Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vampiros espirituais:um novo olhar...
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 7.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E dores de cabeça, mais alguém fica com elas? Fico cheia de náuseas e completamente drenada quando estou com essas pessoas negativas que passam a vida a queixarem-se de tudo e de todos. Acontece-me também quando entro em hospitais, saio sempre com um peso enorme na cabeça e com má disposição física.

Desculpem mas eu ctn a não achar sentido ao que dizem.... se formos por ai ate as crianças hiper activas são vampiros...  >:D >:D >:D
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 23 abril, 2014, 16:10
Desculpem mas eu ctn a não achar sentido ao que dizem.... se formos por ai ate as crianças hiper activas são vampiros...  >:D >:D >:D

Podes explicar esta tua logica por favor?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fácil Lilith, se todos aqueles que nos chateiam, aborrecem, e nos deixam cansados ou exaustos nem que seja de preocupação, são vampiros então a maioria das crianças de hoje são vampiros.... Quem é pai ou mãe entende o que eu quero dizer.... Por isso eu acho a vossa teoria um pouco, desculpem o termo, idiota...

Claro que se eu for ao hospital que me vou sentir mal, principalmente se deparar com casos mais graves, convenhamos que ir ao hospital não é o mesmo que ir a uma festa de arromba cheia de diversão e adrenalina... O mesmo acontece se formos a um cemitério ou a um enterro....

Se estamos a falar com alguém que até o tom da voz nos irrita claro que eu vou estar a gastar a minha energia em vão a tentar suportar alguém insuportável... E o meu bom humor e paciência vai estar K.O. o resto do dia... Conclusão eu própria vou ficar insuportável e com vontade de voltar para a cama...

Agora daí associar este tipo de acontecimentos ou situações a vampiros é a mesma coisa que associar todas as "Orbes" de pó ou sujidade ou de outra coisa qualquer a espíritos. (achei que esta comparação seria adequada aqui).  >:D >:D >:D >:D :angel: :angel: :angel: :angel:
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 23 abril, 2014, 17:12
Fácil Lilith, se todos aqueles que nos chateiam, aborrecem, e nos deixam cansados ou exaustos nem que seja de preocupação, são vampiros então a maioria das crianças de hoje são vampiros.... Quem é pai ou mãe entende o que eu quero dizer.... Por isso eu acho a vossa teoria um pouco, desculpem o termo, idiota...

Claro que se eu for ao hospital que me vou sentir mal, principalmente se deparar com casos mais graves, convenhamos que ir ao hospital não é o mesmo que ir a uma festa de arromba cheia de diversão e adrenalina... O mesmo acontece se formos a um cemitério ou a um enterro....

Se estamos a falar com alguém que até o tom da voz nos irrita claro que eu vou estar a gastar a minha energia em vão a tentar suportar alguém insuportável... E o meu bom humor e paciência vai estar K.O. o resto do dia... Conclusão eu própria vou ficar insuportável e com vontade de voltar para a cama...

Agora daí associar este tipo de acontecimentos ou situações a vampiros é a mesma coisa que associar todas as "Orbes" de pó ou sujidade ou de outra coisa qualquer a espíritos. (achei que esta comparação seria adequada aqui).  >:D >:D >:D >:D :angel: :angel: :angel: :angel:
Se é isso que estão para aqui a dizer então concordo contigo.
No entanto acho que não é isso.

Corrijam-me se estou errada mas, na minha opinião, o vampirismo energetico é quando alguem absorve as nossas energias deixando-nos desgastados e negativos. E normalmente a melhor maneira de saber se alguem é ou não vampiro é: gostarmos da pessoa e acabarmos mal na mesma ao fim de uma conversa.

Senão realmente... alem de que não é toda gente assim. Senão estavamos todos lixados que não conseguiamos andar com outras pessoas. Acho que infelizmente nao podemos culpar tudo no vampirismo :P existem mesmo pessoas idiotas que simplesmente nos irritam.

Outra maneira de saber é proteger-nos e ver se ficamos mal na mesma.

E ja agora Guerreiv tem em mente que nao estamos a falar de vampiros do hollywood ;D

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#20
KKKK Sim sei que eles não são como os de Hollywood.... Aliás eu gostava de saber quem foi que inventou que o Edward é sexy... ele está mais para morto-vivo zombi do que para Vampiro Sexy kkkk agora aquele que faz de lobo... ai ai ai com esse eu perdia todas as minhas energias com muitoooooooo prazer kkkkkk  >:D >:D >:D >:D >:D >:D Ops sorry o off-topic.... Acho que ando com energia a mais.... >:D >:D >:D >:D >:D >:D

No entanto Lilith, se fores ver a listagem que fizeram sobre os vampiros que existem vais ver que é mesmo como eu estava a falar... Pelo menos foi essa a minha interpretação.... :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: sofiagov em 23 abril, 2014, 11:27
também me sinto assim ao falar com alguma pessoas, de repente começo a bocejar muito e a ter pensamentos negativos...talvez esteja a absorver demasiada energia negativa da outra parte. Mesmo acontece se a pessoa até nem estiver a falar de coisas más. Mas capto a sua negatividade.  :-[

Sim mas eu nao me sinto mal a pessoa que esta a falar é que vinha mal e fica se a sentir bem, diz que ate parece que os problemas desaparecem :)

sofiagov
Citação de: Perdido em 23 abril, 2014, 22:08
Sim mas eu nao me sinto mal a pessoa que esta a falar é que vinha mal e fica se a sentir bem, diz que ate parece que os problemas desaparecem :)

Mas não ficas a bocejar muito, sentir a cabeça a ficar longe, sem força anímica...mais ou menos isto...
eu começo a sentir uma espécie de formigueiro no peito, hás vezes um peso. :-[