Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Espírito no cemitério
    Iniciado por Jessy
    Lido 7.221 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Lacrima em 27 fevereiro, 2014, 23:33
Isso das duas uma, ou é a pedra molhada, ou é a pedra manchada.

Vocês vêm paranormal em tudo.

Eu acho que antes de postares a foto devias analisa-la bem, a foto e não so... Isso para teres certezas.

Meu caro, ainda é muito novo e, por isso, talvez não saiba que não existem certezas absolutas. Para além disso, se a jessy tivesse certezas, não colocaria aqui a foto para receber opiniões.
Quanto a mim, penso que não existe nada de anormal na foto.

Lacrima
#16
Citação de: oculto em 28 fevereiro, 2014, 13:05
Meu caro, ainda é muito novo e, por isso, talvez não saiba que não existem certezas absolutas. Para além disso, se a jessy tivesse certezas, não colocaria aqui a foto para receber opiniões.
Quanto a mim, penso que não existe nada de anormal na foto.

Sou muito novo ?
Mas olha que sou capaz de perceber mais do que tu destes assuntos. ;-)

Isso dizes tu que não existem certezas...

Ela publicou a foto porque não tem certezas, mas podia ter.
Se ela quando se apercebeu daquela mancha na campa, que segundo ela se parece com um fantasma, tivesse ido diretamente a campa verificar se não podia ter sido uma mancha ou algo do gênero.
Ai ela teria as certezas e talvez escusava de ter publicado a foto.

Porque se reparares não é so essa campa que tem manchas !!
A la outras que também têm, nesse caso aquilo também são fantasmas.



Concordo com as restantes opiniões...

Somente me parece uma diferença de tonalidades, nenhum espirito...

Mas cada um acredita naquilo que quiser :) não estamos aqui para julgar ninguém.  ;)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Citação de: Lacrima em 28 fevereiro, 2014, 14:37
Sou muito novo ?
Mas olha que sou capaz de perceber mais do que tu destes assuntos. ;-)

Isso dizes tu que não existem certezas...

Ela publicou a foto porque não tem certezas, mas podia ter.
Se ela quando se apercebeu daquela mancha na campa, que segundo ela se parece com um fantasma, tivesse ido diretamente a campa verificar se não podia ter sido uma mancha ou algo do gênero.
Ai ela teria as certezas e talvez escusava de ter publicado a foto.

Porque se reparares não é so essa campa que tem manchas !!
A la outras que também têm, nesse caso aquilo também são fantasmas.




Claro que ninguém pode ter certezas. Nem tão pouco tem a ver com a idade que cada um têm. Não é minimamente relevante no que toca à paranormalidade, mas sim experiência.
Concordo plenamente contigo, quando dizes que a autora deveria ter ido averiguar a dita campa a fim de comprovar a sua "teoria".
De facto muitos usuários vêem paranormalidade em tudo, e nem sequer se dão ao trabalho de analisar bem as coisas.
Neste caso tal como dizes, então há fantasmas por todo o cemitério, visto que essa dita mancha se repete em todas as outras campas.
Abraço!
Ashesrain

Lacrima
Citação de: lauviah em 28 fevereiro, 2014, 16:46
Claro que ninguém pode ter certezas. Nem tão pouco tem a ver com a idade que cada um têm. Não é minimamente relevante no que toca à paranormalidade, mas sim experiência.
Concordo plenamente contigo, quando dizes que a autora deveria ter ido averiguar a dita campa a fim de comprovar a sua "teoria".
De facto muitos usuários vêem paranormalidade em tudo, e nem sequer se dão ao trabalho de analisar bem as coisas.
Neste caso tal como dizes, então há fantasmas por todo o cemitério, visto que essa dita mancha se repete em todas as outras campas.
Abraço!
Exatamente !
Abraço.

Citação de: Lacrima em 28 fevereiro, 2014, 14:37
Sou muito novo ?
Mas olha que sou capaz de perceber mais do que tu destes assuntos. ;-)

Isso dizes tu que não existem certezas...

Ela publicou a foto porque não tem certezas, mas podia ter.
Se ela quando se apercebeu daquela mancha na campa, que segundo ela se parece com um fantasma, tivesse ido diretamente a campa verificar se não podia ter sido uma mancha ou algo do gênero.
Ai ela teria as certezas e talvez escusava de ter publicado a foto.

Porque se reparares não é so essa campa que tem manchas !!
A la outras que também têm, nesse caso aquilo também são fantasmas.

Meu caro, aceito que tenha conhecimentos muito superiores aos que tenho, no que diz respeito  ao foro do paranormal. Todavia, continuo a dizer-lhe que neste mundo real ou no paranormal não existem certezas absolutas. Com os anos irá entender isso.
Um abraço e votos para que continue a desenvolver as suas capacidades


Lacrima
Citação de: oculto em 28 fevereiro, 2014, 20:11
Meu caro, aceito que tenha conhecimentos muito superiores aos que tenho, no que diz respeito  ao foro do paranormal. Todavia, continuo a dizer-lhe que neste mundo real ou no paranormal não existem certezas absolutas. Com os anos irá entender isso.
Um abraço e votos para que continue a desenvolver as suas capacidades



Ok, eu respeito.
Abraço.

Bem, depois de tudo o que aqui li, acho que vou começar a desconfiar de tudo o que seja sombra ou humidade (o que quer que se assemelhe) cada vez que for a um cemitério...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: Lacrima em 27 fevereiro, 2014, 23:33
Isso das duas uma, ou é a pedra molhada, ou é a pedra manchada.

Vocês vêm paranormal em tudo.

Eu acho que antes de postares a foto devias analisa-la bem, a foto e não so... Isso para teres certezas.

concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#24
pois mais uma foto de humidade ou sujidade pois realmente acho que deviam primeiro analisar bem porque se fossemos todos a postar fotos aqui e delinear figuras neles este forum tava abarrotar de fotos supostamente paranormais, e se fosse fotos de quando estamos a fumar ai nem se fala era só figuras fantasmagóricas. E cada um é livre de dar a sua opinião desde que não falte ao respeito a ninguem pois então vamos entrar na era da censura outra vez, agora se não sabem lidar com a critica ora isso já não é problema nosso a critica só serve pras pessoas evoluirem e se aperfeiçoarem não há que fazer "birras"  ;) quem gostar gosta quem não gostar mete na beira do prato \w/
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Quothnor
Citação de: Morrigan em 28 fevereiro, 2014, 15:37
Concordo com as restantes opiniões...

Somente me parece uma diferença de tonalidades, nenhum espirito...

Mas cada um acredita naquilo que quiser :) não estamos aqui para julgar ninguém.  ;)

Mesma opinião.

É sempre interessante saber também o que as pessoas vêm nas fotos e como interpretam-nas.