Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.520
Total de tópicos
26.929
  • [Insólito] Faziam empadas com a carne das vítimas
    Iniciado por Intrigada7
    Lido 4.756 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Um homem e duas mulheres, que foram presos por homicídio e canibalismo na cidade de Garanhuns (terra natal do ex-presidente Lula da Silva), interior do estado brasileiro de Pernambuco, usavam partes dos corpos das pessoas que assassinavam para fazerem empadas e outros salgados, que depois vendiam.

De acordo com o inspector João Bosco Andrade, da polícia local, o trio faz parte de uma seita satânica denominada 'Cartel', que mata pessoas por considerar que o Mundo está muito povoado e cheio de pessoas ligadas ao mal, que precisam ser destruídas.
As vítimas, duas delas encontradas esquartejadas e enterradas no quintal da casa onde viviam num triângulo amoroso os três acusados (Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51 anos, e as suas duas mulheres, Isabel Cristina Pires da Silveira, da mesma idade, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, de 25), eram atraídas pelos acusados com promessas de emprego e executadas pelo homem, cinturão negro em artes marciais. Depois de cometer os homicídios, o trio comia o fígado e o coração das vítimas, desmembrava os corpos, retirava entre oito a 10 quilos de carne para fazer as empadas, que eram vendidas na região, e enterrava o resto.
Uma menina de cinco anos, que a polícia acredita ser filha de outra vítima do trio, Jessica Camila da Silva Pereira, assassinada noutra cidade de Pernambuco, Olinda, em 2008, vivia com os homicidas e assistia aos crimes. Os criminosos ficaram com a criança como se fosse filha deles, obrigavam-na a comer carne humana e a ajudar no desmembramento dos corpos, como a criança contou em detalhes à polícia.
O trio foi descoberto depois de as famílias das últimas vítimas, duas jovens de 20 anos, apresentarem queixa do desaparecimento delas, sendo que os cartões bancários e de crédito continuavam a ser utilizados. Ao ver as imagens das lojas onde tinham sido feitas compras com os cartões das jovens desaparecidas, a polícia conseguir identificar os culpados.
Inicialmente os três negaram mas, com informações dos vizinhos e da própria criança, foram descobertos os dois corpos enterrados no quintal, que, supostamente, pertenceriam a Giseli Helena da Silva e Alexandra da Silva Falcão. No seu depoimento, Bruna Cristina, a única acusada que confessou os crimes, contou que era uma "entidade" espiritual que lhes indicava as pessoas a serem executadas quando passavam por elas na rua."
                                                                                                                                      in Correio da Manhã

Esta foi a notícia mais estranha que li hoje...Mas de há uns tempos para cá tenho questionado o seguinte:
Porque é que o Brasil é o país onde os criminosos mais acusam "entidades" de os influenciarem a cometer crimes? Já tinham reparado nisso?
Será puro fanatismo religioso?

Mephisto
#1
História bizarra se bem que, é em tudo "Sweeney Todd - O Terrível Barbeiro de Fleet Street". Enfim. Vá lá perceber-se. Já agora qual foi a fonte de onde retiraste a noticia?
Isto porque, a meu ver, a citação abaixo torna a noticia completamente desprovida de senso:

Citação de: Intrigada7 em 13 abril, 2012, 18:38
De acordo com o inspector João Bosco Andrade, da polícia local, o trio faz parte de uma seita satânica denominada 'Cartel', que mata pessoas por considerar que o Mundo está muito povoado e cheio de pessoas ligadas ao mal, que precisam ser destruídas.

É completamente descabido. Se são "satânicas", no contexto alegórico do termo, prezam pelo desenvolvimento do mal no mundo. Quantas mais pessoas más houver melhor.
Se vamos ao actual satanismo moderno LaVey então aí, mais que tolo é completamente irracional o que, seria impossivel dado serem das pessoas mais racionais que (eu, pessoalmente) conheço  ;)

#2
Realmente não faz sentido nenhum. Retirei do CM mas está também em vários jornais brasileiros. Tenho uma pessoa chegada que está no Brasil há seis meses e conta-me que lá é muito recorrente dizerem que são os "espíritos maus" ou o "diabo" que influenciam os assassinos, ou serem os próprios a dizê-lo. É o fanatismo religioso levado ao extremo e uma desculpa para certos dementes empurrarrem a culpa para outro lado.

Mephisto
Citação de: Intrigada7 em 13 abril, 2012, 19:39
Realmente não faz sentido nenhum. Retirei do CM mas está também em vários jornais brasileiros. Tenho uma pessoa chegada que está no Brasil há seis meses e conta-me que lá é muito recorrente dizerem que são os "espíritos maus" ou o "diabo" que influenciam os assassinos, ou serem os próprios a dizê-lo. É o fanatismo religioso levado ao extremo e uma desculpa para certos dementes empurrarrem a culpa para outro lado.

No fundo é uma boa dose de falta de cultura. A religião depende do ponto de vista. Se for a evangélica show off sem dúvida que tudo é culpa do demónio. É preciso uma certa delicadeza nessa abordagem. Eu mantenho a falta de cultura geral.  ;) Pessoas com baixa instrução em meios fechados. Porque em meios ditos normais, há pessoas com grau de instrução baixo que são francamente mais sábias que muitos que saem das universidades. Mas isso são outros quês. Olha a minha avó sabia tudo o que era rio e freguesia desta nossa terra (pais) já o neto nossa senhora... Google Earth  ::)

Baah \: Há gente mesmo doida, e também me fez lembrar o "Sweeney Todd" .
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

Eca que nojo. Cada doido neste mundo. Que DEUS sempre nos proteja deste tipo de gente.

Ás vezes rezo a Deus para guiar a mente dessas pessoas  :-\
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

 :o :o :o, Imagino agora o que vai na cabeça de quem comprava os salgadinhos!!! Não há aí nenhum bonequinho a vomitar?   ::)

Citação de: J.F. em 15 abril, 2012, 04:34
:o :o :o, Imagino agora o que vai na cabeça de quem comprava os salgadinhos!!! Não há aí nenhum bonequinho a vomitar?   ::)

Acho que as pessoas que comeram vão optar pelo vegetarianismo..forever!!!  :(

#9
Foram tão "inteligentes" para matar pessoas e esconderem os corpos e depois são apanhados por usar o cartão de crédito das vitimas... ::)

Há um limiar muito ténue entre o fanatismo, a desculpa e a realidade. Sou da opinião que em muitos destes casos macabros, recorram à menção de entidades sobrenaturais para desculparem ações que vão para lá do não aceite socialmente.
Por outro lado, pessoas que estejam demasiado ligadas a uma crença, podem muito bem desenvolver um senso pelo real que não seja real e é aí, talvez se possa colocar a questão da mente e das suas perturbações.

Esta é uma situação bastante desagradável. Só de imaginar a siatuação dessas pessoas...dá-me volta ao estômago.

Mas pronto, aconteceu, castigaram-nos, já não há nada que se possa fazer para reverter as mortes e as refeições...
Agora em relação à criança de 5 anos que assistiu a tudo, tenho curiosidade em saber como ela assimilou a situação e quais os efeitos disso no seu futuro... :( Ela já acarreta uma experiência pesada.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

fabiana
#10
as pessoas não tem mais amor ao próximo...não importa o lugar em outros países esses rituais também acontece com muita frequência  mais e porque fica em oculto.milhares de crianças morrem adultos em rituais assim mais eles mais fica em sigilo para não cair na imprensa.. não serem descobertos eu tenho amigos que moram em países que conhece pessoas desse tipo de ceita que pratica vários rituais de arrepiar não e só no Brasil em outros países são de assusta a única diferença e que não sai no jornal e eles nunca são descoberto >:D

#11
Citação de: fabiana em 15 abril, 2012, 15:02
as pessoas não tem mais amor ao próximo...não importa o lugar em outros países esses rituais também acontece com muita frequência  mais e porque fica em oculto.milhares de crianças morrem adultos em rituais assim mais eles mais fica em sigilo para não cair na imprensa.. não serem descobertos eu tenho amigos que moram em países que conhece pessoas desse tipo de ceita que pratica vários rituais de arrepiar não e só no Brasil em outros países são de assusta a única diferença e que não sai no jornal e eles nunca são descoberto >:D

Concordo que hoje em dia há cada vez menos amor ao próximo.
Tenho a noção que rituais estranhos que envolvem sacrifícios ocorrem também fora do Brasil,  mas é especialmente nos países da América do Sul que se tem mais conhecimento de tal. De qualquer modo, não referi que ocorriam apenas no Brasil apenas disse que acho curioso que lá os acusados acusam sempre as entidades de serem as culpadas dos crimes. As razões para isso já foram aqui faladas..fanatismo, falta de cultura ou apenas utilizar o "além" como desculpa..

Citação de: Luna S. em 15 abril, 2012, 14:44

Agora em relação à criança de 5 anos que assistiu a tudo, tenho curiosidade em saber como ela assimilou a situação e quais os efeitos disso no seu futuro... :( Ela já acarreta uma experiência pesada.

Também tenho curiosidade, provavelmente ela terá acompanhamento psicológico.

fabiana
sim culpam as entidades mais eles fazem com as própria mãos....para poder justificar os seus actos eu conheço uma pessoa na África que diz que lá morrem milhares de crianças...estrupadas queimadas são sequestradas e levadas para rituais macabros e também culpão o diabo falam que e preciso pois o diabo eo Deus deles mais não sai em jornais e em televisão porque eles lá mesmo não deixa as noticia sair...muitos são proibidos de publicar as notícias os acontecimentos pois temem pela própria vida então então fica em oculto e as pessoas gemem de dor...são uma gangue de monstros ligado a uma linha de terrorismo digamos assim e bem triste.. mas oque fazer em uma outra vida eles terão as suas cobrança pelo que fizeram nessa vida

Mephisto
Citação de: fabiana em 15 abril, 2012, 21:52
mas o que fazer em uma outra vida eles terão as suas cobrança pelo que fizeram nessa vida

Aí está uma boa panorâmica da subtracção de responsabilidade por esses acontecimentos que dizem respeito a todos nós  ;)

 >:( :'(

nem sei o que dizer, fiquei chocada. pensamos que ja ouvimos e vimos de tudo...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin