Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Gatos e Plantas
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.353 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Ouvi dizer que não se deve ter gatos e plantas em casa ao mesmo tempo porque traz energias negativas...

Alguém sabe algo sobre isto?

das energias negativas nada sei... sei é que ha plantas nocivas aos gatos, eles tem a mania de comer, mas n sei desenvolver...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Citação de: akasha867 em 11 setembro, 2009, 15:32
das energias negativas nada sei... sei é que ha plantas nocivas aos gatos, eles tem a mania de comer, mas n sei desenvolver...

Lol isso eu sei. Estava-me a referir mesmo apenas às energias negativas...

má sorte so se for para o gato, que bate a bota...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Citação de: akasha867 em 11 setembro, 2009, 19:26
má sorte so se for para o gato, que bate a bota...

Eu não falei em má sorte mas sim em energias negativas. E não estou a falar do gato comer a planta.

Pela 3ª vez repito que apenas tem a ver com más energias quando os dois coabitam.

Bem... adiante. Alguém sabe algo?

MissB
Eu tenho gatos e plantas e nunca notei nada... :)

Lunática
#6
Citação de: MissB em 12 setembro, 2009, 02:06
Eu tenho gatos e plantas e nunca notei nada... :)

Pois, até agora também não... Só queria saber se havia algum fundamento nisto...

MissB
Sinceramente acho que não tem fundamento...

o mesmo fundamento de um gato preto dar azar  :-X
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

drawzerRB
Aqui mora uma gata preta, come plantas e ta rija e cada vez mais amigavel :)

Não tenho gatos agora mas já tive três siameses de uma só vez...nunca senti diferença...só notava que roíam as pontas das folhas... :D

Tenho um gato que adora dormir nos vasos de plantas. Faz deles um sofá. Quanto ao resto, o negativo é que se não se deita bem, estraga as plantas.

AndreiaLi
O meu namorado tem gatos e plantas, e parece-me que se dão todos bem...

Eh pá, eu acho incrível o que as pessoas inventam!!!
Tenho a dizer que na casa dos meus pais, há imensos gatos e muito mais plantas e está tudo numa boa, todos felizes e contentes....
Aqui em casa, o meu Aryel tem trauma com plantas e flores e come tudo o que seja verde  ;D
Aí são as plantas que se dão mesmo mal....
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Eu tinha uma gatinha e também tinha plantas, nunca houve qualquer problema. Inclusive, ela até tinha um vaso só para ela onde o meu pai colocou ervas próprias para gatos.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.