Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto como que um súbito puxão e uma energia a passar pelo meu corpo como um choque eléctrico
    Iniciado por eve
    Lido 1.917 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eve
Boas, pessoal, faz um bom tempo que postei aqui no site, mas os fenômenos haviam diminuído. Porém há uma coisa que realmente inquieta-me ultimamente. Tenho sentido uma presença no meu quarto, tempos atrás tive mesmo um susto, onde sombras saíram das sombras dos móveis e concentraram-se à porta (eu orei e aquilo sumiu). Pois bem, isto aconteceu há uns meses, e estava relativamente tranqüilo, mas ultimamente tenho sentido uma espécie de choque nos pés. É como se me dessem um súbito puxão, e a energia passasse pelo meu corpo em forma de choque, mas não é uma coisa dolorida, é apenas... violenta, já que depois desses "choques" meu corpo costuma dar um pulo (não sei como acontece, essa "energia" percorre todo o meu corpo a partir do pé, e com o impulso, estremece meu corpo até o busto, mais ou menos. Eu não tenho a mínima idéia do que seja, e isto sempre acontece quando estou grogue de sono (aquele estágio em que não se consegue diferenciar o real do não-real), o que acaba dando-me insônia (quem consegue dormir depois de um episódio desse, e ainda sentir o ambiente pesado?).
Eu não vejo a presença, sinto apenas e quando tomo coragem de olhar, simplesmente não há nada. Vocês têm idéia do que possa ser? Esses episódios eram raros, agora estão mais freqüentes :/

eu também sinto choques, mas no corpo todo em simultâneo, não dói mas não é agradável,..
é exactamente na fase "rogue" de sono, mas eu consigo dormir a seguir, é apenas o choque.

Boas,

Isso são entidades (espiritos) a tocar-nos, eu vivo com isso diariamente, ou vivia, depois que saí de casa dos meus pais é raro acontecer. Devez enquando, lá apanho um choque acompanhado de um arrepio que percorre o corpo todo e fico gelada, é por isso que ando de casaco até no verão, é um frio pela espinha acima, é como se a temperatura descesse drasticamente. Ainda à poucos dias estava eu a fazer companhia a uma senhora de 80 anos quando aparece uma vizinha dela, levei logo 2 choques seguido e um grande arrepio, senti logo ali que ela não vinha sozinha, eles tentaram comunicar mas como a senhora falava pelos cotovelos e alto, não consegui perceber o que eles queriam, quando ela foi embora eles também foram. Mas fiquei eléctrica e com uma insónia, que para adormecer foi um caso sério... Quando não vemos (espiritos) e sentimos, somos chamados de médium sensitivo.

"Médiuns SENSITIVOS são aqueles que sentem as coisas espirituais, que descobrem um problema em alguém sem que se fale nada para ele, são pessoas que quando chegam em um ambiente que esta carregado de energias negativas, sentem de imediato, sentem o ar pesado, nebuloso, dificuldade de respirar.
Na verdade estes médiuns são pessoas com alto teor de sensibilidade e com espiritualidade a ponto de capturar e de ler pensamentos, ainda de uma forma inicial mas já bem adiantados em relação a outros encarnados.
Os médiuns que são bem treinados e experientes já sabem definir quando se trata de um espírito e quando se trata de um pensamento, ou de um ambiente carregado."

Se sentes isto tudo és um médium sensitivo.

Muita paz e muita luz,
sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Sandra muito obrigada pela tua resposta
isto geralmente é em minha casa, espero que eles sejam boas presenças :) pode ser espírito animal?
A verdade é que já me tinham dito várias vezes que era médium sensitiva, uma das vezes foi quando pedi ajuda porque desde que nasci que tenho um problema de pele não contagioso que causa muita comichão até fazer ferida e não tem cura.
Disseram-me que por eu ser medium sensitiva os espíritos se encostavam a pedir ajuda e faziam comichão e que eu devia aprender a mandá-los embora pois só tinha tendência a piorar.
Mas não me disseram como, e gostava de saber mais sobre o assunto e desenvolver  a capacidade se me puderes ajudar agradeço-te muitíssimo

no enterro da avó do meu marido, nós fomos à frente com os primos dele  e fomos entrando no cemitério, íamos conversando, até que cheguei a uma zona e não consegui andar mais para a frente, disse-lhes que tinha de voltar para trás e fui para o carro.
será que senti inconscientemente alguma coisa que me mandou afastar?
muita luz

olà equilibriumcholistico,

Quando li o teu relato, ri-me, porque eu também tive esse equizema, mas desapareceu não sei se foi espírito ou não, na verdade, como sofro de rinite alérgica, sempre pensei que fosse disso, andei a pôr pomadas e até tomei medicação para aliviar a comichão, mas é como eu disse, como eu saí de casa dos meus pais muita coisa me desapareceu. E uma delas foi o equizema, nunca associei ao espiritismos, é que tudo que nos acontece não podemos associar logo que é um espírito, porque pode não ser, temos que analisar muito bem os acontecimentos. Em relação ao cemitério, o que pode ter acontecido é teres pressentido, alguma coisa má, nós médiuns sensitivos, sentimos energias que outros não sentem, agimos de maneira que nós próprios não entendemos, o porque, o fizemos. Deves ter sentido alguma angustia ou uma má energia que te fez voltar para traz, esse tipo de comportamento é típico, nós somos muito premonitórios, e intuitivos, e a tua intuição fez que voltasses para traz para não sofres. Não sei se já te aconteceu sentires te triste e não teres motivos para tal ou queres chorar sem razão aparente isso são sintomas de espíritos sofredores e quando se encostam a nós temos que orar por eles e pedir a DEUS para os receberem na sua morada. E outros sentimentos também... Em relação ao espírito em tua casa, se é animal ou não, não sei, mas pode ser já presenciei um assim, era cão grande, estava a dormir e fui acordada com um respirar de um cão ofegante, senti que era cão porque já tive cães e eu lembrei me que tinha gato e não cão em casa foi muito assustador posso dizê-lo. Temos que orar por essas almas errantes que andam perdidas e são de baixo nível. Por isso ora por essa alma, que anda aí por casa. E vais ver que ela depois vai encontrar o caminho dela e vai embora.

Muita luz e paz
Sandra

   
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

também tenho rinite :)
O pensar que pode ser espiritos tem a ver com o facto de já ter tentado tudo, cremes, comprimidos,...fiz imensas análises e ninguém sabe a razão.
Sim, às vezes tenho vontade de chorar sem razão, é verdade.
Estava a pensar na presença ser um animal porque tenho 2 cães que já morreram e gostaria de "falar" com eles de novo
Então sempre que sentir esses choques, ou esta vontade de chorar, vou rezar  por eles para que sejam aceites na Sua morada
Muita luz e obrigada

eve
E um milhão de anos depois, eu volto hahahaha
Bem, os "choques" têm diminuído. Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim. Já disseram-me várias vezes que eu sou sensitiva, até concordo em partes (às vezes consigo sentir o ambiente e até mesmo uma pessoa, e quando está muito, muito, muito carregado, eu consigo visualizar uma energia negra ou azul escura. isso para além dos sonhos), mas eu sinceramente morro de medo de outros planos espirituais (não tive boas experiências...)

E engraçado que, coincidência ou não tenho rinite, além de ferimentos inexplicáveis que aparecem e somem do nada. Já cansei de ir dormir bem, e no outro dia acordar com parte do corpo roxo, arranhado ou ferido sem nenhuma explicação aparente. Tudo bem que sou um pouco sonâmbula (o que causa terror à minha sobrinha, pois ela diz que eu falo coisas aterrorizantes. que claro, não lembro), mas mesmo assim só costumo falar, não levantar. Às vezes penso que sou como uma esponja espiritual, que absorve facilmente sentimentos negativos que nem sempre são direcionados à mim, mas realmente não tenho coragem de pedir ajuda em um centro ou algo assim :/