Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa Assombrada, Cuba (Beja, Alentejo)
    Iniciado por joséboteta
    Lido 11.282 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Excelente! Eu sou de Beja e tenho amigos que são de Cuba, mas nenhum deles ainda me contou nada a ver com assombrações lá. Agora estava aqui a pesquisar sítios em Beja que poderiam estar assombrados e dou logo de caras com esta. Talvez eu faça uma visita a esses bichinhos. Vocês tiveram de saltar por cima das grades ou a porta está aberta?

Também sou desta zona e posso avançar que a casa, no que diz respeito às visitas que lá tenho feito, não está assombrada. Nem na Cuba circulam sequer rumores de que o possa estar.

O mesmo não se pode dizer do lar da 3ª idade da vila, onde já se têm visto alguns vultos e ouvido barulhos estranhos, segundo algumas funcionárias... mas também não sei nenhuma história em concreto, têm sido coisas que vou ouvindo contar por alto. Se souberem de algo mais específico, partilhem  :)

No lar da 3ª idade não têm câmaras de vigilância? Podiam ver se apanhavam alguma coisa.

Geralmente os lares não têm câmaras. Mesmo que tivessem, não conheço ninguém que trabalhe na instituição. Tenho amigos que trabalham na Cuba que já têm ouvido histórias de qualquer coisa por lá... Nem conheço bem o edifício mas parece que está instalado numa casa assim meio apalaçada também. Tenho de me informar melhor :)