Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • [Outro] Gang de motoqueiros Outlaw
    Iniciado por weasel666
    Lido 4.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
weasel666


Outlaws Motorcycle Club, aka American Outlaws Association ou a sua sigla A.O.A., é um gang de motoqueiros 1% e sindicato do crime organizado que foi formado em McCook, Illinois em 1935.

Membros dos Outlaws é limitado aos homens que possuem motos americanas de um determinado tamanho, embora na Europa qualquer mota de qualquer país é permitido desde que seja no estilo chopper. Seus principais rivais são os Hells Angels, dando origem a uma sigla utilizada pelos membros Outlaws, "Adios" (Angels Die In Outlaw States).

Para mais info consultem este link

Biker Wars

TinaSol
Sindicato de crime organizado? quem lhes deu o estatuto de sindicato?

panito
eu conheço alguns Hell Angels...e coisa é muito bem organizada..muito mais que um sindicato.

TinaSol
não digo que não seja bem organizado, até o people que anda no comércio "medicamentoso" da minha zona tem organização, mas daí a ser lhes dado um estatuto de sindicato ou de associação...

panito
é mais do que isso...bem mais acredita

TinaSol
#5
Citação de: weasel666 em 23 maio, 2012, 23:21Outlaws Motorcycle Club, aka American Outlaws Association ou a sua sigla A.O.A., é um gang de motoqueiros 1% e sindicato do crime organizado que foi formado em McCook, Illinois em 1935.

Não duvido nada Panito, temos bons exemplos disso, quem nunca ouviu falar da Máfia.
O que quero dizer é que gangs ou estas organizações podem ter "carácter institucional" próprio mas não são reconhecidos legalmente como se refere, não pode ser um sindicato, seria dar um estatuto e reconhecimentos tipo "Associação de Vândalos Lisbonense", "Sindicato dos ladrões e assaltantes", "Instituto de apoio à corrupção", "Alto Comissariado para Organizações de Crime organizado"...

panito
Claro que a palavra sindicato ou instituto nunca pode ser utilizada nestes casos pelas razões que tu mesma mencionaste...neste caso a palavra sindicado acho que foi utilizada como exemplo entendedor de que a maior parte dos criminosos estão filiados a estes grupos...
Digo te também que, dentro deste próprios grupos (Estou com conhecimento dos Hell Angels) , a palavra instituição ou sindicato não são bem recebidas TinaSol =)

Eu gostava de saber se esses senhores querem gentilmente vir organizar o governo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Citação de: akasha867 em 24 maio, 2012, 12:47
Eu gostava de saber se esses senhores querem gentilmente vir organizar o governo...

Pior do que eles já existem no governo....e não acho que seja boa ideia...=P

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 12:50
Pior do que eles já existem no governo....e não acho que seja boa ideia...=P

Falta a organização pá... Era essa parte que eu queria...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
Não sei se a Organização deles se adequa ao que o pais necessita....o que duvido..

Citação de: panito em 24 maio, 2012, 13:10
Não sei se a Organização deles se adequa ao que o pais necessita....o que duvido..

A do governo também não esta a resultar portanto é tentar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

panito
ai é que te enganas...o governo está a resultar...está a chupar tudo até ao ossinho..o que sempre foi o plano da troika...filh**d* p****...sorry

weasel666
grande interactividade que para aqui vai, é posts assim que eu gosto ;)

Quanto à palavra sindicato, que foi retirada da wikipedia, refere-se precisamente à organização do grupo, não tem nada a ver com sindicatos no termo legal da palavra.

panito
Correto e afirmativo.
os 1%, Bandidos, 81´s (Hell Angels) grupos rivais que têm pólos espalhados pelo mundo movimentam milhões em trafico de armas e de mulheres...tirando os outros serviços..lol...já para não falam que se matam uns aos outros por vezes dentro dos mesmos grupos...