Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Ouvir vozes
    Iniciado por Tixa Guerreiro
    Lido 2.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma certa noite estava eu a lavar a loiça e a ver televisão, subitamente parece que começo a ouvir ruidos que não correspondiam ao som da Tv. Desliguei a TV e os ruidos pararam e não a tornei a ligar.

Ao fim de algum tempo ouço muito baixinho uma voz de mulher a chamar o meu nome: "Patrícia", como a minha tia estava na sala fui perguntar se ela me tinha chamado, ela disse que não e eu voltei para a cozinha para continuar a minha tarefa, convencida que era tudo coisas da minha cabeça.
Só que ao fim de poucos segundos oiço a mesma voz chamando-me de "Tixa".

Pensei nas pessoas que eu conhecia que tivessem morrido e a única que me lembrei e que me chamava de Tixa era a mãe de uma amiga minha. :/

#1
Pelo que contas-te, há uma grande possibilidade de ser a mãe da tua amiga.

A senhora desencarnou recentemente?


:)

Se realmente for a mãe da tua amiga, talvez ela te queira dizer alguma coisa, talvez para protegeres a sua filha, tomares conta dela.
Jessy Alvez

A senhora faleceu à pouco mais de um ano. :/
Quanto a ajudar a filha dela, a missão é complicada dado que ela vive agora em Londres.

#4
Sei que pode ser muito duro para a tua amiga e ser desconfortável para ti, mas estás a pensar em conversar com a tua amiga sobre isso?

Já que a ouvis-te uma vez, talvez possas perguntar em nome de Deus, o que é que ela precisa.


:laugh:

Não penso falar com a minha amiga, porque ela não acredita nestas matérias.

Pois, isso deve ser uma das razões pelas quais a mãe (sem ter 100% certeza) deve ter ido contactar-te, porque a filha não tem Fé nenhuma, portanto não tem como ajudá-la.

:)

Inominado
Não fales com a tua amiga pois não há certezas de nada. O único motivo que poderia justificar uma conversa com a tua amiga seria uma eventual revelação de um segredo que tenha existido entre mãe e filha e que provaria que efectivamente falaste com a mãe da tua amiga.

Tenho a certeza que haverá mais pessoas vivas a chamarem-te Tixa. E se um espírito ouviu a chamarem-te Tixa e decidiu fazer o mesmo?

O Inominado tem razão. Peço desculpa se dei a entender que claramente devias falar com a tua amiga. Mas como já referi, não tens 100% certeza de nada. Se voltares a ouvir a voz, tenta perguntar-lhe quem é, sempre em nome de Deus.

:)