Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • [Insólito] Faziam empadas com a carne das vítimas
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 4.755 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Além das vítimas mortais,tenho tanta pena da menina que viu a mãe ser morta,e que comeu carne dela...nunca mais aquela menina vai ser normal e feliz :'(

fabiana
e muito ,muito triste tanta pervesitade os animais cuidam os seres humanos maltratam matam

Citação de: fabiana em 16 abril, 2012, 01:05
e muito ,muito triste tanta pervesitade os animais cuidam os seres humanos maltratam matam

Eheheheh... Não. lol Isto é ceder as preversidades mais básicas do ser "selvagem" com um misto de insanidade mental. Os animais tambem cometem estes actos. Não é só o homem. Mas yep, este caso é bizarro e deveras preverso. Este tipo de gente que comete estes actos atrozes deviam ser torturados durante uma infinidade de anos.

"O problema do ser humano: protege os inocentes e os insanos dementes." Platão
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

fabiana
e claro que sim mais eu estou querendo dizer que essas pessoas se comparar  com animais e pouco diante desse ato são piores que bicho não sei  aque se referir de tão cruel foi esse ato

saryta
ca pra mim é tudo tanga, as pessoas e que são mas depois tem de arranjar desculpas pra parecerem menos mas.
olha akele deu um tiro ao ouro porque ? há tava possuído pelo diabo. pah tenham dó.
há pessoas muito mas capases de fazer coisas inimagináveis e é porque as querem fazer ca pra mim não tem desculpa

Citação de: Intrigada7 em 13 abril, 2012, 18:38

Esta foi a notícia mais estranha que li hoje...Mas de há uns tempos para cá tenho questionado o seguinte:
Porque é que o Brasil é o país onde os criminosos mais acusam "entidades" de os influenciarem a cometer crimes? Já tinham reparado nisso?
Será puro fanatismo religioso?

Nem sempre é fanatismo religioso, mas, uma estratégia da defesa para evitar que os criminosos sejam levados para uma prisão convencional, mas, para serem julgados como dementes e levados para um hospício e lá cumpram a pena.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

A verdade é que no geral o fanatismo religioso por lá abunda...

eu lembro dessa notícia... vi na TV ha uns anos... :'(

Citação de: Intrigada7 em 13 abril, 2012, 18:38
"Um homem e duas mulheres, que foram presos por homicídio e canibalismo na cidade de Garanhuns (terra natal do ex-presidente Lula da Silva), interior do estado brasileiro de Pernambuco, usavam partes dos corpos das pessoas que assassinavam para fazerem empadas e outros salgados, que depois vendiam.

De acordo com o inspector João Bosco Andrade, da polícia local, o trio faz parte de uma seita satânica denominada 'Cartel', que mata pessoas por considerar que o Mundo está muito povoado e cheio de pessoas ligadas ao mal, que precisam ser destruídas.
As vítimas, duas delas encontradas esquartejadas e enterradas no quintal da casa onde viviam num triângulo amoroso os três acusados (Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51 anos, e as suas duas mulheres, Isabel Cristina Pires da Silveira, da mesma idade, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 25), eram atraídas pelos acusados com promessas de emprego e executadas pelo homem, cinturão negro em artes marciais. Depois de cometer os homicídios, o trio comia o fígado e o coração das vítimas, desmembrava os corpos, retirava entre oito a 10 quilos de carne para fazer as empadas, que eram vendidas na região, e enterrava o resto.
Uma menina de cinco anos, que a polícia acredita ser filha de outra vítima do trio, Jessica Camila da Silva Pereira, assassinada noutra cidade de Pernambuco, Olinda, em 2008, vivia com os homicidas e assistia aos crimes. Os criminosos ficaram com a criança como se fosse filha deles, obrigavam-na a comer carne humana e a ajudar no desmembramento dos corpos, como a criança contou em detalhes à polícia.
O trio foi descoberto depois de as famílias das últimas vítimas, duas jovens de 20 anos, apresentarem queixa do desaparecimento delas, sendo que os cartões bancários e de crédito continuavam a ser utilizados. Ao ver as imagens das lojas onde tinham sido feitas compras com os cartões das jovens desaparecidas, a polícia conseguir identificar os culpados.
Inicialmente os três negaram mas, com informações dos vizinhos e da própria criança, foram descobertos os dois corpos enterrados no quintal, que, supostamente, pertenceriam a Giseli Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão. No seu depoimento, Bruna Cristina, a única acusada que confessou os crimes, contou que era uma "entidade" espiritual que lhes indicava as pessoas a serem executadas quando passavam por elas na rua."
                                                                                                                                      in Correio da Manhã

Esta foi a notícia mais estranha que li hoje...Mas de há uns tempos para cá tenho questionado o seguinte:
Porque é que o Brasil é o país onde os criminosos mais acusam "entidades" de os influenciarem a cometer crimes? Já tinham reparado nisso?
Será puro fanatismo religioso?
Eu adoro este tipo de histórias/acontecimentos. Estes psicopatas são muitos bons de serem estudados.
E lembra um pouco Sweeney Todd

Os brasileiros além de super crentes, são fanáticos... e acho que sentem a religião de uma maneira absurda...
Com isso tentaram escapar... fail!!!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#24
Citação de: PouPou em 02 março, 2016, 10:35
Eu adoro este tipo de histórias/acontecimentos. Estes psicopatas são muitos bons de serem estudados.
E lembra um pouco Sweeney Todd

Os brasileiros além de super crentes, são fanáticos... e acho que sentem a religião de uma maneira absurda...
Com isso tentaram escapar... fail!!!!
não generalize, por favor.... nem eu, nem nenhum dos meus amigos são fanaticos...  respeito é bom, todo mundo gosta... :-\

Citação de: Sopkmon em 02 março, 2016, 15:21

não generalize, por favor.... nem eu, nem nenhum dos meus amigos são fanaticos...  respeito é bom, todo mundo gosta... :-\

Até parece que não os há (fanáticos) em Portugal :)


saryta
Citação de: smaiza em 02 março, 2016, 15:33
Até parece que não os há (fanáticos) em Portugal :)


atao não há... o que falta prai é disso seja em que pais for há sempre em todo lado não há execoes

#27
Citação de: Sopkmon em 02 março, 2016, 15:21

não generalize, por favor.... nem eu, nem nenhum dos meus amigos são fanaticos...  respeito é bom, todo mundo gosta... :-
Eu não disse todos, nem generalizei, apenas escrevi que os brasileiros são assim. Enfiaste a carapuça porque quiseste, não falei em ti nem nos teus amigos.
Mas a verdade é esta mesmo: a MAIOR parte dos brasileiros é assim. Mas não estou aqui para falar de brasileiros ou africanos ou portugueses ou whatever, vim falar de um acontecimento que me deixa fascinada, psicopatas.

E sim, devia haver um tópico de todas as "raças" de humanos que existem, e os portugueses teriam tudo menos bom...

Citação de: smaiza em 02 março, 2016, 15:33
Até parece que não os há (fanáticos) em Portugal :)


Há, mas na verdade vejo mais videos de brasileiros do que de portugueses. Connosco é mais coisas absurdas e ridiculas, daí vivermos em certas condições, mas deixar pra lá...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 02 março, 2016, 23:04
Eu não disse todos, nem generalizei, apenas escrevi que os brasileiros são assim. Enfiaste a carapuça porque quiseste, não falei em ti nem nos teus amigos.
Mas a verdade é esta mesmo: a MAIOR parte dos brasileiros é assim. Mas não estou aqui para falar de brasileiros ou africanos ou portugueses ou whatever, vim falar de um acontecimento que me deixa fascinada, psicopatas.

E sim, devia haver um tópico de todas as "raças" de humanos que existem, e os portugueses teriam tudo menos bom...
Há, mas na verdade vejo mais videos de brasileiros do que de portugueses. Connosco é mais coisas absurdas e ridiculas, daí vivermos em certas condições, mas deixar pra lá...
pode não ter sido a intenção, mas acabou por generalizar sim... você disse "os brasileiros alem de super-crentes...." ou seja, não deixou clara nenhuma exeção.... e também há mais videos de fanaticos brasileiros que portigueses porque no Brasil temos MUITO mais gente que em portugal.... de qualquer jeito, vamos deixar isso pra lá...

Quando os católicos, vão a uma missa e comem "o corpo de deus", estão a ritualizar um banquete canibal...
Interessante...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"