Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Selecção Portuguesa é a que mais vai gastar no alojamento no Euro 2012
    Iniciado por TinaSol
    Lido 2.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Numa altura em que o país atravessa uma fase tão difícil, em que tantas pessoas batalham as dificuldades e se sujeitam a situações difíceis, fiquei desiludida ao saber que a Selecção Portuguesa é a que mais gasta no Europeu.
Um acontecimento que nos poderia trazer algum ânimo, quando soube fiquei até com vergonha.
Não admira que poucos adeptos tenham estado presentes na despedidada da selecção, nem que não se verifique o "empolgamento" como se via até aqui, em competições anteriores.

Compare  a lista a lista completa de seleções, hoteis e custos por dia no Euro 2012:
1º Portugal Opalenica 33.174 euros
2. Rússia, Varsóvia 30.400 euros
3. Polonia, Varsovia 24.000 euros
4. Irlanda Sopot 23.000 euros
5. Alemanha Gdansk 22.500 euros
6. República Checa Wroclaw 22.200 euros
7. Inglaterra Cracóvia 19.000 euros
8. Holanda Cracóvia 16.200 euros
9. Itália Wieliczka 10.500 euros
10. Croácia Warka 8.300 euros
11. Dinamarca Kolobrzeg 7.700 euros
12. Espanha Gniewino 4.700 euros

Fonte:crimedigoeu


TinaSol

chacalnegro
Sei que isto vai chocar muitos, mas espero que percam no próximo jogo e regressem o mais rapidamente. Começa a fartar que o portugueses só e unam pelo futebol, talvez o motivo de menor relevância em termos de prosperidade para o País.

Citação de: chacalnegro em 12 junho, 2012, 17:56
Sei que isto vai chocar muitos, mas espero que percam no próximo jogo e regressem o mais rapidamente. Começa a fartar que o portugueses só e unam pelo futebol, talvez o motivo de menor relevância em termos de prosperidade para o País.

Estou contigo (vamos ser massacrados  :o :o :o).

Citação de: chacalnegro em 12 junho, 2012, 17:56
Sei que isto vai chocar muitos, mas espero que percam no próximo jogo e regressem o mais rapidamente. Começa a fartar que o portugueses só e unam pelo futebol, talvez o motivo de menor relevância em termos de prosperidade para o País.

Realmente, é de indivíduos sem escrúpulos. O país na miséria e eles a comportarem-se como Reis e senhores...

Abraço

Templa

Templa - Membro nº 708