Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cama aos saltos
    Iniciado por FARSM
    Lido 2.189 vezes
Aqui vai o primeiro caso de que me lembro ter-me acontecido:
Tinha eu menos de 6 anos (talvez uns 5) e estava a dormir na minha cama e acordei sobressaltado com a cama dando grandes saltos de um lado para outro, como se tivesse um eixo a atravessá-la a todo o comprimento, fazendo-a rodar e batendo alternadamente ora com os pés direitos ora com os pés esquerdos no chão, muito depressa.
Saltei da cama e fugi para a cama dos meus pais.
Se já estava acordado, não estava a sonhar que a cama estava a saltar. Porque saltava ela?
Era muito novo, mas nunca me esqueci.

SweetPie
Realmente deve ter sido um grande susto que apanhaste.

mas foi a unica vez que te aconteceu algo do genero ou outras manifestações têm ocorrido?

Já ma aconteceram mais manifestações: podes vê-las aqui relatadas nos vários relatos que já fiz (FARSM).
E ainda tenho muitas por relatar, mas acho que, se o fizer, corro o risco de pensarem que estou a inventar.

Mephisto
Citação de: FARSM em 19 maio, 2012, 13:41
Já ma aconteceram mais manifestações: podes vê-las aqui relatadas nos vários relatos que já fiz (FARSM).
E ainda tenho muitas por relatar, mas acho que, se o fizer, corro o risco de pensarem que estou a inventar.

Ou o risco de te darem uma explicação "lógica" para cada uma delas. Cama a abanar. Descartaste a hipótese de um terramoto? Investigaste a fundo essa possibilidade? 

Abraço  ;)

Realmente pode ter sido um terramoto ou pode ter sido outra coisa.

Poderia ter sido, mas nem os meus pais nem a minha irmã deram por nada. E a cama saltava muito violentamente.

Olá SweetPie,
também eu quando tinha uns 9/10 anos lembro-me perfeitamente de estar a sonhar que estava em cima de uma casa em ruínas, sem telhado, somente as tradicionais 4 paredes da casa a andar por cima delas com os braços abertos (para me equilibrar) e sonho acabou quando me desequilibrei e caí. Acordei a dar um salto com o corpo todo na cama, foi exactamente como se o meu corpo estivesse a levitar e caísse ao chão.
Talvez o que te aconteceu tenha sido o mesmo que eu só que mais agressivo. Já pesquisei sobre isso e pelo que alguns dizem é normal.
Espero ter ajudado.

Ola penalua,isso que te aconteceu nao foi um sonho e sim uma viagem astral,a mim acontece-me com muita frequencia.
Abraços.
Hoggus