Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Outro] O Rei Escorpião
    Iniciado por weasel666
    Lido 1.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
weasel666


Pensavam que o Rei Escorpião era só um filme com o The Rock? Pois pensavam mal, The Scorpion King foi um rei egípcio que existiu mesmo como nos mostra este doc do National Geographic.

http://video.nationalgeographic.com/video/national-geographic-channel/all-videos/av-9649-9983/ngc-the-scorpion-king/

Mephisto
Boa noite Weasel666. Sugiro que troques o video pois aquele que colocaste encontra-se bloqueado ao abrigo da protecção dos direitos de autor, como podes constatar, caso cliques no play.

Se entretanto a situação se mantiver, o tópico será eliminado por ausência de conteúdo.

Abraço  ;)

weasel666
Citação de: Mephisto em 21 maio, 2012, 01:22
Boa noite Weasel666. Sugiro que troques o video pois aquele que colocaste encontra-se bloqueado ao abrigo da protecção dos direitos de autor, como podes constatar, caso cliques no play.

Se entretanto a situação se mantiver, o tópico será eliminado por ausência de conteúdo.

Abraço  ;)
Eu consigo ver o video, o upload foi aliás feito por mim. Estás a dizer que só eu é que o consigo reproduzir?

Mephisto
Estou a dizer-te que, quando clico no play aparece a mensagem que coloquei acima. Queres um print screen para confirmares?

weasel666
#4
Citação de: Mephisto em 21 maio, 2012, 01:45
Estou a dizer-te que, quando clico no play aparece a mensagem que coloquei acima. Queres um print screen para confirmares?
não é preciso eu acredito em ti ;) já pus outro link para o vídeo. Este é da própria National Geographic não deve haver problemas ;D

Mephisto
Sim, agora dá  ;). Obrigado.

weasel666
mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha, é muito estranho o youtube dizer isso num vídeo que é divulgado livremente pelo National Geographic, é estranho no mínimo por parte do youtube, mas enfim eles lá sabem :P

Mephisto
Não tem nada de estranho  ;). Cada vez há mais vídeos assim.

weasel666
Citação de: Mephisto em 21 maio, 2012, 02:04
Não tem nada de estranho  ;). Cada vez há mais vídeos assim.
bom só me resta pedir-te que da próxima que isso acontecer que me digas para eu mudar o vídeo, pois como te disse do meu lado conseguia ver o vídeo, não notava nada de errado.

thanks pela dica ;)