Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • [Outro] Gang de motoqueiros Outlaw
    Iniciado por weasel666
    Lido 4.865 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
weasel666
Citação de: panito em 24 maio, 2012, 14:56
Correto e afirmativo.
os 1%, Bandidos, 81´s (Hell Angels) grupos rivais que têm pólos espalhados pelo mundo movimentam milhões em trafico de armas e de mulheres...tirando os outros serviços..lol...já para não falam que se matam uns aos outros por vezes dentro dos mesmos grupos...
No futuro farei posts também sobre esses grupos rivais, os Warlocks, os Bandidos, Hell Angels, etc ;)

Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 13:07
Falta a organização pá... Era essa parte que eu queria...
;D

Bailhamadeus ...
Se o gang que nos governa neste momento, tivesse metade da organização que os
Citação"Sindicato dos ladrões e assaltantes", "Instituto de apoio à corrupção", "Alto Comissariado para Organizações de Crime organizado
teem, estavamos bem cozidos  ;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito
weasel666

Faz isso é sempre um assunto interessante para se debater =P

Salomé

Ainda mais cozidos do que estamos???
...hum acho que não...

TinaSol
#18
Citação de: Salomé em 24 maio, 2012, 15:46
Se o gang que nos governa neste momento,

mais parece isso do que outra coisa...

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 15:59
Ainda mais cozidos do que estamos???
...hum acho que não...

ainda hoje os fulanos da Troika disseram que há muito desemprego devido ao ordenados serem muito altos!?! não te admires se daqui nada te cortarem o carcanhol... mas tens dúvidas que não nos cozem mais ainda? só se não puderem  >:(

panito
ordenados muito altos????? então e os preços dos bens?...daqui a bocado tenho de pagar para vir trabalhar !!!!

TinaSol
Citação de: panito em 24 maio, 2012, 16:40
ordenados muito altos????? então e os preços dos bens?...daqui a bocado tenho de pagar para vir trabalhar !!!!

por enquanto o mais provável é estar gratos por ter trabalho, ainda que com más condições  :(
tás a ver, que ainda têm muito por onde nos cozer >:(

panito
....o povo português, é pacifico  demais!
ninguém já é dono do que é dele sequer vergonha...

weasel666
Citação de: panito em 24 maio, 2012, 19:18
....o povo português, é pacifico  demais!
Agora disseste tudo, se fosse em Inglaterra ou nos Estados Unidos já estava tudo a ferro e fogo...

panito
nós é nos baixamos até se ver o rego do c*....o que fazia falta era uma limpeza.