Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • [Outro] EUA: Mata abusador da filha a murro e não é acusado
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Autoridades texanas consideram que se tratou de uma resposta legítima
EUA: Mata abusador da filha a murro e não é acusado
Um pai que matou com as próprias mãos o homem que estava a violar a sua filha de cinco anos não irá responder por qualquer crime. Essa decisão foi justificada na terça-feira pelo Ministério Público e pelo Departamento de Polícia do condado texano de Lavaca, numa conferência de imprensa em que foi divulgado o telefonema para o 911 (equivalente ao 112 nos EUA) feito pelo autor da morte de Jesus Mora Flores, de 47 anos.

Minutos antes dessa chamada telefónica, na manhã de 9 de Junho, o homem de 23 anos ouvira a filha a gritar atrás do celeiro da quinta onde residem. Correndo para o local, viu que a criança estava a ser abusada e esmurrou o violador repetidamente e com tanta violência que lhe provocou a morte.
Ao tomar consciência do que tinha feito ao homem que trabalhava na sua quinta, telefonou para a linha de emergência, pedindo uma ambulância. "Depressa! Este gajo vai morrer aqui e eu não sei o que fazer!", ouviu-se na gravação.
Perante a dificuldade em localizar a sua quinta, o homem chegou a oferecer-se para levar o moribundo na sua viatura ao hospital mais próximo.
As autoridades consideraram que a morte de Jesus Mora Flores justificou-se pela necessidade de o pai da criança a proteger do abuso sexual de que estava a ser vítima.


Fonte:CM


Cada um é livre de ter a sua opinião,mas a minha é que apoio esta decisão do tribunal a 100%.Deviam era legalizar a pena de morte no mundo inteiro para estes casos.

 :) eu concordo plenamente ! Nao merecia outra coisa ,.. para ir preso e depois sair? Nahh, assim a justica ja esta feita !!! Alias, devia era ter sofrido ainda mais.. Tadinha da menina  :-[
🌊 ❤ ∞

matar? Para que?

A prisão perpétua com os pesadelos diversos que lá se passam por si só, e se alianarmos a pena a trabalhos forçados (a agricultura no texas é muito bem desenvolvida desde sempre por exemplo), vendo bem: matar para quê? Para ser pior que ele?? Justiça não tem que ser perpetua ou mortal, simplesmente só tem que ser à medida e sim, severa se necessário.    :-\

Não matá-lo mas sim faze-lo sofrer de maneira que não conseguisse nunca mais na vida dele pensar sequer em cometer novamente tal crime e em cada dia ao olhar ao espelho se lembra-se da dor que sofreu e lhe foi provocada pelo abuso que cometeu!

Isso seria um verdadeiro castigo para todo o sempre que o faria arrepender-se todos os dias do que tinha feito!

Matar é simples de mais para estes casos!

No entanto tenho pena de estar a dizer isto, pois caso o mundo fosse verdadeiramente repleto de paz, amor, união e respeito nada disto aconteceria!

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Jo_Ana
Pois. Cortar-lhe o dito cujo a sangue frio, por exemplo. Torturá-lo para a eternidade. Não sei, para quem faz m#*\@$ destas às crianças qualquer castigo parece insuficiente. Enquanto mãe posso dizer que só não faria o mesmo que esse pai fez se não conseguisse!



Há este sitio para onde os pedófilos vão, não me parece muito infernal: Louis Theroux - A Place for Paedophiles (FULL VIDEO)

E nas cadeias vão para sítios a parte se não os outros matam-nos...Melhor morrer a murraça mesmo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

chacalnegro
Pois, não posso condenar nem deixar de o fazer. Percebe-se o que passa pela cabeça de um pai ao ver a filha ser abusada.

No entanto, não posso concordar com a pena de morte, exactamente porque é irreversível e será que vale a pena condenar inocentes à morte por aqueles que verdeiramente cometem crimes? O Justo deve pagar pelo pecador? Perdido por 100, perdido por 1000?

Concordo sim, com prisão perpétua, que poderá proporcionar sempre a alguém inocente tempo para provar essa mesma inocência. E aquilo a que me estou a referir não é inédito.

Mephisto
Citação de: Nita em 21 junho, 2012, 23:28
Cada um é livre de ter a sua opinião,mas a minha é que apoio esta decisão do tribunal a 100%.Deviam era legalizar a pena de morte no mundo inteiro para estes casos.

Subscrevo. Foi uma decisão sensata, sem hipocrisia legislativa. Este é o tipo de caso onde não há muita volta a dar. Penso que, qualquer pai ou mãe faria o mesmo. Um juiz que condenasse um homem nesta situação de flagrante delito a uma pena mínima, não poderia dormir de consciência tranquila, creio eu.

Não vejo mal nenhum, afinal, essa justiça foi melhor que a justiça que temos neste país...
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

panito
DEviam de ser todos mortos tenho nojo dessa gente!

Citação de: Mephisto em 22 junho, 2012, 17:13
Subscrevo. Foi uma decisão sensata, sem hipocrisia legislativa. Este é o tipo de caso onde não há muita volta a dar. Penso que, qualquer pai ou mãe faria o mesmo. Um juiz que condenasse um homem nesta situação de flagrante delito a uma pena mínima, não poderia dormir de consciência tranquila, creio eu.


Só podia. Aqui aconteceria a mesma coisa. O ministério Público não acusaria o pai da criança que, bem vistas as coisas, nunca teve intenção de matar, além de se verificar em absoluto o estado de necessidade desculpante e a acção directa, entre outras coisas, sendo a maior a perturbação psicológica do pai por causa da menina.  O resultado é que foi além da intenção. O homem até quis levar o "ferido" ao hospital, depois de ter ligado para a emergência médica.

Templa
Templa - Membro nº 708

Apesar de se ter perdido uma vida concordo plenamente com a decisão do juiz!  Tenho dois filhos com um ano e não sei qual seria a minha reacção numa situação idêntica! Esses sujeitos deveriam andar com uma marca ou sinal para se saber que espécie de gente são.