Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Só eu ouvi os gatos
    Iniciado por xico
    Lido 3.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou contar mais um caso que se passou comigo. O que eu digo, em qualquer post que eu faça, é completamente verdadeiro, passou-se mesmo comigo, não estou aqui para inventar histórias, como todos os que cá estão não o devem inventar penso eu!?

Quando morreu a minha avó, a única que eu tinha que estava viva, eu estava a trabalhar longe de casa, só lá ia uma vez por mês, aluguei um quarto o qual era partilhado com um amigo meu que trabalhava comigo, apagar pelos dois, sempre ficava mais barato.

A minha avó vivia sozinha, quando deram por falta dela, arrombaram a porta, pensaram logo que, ou estava doente ou mesmo morta, o que veio a acontecer.
Uns dias antes de eu receber a notícia do seu falecimento, estava na cama e ouvi uns gatos a miar no corredor, sentia-os mesmo andar de um lado para o outro, com tanto barulho que nem conseguia dormir, fui ver o que se passava,abri a porta do quarto e, não vi nada!? Deitei-me de novo, passado um bocado, lá estavam de novo os gatos a miar, como que estando completamente embirrados com tudo e com todos. Perguntei ao meu colega se ele ouvia os gatos, ele disse-me que não ouvia nada, bom! o que tu queres é dormir, queres lá saber dos gatos, pensei eu! No dia seguinte perguntei-lhe se ele realmente tinha ouvido os gatos a miar toda a noite, ele respondeu-me que não tinha ouvido mesmo nada. Isto passou e mais ninguém falou no assunto. Passados uns dias o meu colega chegou à minha beira e disse-me: Sabes, tenho uma coisa para te dizer, nem sei como te vou contar, sabes é que é que, nunca mais dizia o que quer que fosse, eu disse-lhe de uma só vez, diz homem não tenhas medo! Já sei morreu a minha avó! Não foi! Ele respondeu: Mas já sabias? Não, não sabia. responde ele: Não tu já sabias!
Eu pergunto, como eu fui adivinhar que a minha avó tinha morrido, se eu nem tão pouco sabia que ela estava doente! Podia ter acontecido outra coisa qualquer! Porque é que me veio ao pensamento que tinha sido a minha avó que tinha falecido? Só depois é que eu relacionei o miar dos gatos, com o que veio a acontecer.     


Então e como é que o teu amigo soube primeiro que tu, que a tua avó morreu?

panito
Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 11:11
Então e como é que o teu amigo soube primeiro que tu, que a tua avó morreu?

Boa pergunta...
lol....os gatos deviam era estar com fominha...

Andavam era com o cio!

Vá tá bem que os gatos são tipo "portas" para outros mundos, e cenas assim..mas devias ter seguido os gatos pa!agora nunac vais saber o que era

#4
Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 11:11
Então e como é que o teu amigo soube primeiro que tu, que a tua avó morreu?
Porque na altura ele tinha telefone e eu não!
Pensei que não haveria ignorantes, mas já tirei as minhas dúvidas.   :angel:


Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 11:29
Andavam era com o cio!

Vá tá bem que os gatos são tipo "portas" para outros mundos, e cenas assim..mas devias ter seguido os gatos pa!agora nunac vais saber o que era
Se não acreditas, o que andas cá a fazer?

panito
tão você vai denunciar aos moderadores os outros dois tópicos porque se diz ofendido e agora está a chamar ignorantes aos outros??

#6
Citação de: panito em 18 maio, 2012, 12:01
tão você vai denunciar aos moderadores os outros dois tópicos porque se diz ofendido e agora está a chamar ignorantes aos outros??

o xico não denunciou nada a ninguém,eu é que ando a seguir as vossas mensagens tão simpáticas,e fica desde já o aviso,se continuarem,meus amigos,podem crer que vos fecho as contas,obrigada.

podes ter tido um pressentimento, os gatos normalmente são animais mais sensíveis a estes assuntos como outros animais pressentem coisas que nós não sentimos, pode sim ter sido um sinal, mas na realidade também pode ter sido por outros motivos, pois os gatos quando estão com o cio, miau muito, muitas vezes até parecem um bebé a choram, mas acontece. mas normalmente em Janeiro é que eles andam com isso. 
Don´t be afraid

Citação de: xico em 18 maio, 2012, 11:58
Porque na altura ele tinha telefone e eu não!
Pensei que não haveria ignorantes, mas já tirei as minhas dúvidas.   :angel:

Se não acreditas, o que andas cá a fazer?

Bem  eu apenas fiz uma pergunta, à qual tinhas de responder, ou não! Nunca ofendi nem chamei nomes a ninguém!
Se acredito ou não, isso não interessa! O fórum não é exclusivo a crentes ou não crentes!
Se somos livres de expressar as nossas opiniões, então têm de aceitar as minhas!

Citação de: sandrapechorro em 18 maio, 2012, 12:10
podes ter tido um pressentimento, os gatos normalmente são animais mais sensíveis a estes assuntos como outros animais pressentem coisas que nós não sentimos, pode sim ter sido um sinal, mas na realidade também pode ter sido por outros motivos, pois os gatos quando estão com o cio, miau muito, muitas vezes até parecem um bebé a choram, mas acontece. mas normalmente em Janeiro é que eles andam com isso. 

Tal como eu disse! Podiam ser gatos com o cio! Agora não me chamem ignorante. Sim é verdade que as gatas costumam ter o cio em Janeiro, mas acontece com muita frequencia ao longo de todo o ano!

#9
Citação de: stamps em 18 maio, 2012, 12:19
Bem  eu apenas fiz uma pergunta, à qual tinhas de responder, ou não! Nunca ofendi nem chamei nomes a ninguém!
Se acredito ou não, isso não interessa! O fórum não é exclusivo a crentes ou não crentes!
Se somos livres de expressar as nossas opiniões, então têm de aceitar as minhas!


não é isso que está em questão mas sim a forma de se expressar, existem formas diferentes de expressão e as suas são ligeiramente agressivas.
tirando que não é o único. existem muitos, e a meu ver piores.
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 18 maio, 2012, 12:24
não é isso que está em questão mas sim a forma de se expressar, existem formas diferentes de expressão e as suas são ligeiramente agressivas.
tirando que não é o único. existem muitos, e a meu ver piores.

Obrigado Sandra pelo seu comentário

Compreendo que outros usuários achem as minhas declarações agressivas ou ligeiramente agressivas. Mas desde o momento em que não insulto ninguém, posso dizer o que quero!
Não ofendo!porque também nao gosto de ser ofendido