Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Mais uma experiência com um falecido
    Iniciado por sofia87
    Lido 4.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá de novo. Vou partilhar com vocês mais uma experiência, esta que têm ocorrido muito ultimamente...
Sou médium mas não é que goste.. Pois sofro um bocado... E sofro mais quando em causa está uma pessoa que já faleceu e que simplesmente adorava e era um grande amigo..
Na altura ainda não tinha recorrido a um centro espírita e não sabia que se passava.. Sentia a presença dele, ele falava comigo e o que mais acontecia era em que á noite eu quando adormecia sonhava com ele, assistia a vida dele terrena como se fosse ele.. E eu própria chorava mas sabia que não estava no meu corpo e vi a o meu corpo dormindo, e com aquele sofrimento todo eu fazia para acordar e quando acordava, acordava a chorar e com um sofrimento enorme... E isto aconteceu me muitas noites... Para mim é um enorme sofrimento ver e estar com uma pessoa que eu sei que não está cá...
Pedi ajuda aos entendidos e embora ainda festeje a aprender a controlar a minha 'mediunidade' o que é facto é que sonho quase todas as noites com esse rapaz.. Disseram me que quando eu adormeço entro em desdobramento e vou até onde quero e falo com quem quero..
Mas eu não o faço isso porque quero.. Porque vendo aquela pessoa que adorava com um sorriso enorme e estando com ela e essa pessoa nos abraça e sente se aquele calor humano... E sabendo que não esta cá.. Isto deixa me muito atormentada... Sei que ele quer falar comigo etc e eu não recuso até porque já recusei  quando ele partiu e senti me mal por não o ter ajudado..
Ele está a meu lado e diz que me quer proteger. Há alturas em que me dá a mão assim quando eu vou conduzindo para o trabalho... Um dia deste entrei em desdobramento mas acordada e ele levou me para um sitio perto do mar e abraçou me todo sorridente...  Nesse dia passou o dia comigo e quando eu fui almoçar com o pessoal que também era o dele, ele estava ali na mesa a olhar para todos... Foi horrível... Ele a meu lado a falar e eu a não querer escutar e o pessoal contente sem perceber que ele estava ali...
Agora digam ser médium é um dom? Como muita gente diz.. Pra mim é uma tortura psicológica....
Se calhar vai haver aqui alguns que não vão acreditar nestas minhas palavras mas tudo isto é verdade.. E estou aqui a falar também para desabafar pois esta etapa da minha vida não está a ser nada fácil...   :(

Olá Sofia acredito em tudo que disses-te e não te julgo,acredito que seja muito dificil lidares

com tudo isso.Nao sou médium como tu ,embora volta não volta sinta a presença deles.

É frustrante não te poder ajudar,mas podes contar com o meu ombro amigo sempre que

precisares dele.  :-* :-* :-*


drawzerRB
Boa noite.

O seu relato é de facto extraordinario.

Confesso que demoraria a digerir essa capacidade se a tivesse. A unica coisa que lhe recomendo é que ajude o seu amigo a encontrar o caminho rumo "à luz". Vai ser muito mais dificil se estiver sempre a permitir que ele esteja consigo.

Sei que doi e nao é facil. Mas é o melhor para o bem de ambos :)

Olha Sofia nem sei que te diga...deve custar horrores,imagino...mais por se tratar de um amigo tão querido...mas olha eu acredito em ti... e acho que deves falar com ele para ele seguir...ter uma conversa e dizer que sempre irás adorá-lo mas que tens de seguir a tua vida e ele tem de encontrar o seu caminho também... :)



Boaz Sofia! Epa...realemnet acredito que tu para lidare com isso seja algo bastante complicado. Eu o facto de senti-los ás vezes já é o que é. Agora imagino tudo. =X
Se houver alguma coisa que posso ajudar tás a vontade. Se bem que " a minha especialidade" é sentir. De qlq modo alguma opinião que queiras da area da saude tbm tas a vontade. trabalkho na area. =>


***
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Eu nem sou capaz de falar seje o que for... Não sei explicar bem quando sinto ele ou quando entro em desdobramento e estou com ele... Ele diz que me está bem agora, que no inicio estava revoltado e não percebia o que se havia passado.. Mas que agora estava bem e que estava a meu lado para me proteger... No entanto que houve uma altura que eu já não o sentia e pensei que ele estava bem... Mas depois voltou de novo...
E já no outro dia a minha avó que já faleceu também se manifestou e disse me que 'eles tinham me de proteger' não de pessoas de cá mas pessoas de lá, que já faleceram e que me queriam mal... E no outro dia numa reunião com o grupo manifestou se uma entidade que me disse precisamente o mesmo... Que estavam a meu lado para me proteger... 
Dou em doida com isto...
Sabem esse meu grande amigo morava a 200 km de onde moro.. Mas apesar disso eu para a semana vou ao cemitério onde ele fui sepultado com um amigo que também era amigo dele... Há algo que me diz para ir lá e com aquela pessoa.. Pode ser que assim isto acalme... Ou eu entenda o porque disto tudo... :confused:



Pois...
Não sei bem o quete dizer. ISso tens que ser tu a perceber o que se passa. =/

Mas ta descansada que não avarias-te dos miolos. ;D

Por acaso agr que falas-te do lado de lá em fazerem mal... eu sie o que é isso! tenho um membro na familia que tá do lado de lá a tentar lixar-me a vida do lado de cá. =X mas pronto. =/
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: sofia87 em 13 setembro, 2009, 15:02
Eu nem sou capaz de falar seje o que for... Não sei explicar bem quando sinto ele ou quando entro em desdobramento e estou com ele... Ele diz que me está bem agora, que no inicio estava revoltado e não percebia o que se havia passado.. Mas que agora estava bem e que estava a meu lado para me proteger... No entanto que houve uma altura que eu já não o sentia e pensei que ele estava bem... Mas depois voltou de novo...
E já no outro dia a minha avó que já faleceu também se manifestou e disse me que 'eles tinham me de proteger' não de pessoas de cá mas pessoas de lá, que já faleceram e que me queriam mal... E no outro dia numa reunião com o grupo manifestou se uma entidade que me disse precisamente o mesmo... Que estavam a meu lado para me proteger... 
Dou em doida com isto...
Sabem esse meu grande amigo morava a 200 km de onde moro.. Mas apesar disso eu para a semana vou ao cemitério onde ele fui sepultado com um amigo que também era amigo dele... Há algo que me diz para ir lá e com aquela pessoa.. Pode ser que assim isto acalme... Ou eu entenda o porque disto tudo... :confused:


Por acaso tens o livro dos >Médiuns de Allan Kardeck? DEve haver por lá alguma coisa que te possa ajudar
Templa - Membro nº 708

Tenho todos os livros e já os li quase todos... Não há lá nada que ajude concretamente ás minhas dúvidas sobre este caso especifico...

VNog
Não queria estar no teu lugar!
Fala com ele, diz-lhe que tem que seguir o seu caminho. Que essa situação nao é bom nem para ele nem para ti!

bom eu lembro me de ti minha amiga...


eu nao sei como despertaste a tua mediunidade tao rapida mas é estranho essa tua mediunidade despertar assim tao rapidamente espero que nao tenhas pedido despertar essa tua mediunidade mais rapida doque devia...

claro esto sou eu que o digo :D

bom minha amiga...

sua avo veio te fazer uma vizita... te avizou sobre te andarem a fazer mal  e teres protecao.. mas fica a saber esse teu amigo  já mais sera um protecao para ele   tá ajudar te  mas   ele nao pode ser um bom espirito se te anda a protubar ...
como dizes  tavas num jantar com amigos e ele nao se calava...

é um espirito que ta muito ligado a ti e quere te proteger   mas nao tem  ainda educacao espiritual para te ajudar...  fala com ele e pede a ele para  ir com os irmaos espirituais que tao no centro para o ajudar...  e quando tiver preparado para te ajudar que volte que seija feita a vontade do pai e nunca a nossa vontade...

entendes?

ele quer te ajudar sim  mas nao é ainda um espirito feliz e nunca o sera...
já mais um bom espirito te vai   andar a chatear já mais...

no centro o que te falou possivelmente foi um amigo espiritual que te ajuda... nao ele mas sim outro preparado já para te ajudar...

fala com ele  e faz o entender  que ele tem que ser tratado para te ajudar ...


Bem, deve ser perturbador mesmo  :( , mas deve de haver uma maneira de parares com isso.
ILYM

para te ajudar fala com o medium e tenta falar com teu anjo... sabes doq eu tou  a falar ele te ajudara a dar respostas...

Citação de: nandolux em 02 junho, 2011, 11:15
bom eu lembro me de ti minha amiga...


eu nao sei como despertaste a tua mediunidade tao rapida mas é estranho essa tua mediunidade despertar assim tao rapidamente espero que nao tenhas pedido despertar essa tua mediunidade mais rapida doque devia...

claro esto sou eu que o digo :D

bom minha amiga...

sua avo veio te fazer uma vizita... te avizou sobre te andarem a fazer mal  e teres protecao.. mas fica a saber esse teu amigo  já mais sera um protecao para ele   tá ajudar te  mas   ele nao pode ser um bom espirito se te anda a protubar ...
como dizes  tavas num jantar com amigos e ele nao se calava...

é um espirito que ta muito ligado a ti e quere te proteger   mas nao tem  ainda educacao espiritual para te ajudar...  fala com ele e pede a ele para  ir com os irmaos espirituais que tao no centro para o ajudar...  e quando tiver preparado para te ajudar que volte que seija feita a vontade do pai e nunca a nossa vontade...

entendes?

ele quer te ajudar sim  mas nao é ainda um espirito feliz e nunca o sera...
já mais um bom espirito te vai   andar a chatear já mais...

no centro o que te falou possivelmente foi um amigo espiritual que te ajuda... nao ele mas sim outro preparado já para te ajudar...

fala com ele  e faz o entender  que ele tem que ser tratado para te ajudar ...


Não foi aqui que despertou a mediunidade, porque houve situações sempre desde pequena, só que nunca foi assim tão intenso (isto porque sou daquelas pessoas que tenta fugir a esta situação, embora eu saiba que vou sofrer por não aceitar 'o que me foi dado')
Acredito que ele mal não quer fazer...
Fez há 2 dias atrás 2 anos que ele faleceu e até hoje não voltei a vê-lo, ou senti-lo...
Eu oro por ele,e espero mesmo do fundo do meu coração que ele esteje em paz, e eu nunca o esqueço, não preciso de o ver ou ir ao cemitério, mas sim lembrá-lo na minha cabeça e no meu coração o seu sorriso e a suas asneiras..

#15
minha irma   minha amiga ai esta um erro...

se pencas nele   so o chamas ... e ele vira normal ...

tira ele da cabeca .. nao pences nele  nao o imagines sera pior amiga...

pede a jesus que te ajude  pede o teu anjo da guarda que te ajude a tirar ele da tua ideia  entendes???

se pencas nele  pois é um chamamento tem calma descontrai  e nao penses nele..

  muita luz para si  e que nosso senhor a acompanhe...