Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Acontecimentos em Évora
    Iniciado por mundumocultum
    Lido 11.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola sou estudante universitária de Évora e estou a viver na Residência Soror Mariana (ao lado da residência Diana) que fica na rua Diogo Cão? Alguém já viveu nesta residência alguma experiência paranormal ou pelo menos conhece quem tenha vivido algumas destas experiências? Ou até mesmo nesta zona da cidade?

Citação de: kitkat em 14 maio, 2012, 23:02
Não estão a ficar malucos  ;D
Tem uma explicação, essa casa deve ter sido muito provavelmente habitada por alguém que já morreu, mas ainda por aí anda \:
O mais importante a saber é se esse alguém que aí está pretende fazer mal, ou apenas ser um "companheiro de quarto" conheço pessoas que vivem com alguém a mais, mas que acabaram por se habituar e já nem fazem caso da situação, o melhor a fazer é procurarem algum experiente nessa área que vos ajude a encontrar uma solução.
Não se esqueçam de manter uma postura calma e positiva, tentem não ter medo, porque o medo só piora as coisas.
(Passo ainda a explicar que Évora,na área inter-muralhas, tem um grande número de casas antigas, as quais maior parte dos habitantes são idosos e muitas vezes quando estes morrem as casas são colocadas em aluguer, caindo muitas delas no degredo, fiz um trabalho de geografia sobre isso e agora ando toda lançada.  :laugh:)

Ola, eu tambem tive uma situaçao um pouco parecida, e a casa onde fui morar nao tinha muitos anos, no maximo vinte e tal. mas os fenómenos nao começaram logo de inicio, foi so passado um ano, e só consegui resolver atravez de uma medium. eu nunca acreditava em mediuns ate ao dia em que fui, e ela recomendou-me umas rezas e mais umas cenas para meter em casa, nao era pessoa de pedir dinheiro nenhum, dava-mos o que estivesse nas nossas possiblidades. os fenómenos que eu tve foi desde passos em casa, torneiras a pingar sem estarem abertas, luzes a acenderem e apagar em varias divisorias da casa, ate uma lampada que estava fundida ao tempo voltou a acender e rebentar de seguida, vultos. eu todas as manhas nao sei pork levantava-me as 3 da manha e algo me puxava para ir ao corredor e via sempre uma luz em feitio de bola mas uma luz fraca, eu um dia ganhei coragem e fui metr la a mao e nao fazia a sombra da minha mao, nao tinha estores abertos, luzes acesas, nada... td escuro, mas tinha la sempre esta luz no mesmo sitio. o meu filho quando brincava na sala, ele atirava a bola para nos,mas a bola parecia que algo a puxava diretamente para aquela parede onde aparecia a luz, mas o meu filho atirava em uma direçao completamente difrente e a bola dava a volta e la ia ter aquela parede. o meu filho na altura tinhas os seus dois anos, e muitas vezes o via a brincar sempre junto a essa parede do corredor. e muito mais stuaçoes que aconteceram piores... eu sou de evora, se quiser eu dou a indicação desta senhora que me ajudou a terminar com estes fenomenos em casa.

Existe Centro Espírita em Évora e também em Alter do Chão!