Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Poltergeist no dia seguinte à morte da minha avó-será?
    Iniciado por ICOGNITO
    Lido 1.847 vezes
Olá,vim compartilhar uma experiência própria, tudo começou com a morte da minha avó...viajei para a casa dela onde meus parentes estavam, la velamos e enterramos o corpo dela, no outro dia após o enterro da minha avó,fizemos uma limpeza na casa,abrimos o guarda-roupa e mexemos em tudo para limpar, e tiramos os objectos do lugar... naquela mesma noite ouvimos uns barulhos no quarto onde o guarda-roupa se encontrava,escutamos o guarda-roupa se abrir e os objectos se moverem la dentro...
No dia seguinte o guarda-roupa estava trancado e quando abrimos, todos os objectos estavam no mesmo lugar onde a minha falecida avó tinha deixado antes de falecer !
Não sei se realmente isso pode ser considerado como Poltergeist ... por isso peço para os mais experientes comentarem.
Desde já muito Obrigado !

Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Boas,
Sim, pode ter sido um Poltergeist ..
Foi só uma vez que aconteceu ?
Experimentaste mexer de novo nos objectos ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

É melhor mexeres de novo nos objectos se ele voltam a ficar no mesmo sitio, pode se confirmar que é mesmo um fenomeno sobrenatural.

Obrigado...tentarei novamente mecher nos objetos para vêr se acontecerá novamente!

Concordo . Tenta " desarrumar " algumas coisas e recordares o sitio onde as deixas, para teres a certeza de tudo o que retiraste do guarda-roupa, uma saia ou até mesmo um fato completo. Caso ouças barulhos, e o que retiras-te estiver no mesmo sitio, realmente é a tua avó que gosta de ter as suas coisinhas no seu lugar! E não insistam mais :)