Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Fui acordada por uma gargalhada assustadora
    Iniciado por lima/limão123
    Lido 5.788 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
lima/limão123
Boas a todos!
Uma destas noites dei-me por mim a ser acordada por um gargalhar assustador..sonho ou não sei que fiquei bastante assustada.
Alguma ideia para o que posso ter sido?
:-\

Citação de: lima/limão123 em 08 junho, 2012, 19:05
Boas a todos!
Uma destas noites dei-me por mim a ser acordada por um gargalhar assustador..sonho ou não sei que fiquei bastante assustada.
Alguma ideia para o que posso ter sido?
:-\

Antes demais, tres questões:

- Já te aconteceu algo estranho em casa?
- Não tinhas a janela aberta? Pergunto isto porque já me aconteceu acordar com barulhos e vinham da rua.
- Se só aconteceu uma vez, pode ter sido um sonho.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.


lima/limão123
Vivo num apartamento com a minha familia.
E na precisa altura posso garantir que estava tudo a dormir.


lima/limão123
Dei um salto da cama e depois limitei-me a ficar assustada a ver as horas a passar.

E perguntares alguma coisa do tipo quem anda ai?

lima/limão123


: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 09 junho, 2012, 13:42
o meu nessas alturas é bem maior que querer saber quem anda ai !

O teu medo?

#11
Citação de: anjinha em 09 junho, 2012, 13:42
o meu nessas alturas é bem maior que querer saber quem anda ai !

Eu entendo-te. Infelizmente já passei por situações assim (tanto na casa onde vivo agora, como na que viva antes). Já criei aqui alguns tópicos e aconselharam-me a usar um gravador ou uma camera para ver se captava algo. Mas também tenho medo, por um lado quero saber o que tenho cá em casa mas por outro tenho medo de saber. Nestas alturas a pessoa prefere viver com isto do que descobrir o que se passa. Tanto pode ser bom saber o que é como ficar queita e deixar passar. Já li aqui relatos de pessoas que presenciaram algo apenas uma vez, por isso calma. Até pode ser que isso não aconteça mais. Há pessoas aqui que nos aconselham a analisar primeiro, tipo ver se a causa não é comum antes de pensar que pode ser um fenomeno paranormal. Quando percebemos de que se trata de algo paranormal, aconselham a recorrer a um gravador ou camera mas e coragem para isso?
Atenção que não estou a criticar ninguém, até porque houve aqui pessoas que já me deram conselhos. Apenas quero dizer que por vezes, por mais que uma pessoa queira descobrir o que se passa, não tem coragem para tal  :-\.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#12
Citação de: oliveira12345 em 09 junho, 2012, 14:47
O teu medo?
sim porque eu tambem ouvi e estava a ler um livro
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 09 junho, 2012, 18:32
sim porque eu tanbem ouvi e tava a ler um livro

Estavas a ler um livro quando ouviste a voz?
Se quiseres saber o que se passa e melhor fazeres o que disse a nefertiti e gravar som... se nao quiseres descobrir o que anda por ai nao faças nada e aprendes a viver com isso


Boa sorte

se precisares de dicas pede... se fosses da minha zona ate nao me importava de ir ai fazer uma investigaçao

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein