Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Inexplicável até hoje
    Iniciado por isamaga
    Lido 2.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá , há uns 5/6 anos aconteceu-me algo que nunca percebi...
Estava na Av.Fontes pereira de melo num sinal de transito, na carrinha dos meus pais.. quando chega uma mota e eu do nada não conseguia parar de olhar para a mota, ainda hoje nao percebo aquela fixação na mota...
o sinal fica verde a mota arranca com velocidade, passado dois sinais a mota estava para um lado e o condutor no outro... fiquei com lágrimas nos olhos!
Imaginem a sensação que tive, que se calhar podia ter feito algo, mas não percebi aquela fixação momentanea...

que acham?

Citação de: isamaga em 05 junho, 2012, 17:38
Olá , há uns 5/6 anos aconteceu-me algo que nunca percebi...
Estava na Av.Fontes pereira de melo num sinal de transito, na carrinha dos meus pais.. quando chega uma mota e eu do nada não conseguia parar de olhar para a mota, ainda hoje nao percebo aquela fixação na mota...
o sinal fica verde a mota arranca com velocidade, passado dois sinais a mota estava para um lado e o condutor no outro... fiquei com lágrimas nos olhos!
Imaginem a sensação que tive, que se calhar podia ter feito algo, mas não percebi aquela fixação momentanea...

que acham?


Não podias ter feito nada, porque há coisas que não podemos mudar. Só se Deus quiser e ás vezes Há pessoas que, segundo o ponto de vista Dele, fazem mais falta lá do que cá. Para o bem e para o mal.
Templa - Membro nº 708

eu já cheguei a essa conclusão, mas nunca mais hei-de esquecer! Por vezes acontece-me assim coisas estranhas, e já me disseram que podia tentar melhorar estas ditas "capacidades".. que acha?

Citação de: isamaga em 06 junho, 2012, 11:06
eu já cheguei a essa conclusão, mas nunca mais hei-de esquecer! Por vezes acontece-me assim coisas estranhas, e já me disseram que podia tentar melhorar estas ditas "capacidades".. que acha?

Claro que sim. Não sei se em Portugal terás alguém especializado que te ajude nessas matérias, como há no estrangeiro, designadamente no UK e nos USA. Em todo o caso, sempre poderás ser uma autodidacta. Julgo que a meditação e a concentração serão as ferramentas fundamentais para cada um melhorar as capacidades com que foi dotado. Ainda ontem li algures que o pensamento é a base de toda a comunicação espiritual, uma vez que não há no universo nada de tão veloz como ele. É um dos meios preferenciais dos espíritos para comunicarem.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Pressentiste que alguma coisa iria acontecer, mas não sabias o quê. Não te culpes porque é mesmo assim.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem