Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Feira do Livro 2012 em Lisboa
    Iniciado por TinaSol
    Lido 1.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Para quem gosta, fica a divulgação!

Feira do Livro em Lisboa arranca a 24 de Abril

A partir de 24 de Abril o Parque Eduardo VII em Lisboa volta a ter a animação resultante da Feira do Livro que aí volta a assentar arraiais até 13 de Maio.

As avenidas laterais daquele bonito espaço verde de Lisboa enchem-se de pequenas barracas onde livros antigos e novas edições brilham e piscamn o olho aos visitantes lembrando-lhes que a leitura e a cultura são o alimento do espírito e por vezes o consolo dos dias que correm.

Para além dos livros que pode apreciar, olhar e quem sabe também comprar é o momento de conviver com muitos escritore portugueses que também passarão pela Feira para falar com os visitantes e apresentar os seus trabalhos mais recentes.

A Feira do Livro de Lisboa 2012 é uma organização da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.

A entrada é gratuita e para este ano está garantida a participação de diversas editoras nacionais e estrangeiras.
http://hardmusica.pt/noticia_detalhe.php?cd_noticia=12796

#1
Foi pena ter chovido, mas lá fui à feira, ontem, e feirei  :laugh:

Tenho que lá ir novamente pois não encontrei tudo o que procurava, nomeadamente  Rituais Antigos para um Mundo Novo, aliás, nem sei se está na feira
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

TinaSol
Eu era para ir ontem tb mas como o tempo estava desisti, no fdsm tenho que lá ir.
Quando não encontra um livro, vale a pena perguntar ao funcionário, já me aconteceu terem lá um que andava à procura refundido num canto.
Boa feira!