Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Serei medium
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 1.926 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É o seguinte eu quando tinha 7 anos fui possuído por um espírito, via uma mulher em casa e mais ninguém na minha família via, depois comecei a ficar muito doente e tive que ir a uma espirita que encarnou a mulher que me possuiu e disse exatamente o que eu relatava aos meus pais...A partir dai fiquei muito interessado com as práticas do oculto...O que acontece é que as vezes sonho com coisas que passado algum tempo acontecem e quando alguém me faz mal eu penso com muita força que por exemplo essa pessoa devia de cair e cai mesmo...Ao ir a essa espirita ela me disse também que não sou forte de espírito, ou seja que tenho tendência a atrair coisas negativas, alguém me pode explicar isso??Obrigado

Uma pessoa fraca de espirito, é uma pessoa que está mais propicia a ser possuida ou a sofrer influências/interferências de entidades espirituais. A sua energia espiritual é diminuta em comparação aos demais, pelo que quando perante uma intervenção espiritual de uma entidade um pouco mais forte, acaba por sucumbir mais fácilmente, o que, claro está, atrai essa entidade.

Isto, segundo uma senhora que se diz médium, porque pessoalmente não acredito que haja pessoas de espirito fraco ou forte, mas sim a sua consciencia mediante a dimensão espiritual do seu ser.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Eu uso um fio benzido por uma pessoa que é Santa que mora em  Braga e esse fio por acaso tem me ajudado muito..Se é impressão minha ou não não sei ;D

Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:52
Se é impressão minha ou não não sei ;D

Isso não importa.
O que importa é que te tem ajudado. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Se fosses medium essa senhora que foste tê-lo ia dito.

Ligeia
Citação de: Arceuselis em 15 junho, 2012, 19:52
Eu uso um fio benzido por uma pessoa que é Santa que mora em  Braga e esse fio por acaso tem me ajudado muito..Se é impressão minha ou não não sei ;D


Existem santos vivos?...

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."