Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimentos em Évora
    Iniciado por mundumocultum
    Lido 11.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola sou estudante universitária de Évora e estou a viver na Residência Soror Mariana (ao lado da residência Diana) que fica na rua Diogo Cão? Alguém já viveu nesta residência alguma experiência paranormal ou pelo menos conhece quem tenha vivido algumas destas experiências? Ou até mesmo nesta zona da cidade?

Citação de: kitkat em 14 maio, 2012, 23:02
Não estão a ficar malucos  ;D
Tem uma explicação, essa casa deve ter sido muito provavelmente habitada por alguém que já morreu, mas ainda por aí anda \:
O mais importante a saber é se esse alguém que aí está pretende fazer mal, ou apenas ser um "companheiro de quarto" conheço pessoas que vivem com alguém a mais, mas que acabaram por se habituar e já nem fazem caso da situação, o melhor a fazer é procurarem algum experiente nessa área que vos ajude a encontrar uma solução.
Não se esqueçam de manter uma postura calma e positiva, tentem não ter medo, porque o medo só piora as coisas.
(Passo ainda a explicar que Évora,na área inter-muralhas, tem um grande número de casas antigas, as quais maior parte dos habitantes são idosos e muitas vezes quando estes morrem as casas são colocadas em aluguer, caindo muitas delas no degredo, fiz um trabalho de geografia sobre isso e agora ando toda lançada.  :laugh:)