Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Quem me entrou no quarto?
    Iniciado por FARSM
    Lido 2.122 vezes
Já aqui contei algumas coisas que se passaram comigo e aqui vai mais uma:

Eu estava a criar duas crias de pardal cuja mãe tinha morrido.
Embora gostasse muito de os ter, esses pardais faziam muito barulho, o que incomodava, sobretudo à noite.
Numa dessas noites, já estavam todos deitados lá em casa, quando eles resolveram começar a piar muito forte, não deixando dormir ninguém.
Como o barulho incomodasse, a minha mãe gritou do quarto dela:
- Ou calas esses pássaros, ou vou aí e meto-os na casa de banho.
Com este grito, os pássaros calaram-se.
Passados alguns minutos voltaram a piar e a incomodar.
Ouvi então a minha mãe levantar-se, vir pelo corredor fora, entrar no quarto e parar ao pé da secretária onde eles estavam (segui todo este movimento apenas com os ouvidos porque não tinha candeeiro de mesa de cabeceira).
Os pardais calaram-se.
Como passou algum tempo sem que se ouvisse mais nada, perguntei:
- Então?
Não houve resposta.
Fiquei admirado com o silêncio e perguntei:
- Quem está aí?
Nada.
Quase a gritar, voltei a perguntar:
- Quem está aí?
Novo silêncio.
Chamei então pela minha mãe e, nesse momento, ouvi uma pancada muito forte na parede do meu lado e aí, sim, a minha mãe acendeu a luz e veio ter comigo.
Nessa altura tive muito medo porque, uma vez que os pássaros se tinham calado, eu tinha a certeza de que não tinha sido imaginação minha.
Agora pergunto: quem é que me entrou pelo quarto dentro, que até os pardais ouviram?

Mephisto
Pois, é algo que terias de perguntar aos pardais e, creio que continuarás na mesma com a resposta destes.  ;)

Vivas, acho que tens qualquer coisa aí em casa e os pardais toparam-no (nada engana os animais!).
Costumas ter entidades em casa? Se não forem os fregueses habituais tens que esperar que se manifestem para ver quem é o novo inquilino...

Na minha casa não digo porque, entretanto, já mudei de casa. No entanto já me aconteceram variadíssimas coisas noutras casas: algumas já contei aqui e muitas outras tenho para contar, se quiserem saber.  Até no meu local de trabalho já tive algumas experiências. O que eu às vezes penso é que as situações poderão não ser derivadas aos locais onde estou, mas sim a mim próprio e é isso que me preocupa.

talvez precises mais de ir à secção de mediunidade e claro, vai postando mais situações. Não te vai servir de nada tentares fugir a esse dom, está preso a ti à nascença.

Ola :)

Então mas afinal, foi a tua mãe que entrou no quarto certo?  "Ouvi então a minha mãe levantar-se, vir pelo corredor fora, entrar no quarto e parar ao pé da secretária onde eles estavam (segui todo este movimento apenas com os ouvidos porque não tinha candeeiro de mesa de cabeceira).

Pois, isso é muito esquisito. É mau quando pensas que estás a ver/ouvir algo sobrenatural, mais ainda mais assustador é quando pensas que estás a ouvir e a falar com alguém da tua família e afinal estás a falar com um espírito.
Espero que fiques bem e os passarinhos tambem =)

Abraço
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

weasel666
acho que te aconteceu um fenómeno onde estás a dormir mas parece que estás acordado, isso já me aconteceu um par de vezes onde via o meu quarto e tentava levantar-me da cama e não conseguia e depois de fazer muito esforço para me mexer percebi que estava na verdade a dormir e o que via como realidade era um sonho. Seria interessante que te tentasses mexer nessa altura a ver se eras capaz ou não, acho que foi só o teu sub-consciente a pregar-te uma partida pois momentos antes tinhas ouvido a tua mãe a dizer "que ia entrar no teu quarto e pegar nos pardais".

Concordo Weasel666!