Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbes no "Morro da Asa Delta"
    Iniciado por Heikasian
    Lido 3.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, gostaria que me dessem sua opinião sobre as minhas imagens, queria saber mais sobre esses seres, e, por favor, não me digam que é pó e nem chuva, as pessoas das imagens eu retirei....












Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


panito
Sinceramente parece aquela chuva miudinha.

#2
Desculpe amigo, NÃO é chuva, eu estava lá, o nome do lugar se chama "Morro da Asa delta"

panito
#3
Sujidade da lente da maquina...?

Ps: Talvez a PRETO fosse mais indicado para escrever. Obrigado

Inominado
#4
Lamento desiludir-te mas hoje em dia muito pouca gente considera os orbs como manifestação paranormal.

Quem liga alguma coisa a isso são alguns adeptos da ufologia. Contudo, o Centro de Ufologia do Brasil (CUB) demonstrou que os Rod's eram insectos e os Orbs partículas em suspensão no ar, ou seja, já nem os adeptos da ufologia que pretendem ser credíveis, isto é, que procuram desenvolver um trabalho racional e não emocional, defendem os orbs.

Heikasian, neste fórum, evita escrever a vermelho por favor.

Obrigado.

embora nao queiras aceitar a realidade isso parece me po a 100 por cento alias pelo que vejo ha ai colunas ou seja musica pessoas em movimento em terra como da para ver pelas fotos  quase que fou a certesa que é simplemnte po.......

mas porque nao queres que te digam que é po nem chuva?

Olá pessoas, como reparei, muitos de vcs acreditam fielmente ser apenas pó, então expliquem a imagem 5, que, por acaso, foi tirada em meio ao mato :)
Mas, caso ainda duvidem que não seja pó, eu tenho aqui a imagem de um Orb em pleno oceano.. :)

mesmo em pelo oceando ha po no ar e humidade e pequenas gotas...... eu nao vou estar a dar certezas se é ou nao é mas na minha opiniao é simplemente po ou lente suja ....os ambientes que tens nas fotos sao totalmente propicio a estas partículas de po ficarem nas fotos

isso e po... ja me aconteceu muitas vezes... e ate tirei fotos em que me deparei com essa situaçao e com o disparo do flash da para ver muito bem, a olho nu, que sao particulas de po no ar

anaferreira
olá, por acaso nunca tinha ouvido falar em orbes antes de entrar aqui no PP, nao consigo entender qual o critério que usam para dizer que é ou não é uma orbe agora que na ultima imagem pelo menos a dita bolinha é em tudo igual a mtas que já vi noutras fotos e que alguns membros dizem ser uma orbe!! pelo jeito da coisa e das respostas até dá para brincar com a situaçao e dizer que nem todos aqui temos o direito a ter uma foto com uma orbe ;D
sejam um bocadinho mais coerentes com as respostas porque me desculpem mas parece que aqui ha mta gente que não tem opiniao própria e se limita a dizer amém com outros tipo maria vai com as outras!!!
volto a dizer...nao sei o que são orbes, nunca me dediquei ao assunto mas pelo criterio que aqui tem sido usado para definir uma pelo seu corpo a ultima foto pelo menos o é

enfim, uma resposta diferente por aqui :)
isso é muito bom :)

Ze9
Na última foto até parecem... mas nas outras não tanto  :(
"A dúvida é o principio da sabedoria."

panito
Citação de: Inominado em 28 maio, 2012, 17:05
Lamento desiludir-te mas hoje em dia muito pouca gente considera os orbs como manifestação paranormal.

Quem liga alguma coisa a isso são alguns adeptos da ufologia. Contudo, o Centro de Ufologia do Brasil (CUB) demonstrou que os Rod's eram insectos e os Orbs partículas em suspensão no ar, ou seja, já nem os adeptos da ufologia que pretendem ser credíveis, isto é, que procuram desenvolver um trabalho racional e não emocional, defendem os orbs.

Acho que diz tudo.

Citação de: Inominado em 28 maio, 2012, 17:05
Lamento desiludir-te mas hoje em dia muito pouca gente considera os orbs como manifestação paranormal.

Quem liga alguma coisa a isso são alguns adeptos da ufologia. Contudo, o Centro de Ufologia do Brasil (CUB) demonstrou que os Rod's eram insectos e os Orbs partículas em suspensão no ar, ou seja, já nem os adeptos da ufologia que pretendem ser credíveis, isto é, que procuram desenvolver um trabalho racional e não emocional, defendem os orbs.

Acho que diz tudo.

Acho que não diz nada.
Também chamam a orbes do tamanho de bolas de golf  que flutuam no meio da mais completa escuridão, de partículas suspensas no ar?

Não acredito que as imagens tenham capturado orbes, mas acredito que há possibilidade delas existirem, visto que penso já ter visto algumas. É verdade que não sou expert no assunto, mas ninguém precisa de ser um conhecedor de cavalos para saber que estes são diferentes dos burros.

Se te serve de consolo Heikasian, a foto das escadas está muito bonita =)
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear