Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Algo se passou esta noite
    Iniciado por LaMafia
    Lido 5.925 vezes
desde que te mudaste para essa casa tem acontecido coisas estranhas?

ou foi só desta vez?

eu penso que seja algo na casa e que como és sensitivo estejas a sentir essa ou essas entidades.
normalmente e a pedir ajuda mas muitos e mesmo só por brincadeira.
Don´t be afraid

Acho que deves procurar conhecer os antigos moradores da casa: a sua história. Deve haver algo nessa casa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ora boas.
Tem acontecido ao longo do tempo, mas nao é todos os dias, é esporadicamente.
Ontem depois de ter estado aqui no forum a falar do que se tinha passado, a minha namorada foi tomar banho, e do nada, os canos entupiram e começou a sair agua pelo escuamento da maquina de lavar loiça. resultado, cozinha inundada... eu fiquei completamente bloqueado a ouvir a agua a cair no chao, so passado 2 ou 3 segundos é que me consegui mexer e mandar um berro para ela fechar a agua.
Eu sei que podem ser coincidencias, quando estamos em "transe" parece que tudo acontece pela mesma razao, nao sei se me perceberam o que quis dizer, e ja agora aproveito para pedir desculpa pelo meu portugues.

Sandra, até pode haver algo na casa, mas lá está nao sinto que seja algo do mal, porque posso dar um exemplo, ontem quando os canos entupiram, eu fui buscar uma guia que aqui tenho para desentupir canos, e quando fui buscar a guia trouxe tambem duas abraçadeiras para depois prender a guia, quando acabei de fazer o trabalho (e nao havia nada a entupir o cano) enrrolei a guia e quando ia a pegar nas abraçadeiras nao estavam onde as deixei, fui buscar outras 2. hoje de manha quando acordei vim à cozinha e la estavam elas em cima do balcão, onde as tinha deixado. e podes acreditar que procurei as abraçadeiras em cima do balcao e nao tava la nada.
Em relação ao ser sensativo, nao sei. Isso é outro assunto que eu gostava de aprofundar, tenho 22 anos, a caminho dos 23, e nunca consegui entender o que sou. Mas pronto isso nao é assunto para aqui. numa outra oportunidade falarei sobre isso.

desde ja um grande obrigado a todos os que me ajudaram. este forum sem duvida que se torna um vicio, pessoas 5 estrelas e pessoas que acima de tudo têm o mesmo "problema" que eu e que nos entendem e nao se riem com a situaçao.

um grande abraço.