Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Foi um sonho ou não?
    Iniciado por depoisdooculto
    Lido 1.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos, eu já tinha conta aqui mas entretanto esquecime da password do email e daqui e decidi criar uma nova conta.
Vim relatar um acontecimento que a minha prima de 8 anos me contou. Estávamos a falar sobre religião, e no assunto veio o tema demónios, e por aí. Comecei por lhe dizer alguns casos que me aconteceram quando era criança, e casos que aconteceram ao meu irmão. Ela disse-me que enquanto estava a dormir, acordou a meio da noite e que viu na porta do seu quarto, um homem alto loiro sem rosto e com as mãos nos bolsos e um baixo careca a rir-se, ela gritou pelos pais que foram a correr e ligaram a luz, e eles desapareceram. Também lhe aconteceu ver um gato preto também sem rosto a passar pelo quarto dela. Já é a segunda vez que ela me conta a mesma história exactamente igual como contou da primeira vez.
Gostava de saber o que terá sido... A pequena já nem consegue dormir sozinha, pois sente sempre aquele ambiente negativo.

Leva a criança a distrair-se e brincar num parque. Se as sensações passarem é porque eram nervos, mas caso contrario leva-a a conversar com uma pessoa entendida no assunto, talvez um padre
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

bem se ela disse isso é porque viu,as crianças não sabem mentir,ela já foi baptizada?