Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • James Randi e o desafio de um milhão de dólares
    Iniciado por Salomé
    Lido 5.866 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Puca em 13 junho, 2015, 23:48
"O Sábio cala" esta é para mim uma da máximas que separa a verdade da ilusão. :)

Além de ser sábio, não é muito fácil provar o paranormal (e nem sei como é que a universidade de Coimbra vai
provar isso), e as pessoas quando têm alguém sem ter argumentos (um sábio claro, que não sabe como provar) o pessoal só sabe é estar sempre a enterrar ainda mais.

Eles não estão determinados a provar... Estão como qualquer cientista.. Resultados positivos são tão úteis como negativos. O que queria focar era o interesse crescente, que também já cá está a chegar

pressplay, Randi é um mágico... há quem diga que os "truques" dele são um embuste, pois ele usa "faculdades mediúnicas" para os realizar... repare que atualmente as regras de entrada para o dito desafio são mais restritivas e só são aceites pessoas com projeção social, que aparecem nos media e com alguma reputação académica... porque será??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Sigo o James Randi já há alguns anos e consumi todos os vídeos dele, até que descobri este video fantástico:

O dia em que James Randi ficou estupefacto e admitiu que realmente alguém provou a existência de poderes paranormais segundo os seus métodos de medição e controlo, passando o cheque de 1 milhão de dólares a um jovem.

Vejam o video todo, embora Seth Raphael, o vencedor tenha usado suporte informático, provou que tudo é possível.

http://www.youtube.com/watch?v=c_0E1XJP33E

a minha religião é a verdade...

Pelo que entendi Seth só recebeu 10 mil dólares :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 15 junho, 2015, 08:27
Pelo que entendi Seth só recebeu 10 mil dólares :(

Hum.. se assim foi é sinal que entendeu mal! muhahahaha ele não recebeu 10 mil dólares!
Não poderei ser mais explicito, mas facilmente vai entender vendo de novo os momentos finais. ;)