Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.536
Total de mensagens
369.653
Total de tópicos
26.976
  • Lobisomem Sexta-feira 13
    Iniciado por Horsepm
    Lido 2.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    Tudo se passou á cerca de 5 anos atrás. Eu na altura tinha 18 anos, era inverno e eu estava na cama a dormir.
Cerca das 2 da manhã de sexta-feira 13, acordei com um som que entrava pelo meu quarto, como se de um avião a descolar se tratasse. Acordei muito assustado e pensei que fosse um sonho, mas o som continuou e continuou, deixando de ser um som estridente, e acabando por se misturar com um grunhido (UHH)  e um arrastar de ferro que parecia correntes ou algo muito pesado.
   O som era muito forte, diferente de qualquer outra coisa que eu já tenha ouvido e parecia que entrava pela cabeça e não pelos ouvidos. Ainda fui á janela, com muito muito medo, não vi nada, apenas reparei que o som vinha de uma encruzilhada muito perto de minha casa. Fechei a janela que estava semi serrada e tive a ideia de ver algo la na encruzilhada, não sei explicar bem, mas vi algo cinzento, sem forma, que parecia que estava a arrastar-se.
Desisti de ver e fui para a cama, tapei-me todo e esperei que o som passa-se. Acabei por adormecer e quando acordei no dia seguinte, achei que tinha sido tudo um sonho, já que foi algo tão surreal.
   Desci as escadas do meu quarto de manhã e estavam os meus pais na sala, tudo estava a ser normal até que eles me perguntaram se eu tinha ouvido o lobisomem naquela noite. Eu fiquei pálido de ouvir aquilo, foi então que disse: "pensei de ter sonhado", mas tinha sido verdade. A minha mãe começou a contar que ainda abriu a janela porque pensou de serem ladrões, mas que sempre que o fazia para além de não ver nada, o som calava-se. Então lembrei-me de ir perguntar aos vizinhos, já que vivendo ali mesmo na encruzilhada teriam ouvido de certeza, mas, ninguém ouviu a não ser eu e os meus pais.
   Então tudo fez sentido, eu antes deste acontecimento andei sempre a pedir á minha avó para me contar historias deste género que se passaram com ela e com o meu avô, jurando ela a pés juntos que os lobisomens existem, mas ela sempre me disse para eu não desejar saber aquelas coisas, foi então que eu lhe disse que gostava de ver, para ter a certeza que era verdade, então ela ficou assombrada e disse para eu não dizer isso, porque tal coisa ouve e irá ao meu encontro quando eu menos esperar. E aconteceu...

Nunca vi lobisomens mas o teu relato é interessante. Seria interessante que nos dissesses em que parte do país isto aconteceu e com que frequência costuma acontecer. Conheço algumas histórias  de lobisomens mas até à data não presenciei nada semelhante.

Olá, isto foi perto de Abrantes, numa pequena Aldeia. So aconteceu desta vez, mas ja voltei a ouvir algo semelhante em Carcavelos/Cascais.

Não te preocupes, eles existem sim mas não são lobos, é uma doença mental que se chama licântropia, a pessoa pensa que é um lobo e age como tal...