesar de estar calma... Como é que posso voltar à minha vida normal, e arranjar emprego? Agora com esta entidade comigo, não sei se conseguirei emprego e resolver a minha de forma normal. O bom disto, é que aparentemente as pessoas nao tiveram atitudes negativas ou de rejeição para comigo... Bom pessoal obrigada por me ouvirem.

Ligeia
Boa noite, Célia, sê bem vinda ao fórum  :)
Com certeza haverá aqui quem te possa aconselhar ou sugerir algo para o que expuseste; pessoalmente não estou capacitada para o fazer, mas deixo aqui uma palavra de encorajamento e de força, para que tudo na tua vida se recomponha e que o trabalho chegue sem demora  ;)

lunasilva
#2
Obrigada Ligeia! es bem vida ao meu humilde perfil quando quiseres!! Beijos! :)