Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Bio - Paranormal
    Iniciado por joséboteta
    Lido 5.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá nao se voces tem aquelas listas detalhadas ou não, eu em casa tenho a meo e no canal que se chama Bio dá um programa de investigação paranormal todas as treças-feiras o cana fica la para os 100e tais isto na meo ;)
Vivemos num mundo obscuro

Tenho esse canal tenho de ver  :P

eu vejo, e adoro, tbm ja deu na MTV.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Vivemos num mundo obscuro

Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: joséboteta em 02 junho, 2012, 21:46
Olá nao se voces tem aquelas listas detalhadas ou não, eu em casa tenho a meo e no canal que se chama Bio dá um programa de investigação paranormal todas as treças-feiras o cana fica la para os 100e tais isto na meo ;)


À quinta-feira, depois dos Acumuladores, também dá um programa de experiências de quase morte. Ou melhor, morte. As pessoas é que voltaram para contar e, curiosamente, o túnel de que hoje se falava aqui é muito comum nos relatos. Mas alguns apresentam umas nuances.

Templa
Templa - Membro nº 708

Templa -  qual é o canal?
Vivemos num mundo obscuro

#7
 Bio - às quintas-feiras, depois dos Acumuladores, salvo erro por volta das 22 horas. Às terças-feiras também dá os casos paranormais de pessoas famosas famosas de Hollywood.
Templa - Membro nº 708

eu vejo e as vezes as historias relatadas metem medo  :o

sim, de vez em quando mete imenso medo haha
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Acabei de ver um episódio que me meteu bastante medo, uma rapariga possuida por uma entidade muito forte, que medo a serio :x

ya eu vi ontem à noite. eles tiveram a fazer o exorcismo. foi mau pra ela.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein


Biography channel

Canal 114 da ZON

Especial Paranormal às Terças a partir das 20.40h, com repetição às Quartas a partir das 15.40 h.

Beijokas fofas  ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: mundumocultum em 18 julho, 2012, 13:36
Acabei de ver um episódio que me meteu bastante medo, uma rapariga possuida por uma entidade muito forte, que medo a serio :x


E não ficou resolvido...
Templa - Membro nº 708

Pois não. Pelos vistos era bem poderoso :x

Não acho, eu acho que a rapariga é que era um pouco fraca na auto-estima, se ele fosse poderoso, conseguiria nos pais dela.
ficou resolvido de uma certa maneira, o médium diz que já não o sentia nem na casa nem nela.
apenas não sabem se ele foi de vez ou não.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein