Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cruzes e Letras
    Iniciado por pedrost9
    Lido 8.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Citação de: Arckanum em 31 julho, 2012, 11:56
Como?! Tens a certeza que essa "verdade" absoluta refere-se somente à Igreja Católica ou é algo que tu, tal como escreveste, "em que eu acredito"?
Elucida-me por favor sobre essa tua verdade. É que, no ponto de vista de um gajo céptico como eu, o Catolicismo não pode ser considerado como certeza ou verdade absoluta para todos, mas sim para aqueles que acreditam. Se o intuito é realmente ajudar as pessoas sem as "desviar da fé em que se sentem seguras e comprometidas", não podes ter a tua crença como "verdade", mas sim como compaixão e caridade pelo outro.

Ajudas milhares de almas "apenas com orações"?
Awesome.

1º nem toda a bruxaria é usada para malefício.
2º nos centros espíritas não se pratica bruxaria




Se me permites acrescentar um pontinho...a Igreja catolica tem tudo menos verdade....basta pesquisar e tentar abrir horizontes...se voltareres a altura da inquisiçao por exemplo....encontrar uma verdade da igreja...e exemplos de verdades tens muitos basta perderes tempo e procurares...    Concordo plenamente com o Arckanum 


Citação de: panito em 31 julho, 2012, 11:50
So uma duvida...quem e Cesus Pristo?....

HEHEHEHE, tava na brincadeira, aparecer C e P no corpo de uma pessoa não faz sentido, por isso disse que C e P era de Cesus Pristo ( Jesus Cristo). hehe

panito
Citação de: Lucaxster em 31 julho, 2012, 12:37
HEHEHEHE, tava na brincadeira, aparecer C e P no corpo de uma pessoa não faz sentido, por isso disse que C e P era de Cesus Pristo ( Jesus Cristo). hehe

OK =P

C e P, podem ser as iniciais da entidade que está a incomodar esta pessoa, como forma de ser identificada. Só ele ou a família podem desvendar o mistério por detrás das letras.

Isto, está claro, se for uma entidade. Num, caso de poltergeist pode ser o próprio a causar os sintomas. Acredito que um poltergeist possa ser mais difícil de resolver.

O Centro Espírita é fundamental. É preciso ajuda rapidamente, qualquer que seja o caso.
:::Verinha Mágica:::

Citação de: Verinha Mágica em 31 julho, 2012, 14:45
C e P, podem ser as iniciais da entidade que está a incomodar esta pessoa, como forma de ser identificada. Só ele ou a família podem desvendar o mistério por detrás das letras.

Isto, está claro, se for uma entidade. Num, caso de poltergeist pode ser o próprio a causar os sintomas. Acredito que um poltergeist possa ser mais difícil de resolver.

O Centro Espírita é fundamental. É preciso ajuda rapidamente, qualquer que seja o caso.


Hehehehe, é como acreditar em Deus. Este site foi o melhor que descobri até hoje.
Estão todos de parabéns, continuem o excelente trabalho.

anaferreira
Citação de: Lucaxster em 31 julho, 2012, 15:09
Hehehehe, é como acreditar em Deus. Este site foi o melhor que descobri até hoje.
Estão todos de parabéns, continuem o excelente trabalho.

Olá!!
o que foi que teve assim tanta graça no que a colega do fórum escreveu?
desculpe lá a pergunta mas como citou o comentário dela e fez o seu, leva-me a pensar que se ri do que ela escreveu!
e como eu não encontro a piada... ::) gostava que me dissesse onde está

panito
E como acreditar em Deus???....

Desculpa la mas não estou a ver onde queres chegar...
Como diz a anaferreira era bom que nos elucidasses da piada, pois aqui no fórum somos todos pessoas bem dispostas e também gostamos de rir...

Citação de: panito em 31 julho, 2012, 15:18
E como acreditar em Deus???....

Desculpa la mas não estou a ver onde queres chegar...
Como diz a anaferreira era bom que nos elucidasses da piada, pois aqui no fórum somos todos pessoas bem dispostas e também gostamos de rir...

A piada (para mim) está na resposta elaborada pela verinha, achei piada, simplesmente isso.
Digo isto porque sou extremamente céptico, mas por favor, para vos pedir desculpa se vos ofendi agradecia que me enviassem algo que comprove o FACTO de se existe alguma coisa ou não, além do que é fisico e cientificamente comprovado.
Fico a aguardar.
Cumprimentos a todos.

anaferreira
Citação de: Lucaxster em 31 julho, 2012, 15:29
A piada (para mim) está na resposta elaborada pela verinha, achei piada, simplesmente isso.
Digo isto porque sou extremamente céptico, mas por favor, para vos pedir desculpa se vos ofendi agradecia que me enviassem algo que comprove o FACTO de se existe alguma coisa ou não, além do que é fisico e cientificamente comprovado.
Fico a aguardar.
Cumprimentos a todos.
ok
aceito que seja cético!
A resposta da "verinha" creio que foi dentro daquilo que o dono do post aqui pediu e não vejo nada de mal principalmente para aqueles que são crentes da existência de algo

mas uma coisa que me intriga muito é que a maioria que aqui aparece diz-se cético  ::) o que no meu pobre ponto de vista acredito que a maioria não o é e que sim busca muitas respostas para o ceticismo que diz ter  ;)

" P. Porque és cético?
R. Porque é de borla "
;D ;D



panito
Citação de: Lucaxster em 31 julho, 2012, 15:29
A piada (para mim) está na resposta elaborada pela verinha, achei piada, simplesmente isso.
Digo isto porque sou extremamente céptico, mas por favor, para vos pedir desculpa se vos ofendi agradecia que me enviassem algo que comprove o FACTO de se existe alguma coisa ou não, além do que é fisico e cientificamente comprovado.
Fico a aguardar.
Cumprimentos a todos.

O cepticismo não e desculpa para não respeitar a opinião dos outros ou brincar com ela, nem aqui nem em laboratório cientifico algum, agora faço te eu uma pergunta...senão acreditas porque te registaste no fórum?

Citação de: anaferreira em 31 julho, 2012, 15:35
ok
aceito que seja cético!
A resposta da "verinha" creio que foi dentro daquilo que o dono do post aqui pediu e não vejo nada de mal principalmente para aqueles que são crentes da existência de algo

mas uma coisa que me intriga muito é que a maioria que aqui aparece diz-se cético  ::) o que no meu pobre ponto de vista acredito que a maioria não o é e que sim busca muitas respostas para o ceticismo que diz ter  ;)

" P. Porque és cético?
R. Porque é de borla "
;D ;D




P. Porque és crente?
R. Para te enquadrares nalguma parte da sociedade ?

Mais uma vez comprovasse aquilo que eu já sabia, os CRENTES não admitem os cépticos.
Querem logo discutir quando alguem lhes confronta com a realidade.

E a pergunta meio para o esquisito sobre porque eu me registei no site, digo que nos requisitos não falava que era apenas para crentes, ou estou enganado?
Tenho tanto direito como tu a estar aqui a expor o meu ponto de vista, acredito que nao faltei ao respeito a ninguem.

Desculpem-me lá, mas por aqui deambulam muitas virgens ofendidas!

Se o céptico diz que é céptico, o crente fica ofendido. Se o crente diz que é crente e só a crença dele é absoluta e verdadeira, o crente responde que o céptico só é céptico e pobrezinho porque precisa de ser assim para encontrar respostas para o cepticismo.


panito
#42
Só estou a tentar entender o teu ponto de vista, ate porque eu acreditando em determinados fenómenos, não acredito em todos.

Nao se trata de virgens ofendidas Arckanum , tratasse de discutir pontos de vista, ate porque acho que ninguem esta ofendido com ninguem nem ninguem faltou ao respeito. estou errado?

anaferreira
Citação de: Lucaxster em 31 julho, 2012, 15:44
P. Porque és crente?
R. Para te enquadrares nalguma parte da sociedade ?

Mais uma vez comprovasse aquilo que eu já sabia, os CRENTES não admitem os cépticos.
Querem logo discutir quando alguem lhes confronta com a realidade.

E a pergunta meio para o esquisito sobre porque eu me registei no site, digo que nos requisitos não falava que era apenas para crentes, ou estou enganado?
Tenho tanto direito como tu a estar aqui a expor o meu ponto de vista, acredito que nao faltei ao respeito a ninguem.


também ninguém até agora lhe faltou ao respeito!
em parte nenhuma também diz que isto é para crentes ou descrentes!
já agora caso tenha alguma resposta valida para o que sucede ao dono do tópico pode dizer de outra forma continuar com este tipo de mensagem para lá e para cá parece-me que vai contra as regras do site que deve ter lido quando se registou
paz e amor

Citação de: anaferreira em 31 julho, 2012, 15:48
também ninguém até agora lhe faltou ao respeito!
em parte nenhuma também diz que isto é para crentes ou descrentes!
já agora caso tenha alguma resposta valida para o que sucede ao dono do tópico pode dizer de outra forma continuar com este tipo de mensagem para lá e para cá parece-me que vai contra as regras do site que deve ter lido quando se registou
paz e amor

Tem razão sim senhor, embora acredito que para dançar o tango são precisos dois, Correcto?
Fico por aqui.