Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fui acordada por uma gargalhada assustadora
    Iniciado por lima/limão123
    Lido 5.789 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: emrys em 09 junho, 2012, 19:24
ui isso foi sinistro.

é um riso tipo daquelas bonecas bruxas assusta muito 
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

sim, eu entendi que era..
mas aconteceu mais alguma coisa depois desse riso?
mas não tema.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

lima/limão123
Simplesmente se é alguma coisa quero distância.

#18
Citação de: emrys em 10 junho, 2012, 11:44
sim, eu entendi que era..
mas aconteceu mais alguma coisa depois desse riso?
mas não tema.
senti muito frio mas estava calor
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

bem é assim isso podia ter acontecido por muitas razões, se voltar a acontecer toma mais atenção para tentares perceber de onde veio o som.

muita paz e luz
Don´t be afraid

To confusa  >:(
Afinal quem é que ouviu as gargalhadas? A anginha ou o limão/lima? ou foram as duas pessoas?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 11 junho, 2012, 18:07
To confusa  >:(
Afinal quem é que ouviu as gargalhadas? A anginha ou o limão/lima? ou foram as duas pessoas?
ambos
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: Salomé em 11 junho, 2012, 18:07
To confusa  >:(
Afinal quem é que ouviu as gargalhadas? A anjinha ou o limão/lima? ou foram as duas pessoas?

A anjinha convém que crie um tópico sobre o seu assunto, para que não se misture opiniões e factos diferentes.  ;)

Citação de: lima/limão123 em 11 junho, 2012, 13:45
Simplesmente se é alguma coisa quero distância.

Queremos todos os que usam a cabeça para pensar, ainda assim, optar por ignorar não é a melhor solução caso a situação persista.
Se for ocasional, então ignora ...  ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Eu fui acordada também,mas pelo meu cão a ganir muito assustado!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

#25
Posso-te garantir que foi um sonho  ;)
As virtudes dos homens são semelhantes ao vôo dos pássaros. Não se prenda aos atrativos inferiores. A ave que se habitua com a paisagem rasteira, perde o gosto pela altura.(Provérbio Indiano)

Tens agora que esperar que aconteça novamente  e tentar perceber de onde vem o som..

Na noite passada acordei muito sobresaltada com um rugido de um Tigre... Tenho 98% de certeza que foi apenas um sonho, o teu relato não é muito diferente do meu, a unica coisa que muda é o ruído que ambas ouvimos. Por isso não me admira que tenha sido apenas um sonho. :)

Cumprimentos!  :D
KiiraChan

#28
às vezes a pessoa acha que está acordada e está ainda a dormir, deve ter sido isso.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Por acaso aconteceu-me a noite passada, acordar com "alguém" a dizer algo com voz grossa e alto, a mesma coisa, repetidas vezes. Uns segundos mais tarde, percebi ( porque fiz um exercício de memória e porque, conseguimos perceber em termos físicos quando ressonamos após uma noite de sono, ou quando falamos após muitas horas sem falar ) que fui eu... Sonhei, falei alto e acordei comigo mesma. Não deixou de me assustar, já me aconteceu várias vezes e, de facto, se a pessoa for invadida pelo medo e se esquecer de pensar, ficará sempre com a ideia de que era "alguém", e ás vezes não é... :)