Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Quem És?
    Iniciado por KHRIOS
    Lido 8.988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
#30
Citação de: Stalker em 05 junho, 2012, 22:29
Lol, Jovem...  :o AMORC? :P Gosto da parte de pertenceres a uma Ordem onde tens de pagar €€€€€€ para seres menbro dela. Promessas, falso conhecimento, etc. Fazes muito bem. Honestamenre, o chacalnegro por aquilo que eu já vi nele, vai-te destruir em segundos com o seu conhecimento sobre as culturas antigas.

E já agora... Estou curioso qual é a imagem da AMORC em relação ao teu status: "Eu sou Khrios".

Ora essa, nem por isso, gosto de discutir História até onde posso ;). E só o posso fazer dentro de moldes científicos, para além desse ponto só posso falar de crença sob a minha perspectiva e tentar compreender as dos outros. Quando entramos num conversa com argumentos, como direi, de campos desproporcionais, o melhor é só observar mesmo... ;)
No entanto gosto de corporações metafísicas bem organizadas com propostas escritas em impressos... ;D

Caro Krios, o seu nik, parece que você está a autoproclamar, o próprio criador. Secalhar deve ser impressao minha. Sabe uma coisa, nós neste mundo nada sabemos, somos meros graos de areia, neste imenso universo. A humildade acima de todo o conhecimento. Nos acharmos os sabedores de tudo, não agrada ao Nosso Maravilhoso Criador Eterno. Nós somos como recem-nascidos, que precisamos de ajuda para aprendermos a caminhar. E nunca nos tornamos independentes, pois precisamos da ajuda de DEUS para guiar os nossos passos, assim como um bebé, precisa dos seus pais, que o ajudem a caminhar. Não se ache o sabedor de tudo, e aceite a ajuda Divina, para o ajudar a dar os primeiros passos, nesta vida terrena. Ninguém é mais que ninguem. Todos somos feitos da mesma materia, e um dia todos vamos morrer carnalmente. Quem acha que vive sem a ajuda de DEUS, é apenas alguem que virou as costas a DEUS. A vida ás vezes é dura, e se aprendermos a enfrentar os problemas com fé e esperança, já é uma grande felicidade, pois é DEUS quem nos ajuda a termos essa fé e esperança, para ultrapassar os nossos problemas diarios e que ás vezes são mesmo duros, Como vê, quem somos nós sem o Amor Divino? Não somos nadaaaa, e sem DEUS viviamos na completa escuridao. DEUS, é amor, sabedoria, justiça, pureza, e só ELE e Seu Filho Amado, sao os Sabedores de Tudo, e se viermos a saber alguma coisa, será com consentimento Divino, mas será apenas uma migalhinha que ficaremos a saber, com o consentimento Divino. Muita paz e luz

Citação de: Stalker em 05 junho, 2012, 22:29
Lol, Jovem...  :o AMORC? :P Gosto da parte de pertenceres a uma Ordem onde tens de pagar €€€€€€ para seres menbro dela. Promessas, falso conhecimento, etc. Fazes muito bem. Honestamenre, o chacalnegro por aquilo que eu já vi nele, vai-te destruir em segundos com o seu conhecimento sobre as culturas antigas.

E já agora... Estou curioso qual é a imagem da AMORC em relação ao teu status: "Eu sou Khrios".

Eu li qualquer coisinha sobre a AMORC e realmente iniciações por correio  ::) se fosse por email era diferente aghora por correio... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

TinaSol
#33
Citação de: KHRIOS em 03 junho, 2012, 16:24
sou Essénio, sou Druida, sou Xamã, sou Mágo, sou monge, sou neófito, sou aluno, sou aprendiz, sou o nada, sou o tudo, sou uma partícula da Divindade Plena, sou a própria Divindade Plena, sem ser melhor ou pior que qualquer Ser vivente no Universo.
Paz Profunda.
Eu sou Khrios

Todos somos Khrios, cada um há sua maneira, todos somos.

TinaSol
#34
Citação de: Stalker em 06 junho, 2012, 13:45
Ahhh... TinaSol, se eu não te considerasse minha amiga.. lançaria-te uma praga em nome de Satanás.  >:D

Eu não sou um Khrio...

;D Epa Stalker, tens razão, foi um erro de expressão  ;D
O que eu quis dizer, ao Khrios, é que todos somos multifacetados, não é só ele.
Sorry  ::)

Citação de: KHRIOS em 03 junho, 2012, 16:24
Há milénios faço parte de uma Filosofia Espiritualista, sem dogmas, sem religiões, sem seitas, sem gurus, sem pastores, sem padres, sem bispos, sem papas, sem rabinos, etc....
Tenho como Meta Filosófica: O Despertar da Consciência Cósmica.
...Sou ROSACRUZ a mais de 3.300 anos, sou Essénio, sou Druida, sou Xamã, sou Mágo, sou monge, sou neófito, sou aluno, sou aprendiz, sou o nada, sou o tudo, sou uma partícula da Divindade Plena, sou a própria Divindade Plena, sem ser melhor ou pior que qualquer Ser vivente no Universo.
Paz Profunda.
Eu sou Khrios
es complicado de entender
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 08 junho, 2012, 18:42
es complicado de entender


Boas,
Há uma clara diferença, entre querer ser entendido, e fazer-se entender, entre ser simples e humilde, e ser prepotente ...

Há diferenças, que interessa debater, explorar, compreender ...

Este não é seguramente o caso. (quando muito, pelas próprias palavras é o detentor da verdade Universal e Infinita)
E pior, não é o único .... ;)

anjinha ,
Vê as coisas pelo prisma objectivo ... fala muito, explica pouco, está acima de tudo, não estando, é o Todo, como o grão de pó.
Mas quando aparece uma contradição, remete-se a fantasiosas divagações ..
Tudo é banal, tudo é acessível a qualquer um que leia minimamente qualquer almanaque de bolso ...

Não mates a cabeça por aqui ... não vale a pena, tudo é demasiado generalizado e superficial, para ter algum conteúdo consumista.

Fiquem bem  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

TinaSol
#37
Citação de: Stalker em 08 junho, 2012, 18:20
:laugh: :laugh: :laugh:

Medricas, ficaste com medo dos diabinhos. :P

;D  ;D
que mauzinho, a rogar pragas?!  >:D e depois eu é que tenho mau feitio, hein?  ;D
 ;D dependendo dos diabinhos, juntava-me à festa!  >:D

Citação de: Seth em 09 junho, 2012, 19:42
Este não é seguramente o caso. (quando muito, pelas próprias palavras é o detentor da verdade Universal e Infinita)
E pior, não é o único .... ;)

anjinha ,
Vê as coisas pelo prisma objectivo ... fala muito, explica pouco, está acima de tudo, não estando, é o Todo, como o grão de pó.
Mas quando aparece uma contradição, remete-se a fantasiosas divagações ..

Eu não diria melhor.

hã milénios? caro Krios que idade você tem? Desculpe a pergunta, mas você da maneira que escreve, diz mesmo que tem milhares de anos, ou seja é imortal

Citação de: KHRIOS em 28 maio, 2012, 01:39
Os Espelhos do Tempo esta dentro de cada Ser vivente no Universo. No centro do inconsciente coletivo ou individual. Ao fazermos uma viagem ao nosso interior, vamos nos deparar com todos os espelhos do Tempo. Ao olharmos para cada Espelho, vamos saber realmente quem somos, quem fomos e quem seremos. Cabe a cada Ser ter a coragem de olhar para dentro de cada espelho e assumir a sua verdadeira identidade perante o Universo. O que é virtude de poucos. A maioria se acovarda diante do espelho, fechando os olhos para não ver o véu da verdade revelando as suas múltiplas faces.
Paz Profunda.

Eu sou Khrios.

Olá Khrios,

Como é que alguem olhando para si mesmo projecta o seu futuro ?
Portanto nada é mutável ?
Se temos o poder de olharmos para nós e vermos o nosso reflexo, se temos capacidade de nos julgarmos, tal como somos, então temos a capacidade de mudarmos, o futuro, é uma duvida, o presente pode ou não influencia-lo, o passado já foi.

Não se trata  de coragem, todo o ser é dotado de apreciação critica, antes de nos olharmos ao espelho, temos que ganhar expriencia, agir, pensar e "mancar-se"

A tua identidade virtual vem de facto ao encontro do teu tópico, és tudo e não és nada (sem te faltar ao respeito, estámos na internet) 
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: TinaSol em 31 maio, 2012, 12:55
Ora a minha "colherada" simplista:
Aqui é feito  um paralelismo de imagem, em que o reflexo que aparece quando nos vemos ao espelho é uma metáfora.
Ou seja nós não somos aquilo que vemos no espelho, porque a imagem até pode ser muito bonita, mas se aparecesse a imagem correspondente à verdadeira pessoa (tudo o que compõe como pessoa, excepto o aspecto físico), poderia até aparecer um monstro. Ou mais vulgar ainda: uma pessoa maquilhada fica muito bonita , quando tira a maquilhagem até assusta... e por isso enganamos os outros e a nós próprios,  e por isso se fala em "beleza interior", e ainda por isso as pessoas não têm coragem para se olhar no espelho ou se encararem e de aceitarem como são.


Começaste bem até escreveres : "Ou seja nós não somos aquilo que vemos no espelho, porque a imagem até pode ser muito bonita, mas se aparecesse a imagem correspondente à verdadeira pessoa (tudo o que compõe como pessoa, excepto o aspecto físico), poderia até aparecer um monstro" o que nós vemos ao espelho somo nós, simplesmente e unicamente sem pensarmos em mais nada, o que o Khrios alega é que o espelho serve de "link" para o nosso interior, e aqui nada tem a ver com sermos bonitos feios ou maquilhagem, mas sim, o que conseguimos dpurar do nosso ser, da nossa precepção e consciencia, daquilo que somos em terra, se somos "suficiente bons" ou nos deixamos viver.

Uma pessoa que usa maquilhagem, pode ser mais bonita sem ela, o que acontece maior parte das vezes, e aí quem é que ela engana ? mas poderá dizer-se que  uma pessoa que usa maquilhagem quando a beleza fisica e natural é mais agradavel a vista, não tem percepção de si ? não se sabe avaliar ? poderá esta ser uma metáfora para o q acontece ao espelho do Khrios ?
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: KHRIOS em 28 maio, 2012, 01:39
Os Espelhos do Tempo esta dentro de cada Ser vivente no Universo. No centro do inconsciente coletivo ou individual. Ao fazermos uma viagem ao nosso interior, vamos nos deparar com todos os espelhos do Tempo. Ao olharmos para cada Espelho, vamos saber realmente quem somos, quem fomos e quem seremos. Cabe a cada Ser ter a coragem de olhar para dentro de cada espelho e assumir a sua verdadeira identidade perante o Universo. O que é virtude de poucos. A maioria se acovarda diante do espelho, fechando os olhos para não ver o véu da verdade revelando as suas múltiplas faces.
Paz Profunda.

Eu sou Khrios.

Com o devido respeito a todos nós que andámos aqui a filosofar e a derivar em várias vertentes filosoficas, sinto me um pouco como a criancinha que grita que o rei vai nu. Este tipo de discurso terá certamente a sua validade, mas só poderá ser entendido num contexto mais abrangente, no desenvolvimento duma determinada ideia, filosofia, crença. Ora só este parágrafo não me diz muito. Parece um dejá vu de muitas coisas que já li, incluindo e sobretudo Kryon, que de fato só se entende se lermos toda a obra. Ou então lembra me aqueles textos que saíam nos testes de filosofia que tínhamos de identificar a autoria e desenvolver o tema, mas isso pressupunha que tínhamos conhecimento prévio do que estávamos a ler. Até a terminação do discurso (Eu sou Khrios) me lembra a terminação do discurso de Kryon. Só falta saber a galáxia de onde vem a mensagem...

Não quererá o autor desenvolver melhor a sua ideia?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu sou Bachor ! ! ! ! ! !  :o :o :o :o :o :o
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19