Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O meu bebé não sossega
    Iniciado por anaallo
    Lido 4.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se não for pedir muito podem indicar-me um bom centro em Aveiro, por pm para não quebrar as regras. Pelo que vi existem inúmeros em Aveiro mas quem tenha conhecimento talvez me possa indicar um em Aveiro.

Obrigada

Citação de: anaallo em 20 maio, 2012, 18:34
Se não for pedir muito podem indicar-me um bom centro em Aveiro, por pm para não quebrar as regras. Pelo que vi existem inúmeros em Aveiro mas quem tenha conhecimento talvez me possa indicar um em Aveiro.

Obrigada


Acho que há um para os lados de Esgueira...
Templa - Membro nº 708

Citação de: anaallo em 20 maio, 2012, 01:02
Lembrei-me agora de uma. O meu filho dorme no meu quarto e adora ir para o quarto. Tive para aí umas 2/3 noites em que ele andava muito bem disposto e mal chegava ao quarto começava num desassossego e chorava. Aqui em casa toda a gente é céptica e não há doença mental.

Boa noite!!!

Não entres em pânico... é normal que as crianças consigam "ver" e "ouvir" coisas que nós adultos, normalmente não sentimos.

A forma como eles vêm o mundo não e a mesma da nossa...  :P

Por outro lado, nós, ao sermos mães, ficamos também muito mais "despertas" para determinadas situações... isso não deve ser motivo de preocupação... a não ser que comecem a acontecer outras situações em simultâneo, mas como não parece ser esse o caso, nem merece a pena estares preocupada com isso. Eu tenho 4 filhos, por isso sei do que falo.  ;D ;D ;D

Não vás a lado nenhum por curiosidade... neste momento nem me parece necessário que o faças...


Se fores católica ou acreditares em Deus, pede-lhe a sua proteção divina. Se não fores católica mas seguires uma outra religião ou tiveres outras crenças, pede protecção a quem acreditares....

Não te lances em caminhos que não queres percorrer... não abras as portas ao que desconheces... ainda por cima estamos a falar de um bebe, e as crianças são mais susceptíveis do que nós.

Compra um crucifixo, pede a um Padre para o benzer e coloca-o no quarto do bebé... ou faz qualquer coisa em que deposites a tua fé ... mas não vás para alem disso...  :-\

Não te esqueças também de que o teu estado hormonal continua alterado, o que te leva a encarar as situações de uma forma diferente...

Mantém a calma e vai dando noticias...

Se as coisas passarem para um outro nível, de certeza que terás o apoio necessário.

Muita Paz !!!  :angel:

#18


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.


Espíritus. Sou Médium Curador. Faço tratamentos espirituais presenciais e por PSICOCINÉSIA.

#19
Citação de: anaallo em 20 maio, 2012, 18:34
Se não for pedir muito podem indicar-me um bom centro em Aveiro, por pm para não quebrar as regras. Pelo que vi existem inúmeros em Aveiro mas quem tenha conhecimento talvez me possa indicar um em Aveiro.

Obrigada

Existe um no 2002, perto da estação dos comboios, já ouvi dizer que são muito porreiros.

Em relação à tua situação, pode sim ser a tua avó, que por algum motivo quis conhecer o bisneto, ou visto que vocês não se falavam, ter alguma mensagem para ti.

Mas, lembra-te sempre de uma coisa, procura ajuda, porque os espíritos devem ser encaminhados para o seu sítio.

Vai ao centro espírita e expõe o teu caso.
Certamente vão-te ajudar.

Bem Haja
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Se não é indiscrição, que idade tem o teu bebé?

ricardocosta28
#21
Há espíritos que só vêm para transmitir mensagens e como não nos apercebemos, fazem barulhos, toques, pancadas para nos chamar atenção.Nem sempre a presença de um espírito é mau sinal.Pode simplesmente estar a proteger o seu bebé e esses toques serem um "Estou aqui" O meu filhote tem 7 meses e às vezes estou com ele ao colo e ele com a mão parece que está a dizer adeus ou a tocar em algo que eu não vejo mas sinto que está e não me preocupo porque não sinto medo, é algo bom.
As únicas entidades que precisam ser encaminhadas são aquelas que causam distúrbios,pregam-nos sustos, fazem-nos sentir medo, atormentam-nos.Como já disse a presença de um espírito ou vários não quer dizer nada.Eu adoro estar rodeado de bons espíritos, sinto me seguro ,sinto paz.Não me importo que me venham visitar a meio da noite e me façam uma carícia ou se sentem na cama simplesmente a proteger-me como já tem acontecido.

muita luz