Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Os Illuminati dentro do Vaticano: O Papa Negro controla o Papa ‘Gay’
    Iniciado por panito
    Lido 7.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mesmo nesses sites eles não tem fontes nenhumas acredito que no Vaticano  muita coisa se passa .
Mas ao longo dos anos tento confirmar a informação .
Isto e algo que temos de nos habituar a fazer sempre .


Citação de: panito em 29 maio, 2012, 16:22
Por isso a postei...

So porque acreditas , isso não e bom , sabes por que . Porque passas a não ter credibilidade nenhuma . Se não confirmares a tua informação .


panito
então o que é para ti ter credibilidade? como fazes para citar a tua fonte

Citação de: panito em 29 maio, 2012, 17:09
então o que é para ti ter credibilidade? como fazes para citar a tua fonte


Exacto mas fontes de confiança eu não possa andar ai a dizer coisas em que mão me baseio em nada ou que vi em algum site da net .
Podes citar extratos de livros noticias acontecimento . E estuda por ti próprio os assuntos .
Eu não te estou a criticar so te estou a tentar ajudar  .

Sobre tudo isso me passa pela cabeça o seguinte: Tudo parece ser manipulado, mas até onde? se notarmos o vaticano tem dado passos curiosos, o antigo Papa era muito mais liberal em muitos aspéctos e este tem se mostrado um verdadeiro "porco", ao ponto de ser inclusive homofóbico, por isso mesmo acho um pouco estranho "dele" ser gay, mas é claro que na alta cúpula do vaticano tem inúmeros, as bases do vaticano isso é muito normal! Outra coisa, os Illuminates, tem a o melhor empresário publicitário que conheço, que são todas as pessoas que julgam eles perticiparem de alguma teoria da conspiração, mas lembressem que é praticamente "todos" e quando digo "todos" não inclusive aquele vizinho seu que é muito simpático! O bem da verdade é que não é somente os Illuminates, alguns maçons, muito politicos, banqueiros e empresários, enfim, quem detêm o poder financeiro e politico, só não sei o que realmente querem pois estamos encaminhando para algo que esta para acontecer em alguns mese, quem sabe, até alguns dias, que vai definitivamente mudar o modo de nós pensarmos e dito isso, não sei se é para melhor ou pior!