Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sonhei com um homem do meu passado
    Iniciado por NinRique
    Lido 1.414 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Numa destas noites, tive um sonho normal com pessoas desconhecidas...em nada tem a ver com o que vou contar. No dia a seguir, o meu marido disse-me que estive toda a noite a chamar pelo nome de um homem (homem esse com o qual tive um relacionamento ha uns anos atrás) e a pedir-lhe para vir para junto de mim. Nesse mesmo dia, recebi a noticia que nessa madrugada ele tinha falecido.
Sabem explicar-me o que pode isto significar? Eu sei que não sonhei com ele. Tenho a certeza disso, mas o meu marido disse-me que tinha estado toda a noite a chamá-lo para vir para o meu lado.

Inominado
#1
Bem a resposta não é simples, mas eu vou-te tentar colocar as coisas o mais simples possível.

Durante o sono existe um certo afastamento do espírito (1) do corpo físico. Aquilo que sonhamos muitas vezes são o reflexo das nossas vivências enquanto espírito durante o tempo que estamos afastados do corpo físico.

Quando uma pessoa morre existe uma equipa responsável por ajudar no desencarne da pessoa, mais concretamente essa equipa é responsável por desligar as ligações que se estabelecem entre o espírito e o corpo físico.

Após esta introdução teórica vou-te expôr a minha interpretação do sonho: tu enquanto espírito afastado do corpo podes ter ido assistir à morte do ex-namorado/ex-companheiro. As pessoas que tu viste poderiam ser as pessoas que constituíam a equipa de apoio ao desencarne. A questão é que não expões de forma clara como foi o teu sonho. O que essas pessoas do teu sonho estavam a fazer? O que fazias no sonho?

Para concluir, espero que o senhor não venha para a tua beira pois isso não trará nem paz a ele, nem paz a ti. O lugar de quem morre não é ao nosso lado.

(1) Apesar de haver o afastamento durante o sono, o espírito não se desliga completamente do corpo e rapidamente assume o seu controlo em caso de necessidade, não faz por isso qualquer sentido ter medo de se morrer por se dormir.

Sonhava que estava a fazer um exame escolar... pessoas que não conhecia de lado nenhum... até tentei copiar por uma rapariga que estava ao meu lado. Foi esse o meu sonho, como vês é banal.
Obrigada pelo esclarecimento.  :)