Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do Copo - Ajudem por favor
    Iniciado por TerribleGirl
    Lido 5.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sei que neste fórum vão contra a pratica do jogo do copo, mas a minha historia começa precisamente aí.
Vou tentar resumir, nessa experiência com o jogo eu descobri que tinha um demónio em minha casa, que já há muito tempo que ele lá está preso. E até que em pequena falava com ele  ... Tentei expulsa-lo com orações e sal, mas só o enfraqueceram, ele continua cá. Mas hoje descobri que tem mais 3 amigos -.- demónios também.
Bem, tenho 4 demónios aqui em casa, e a minha mãe que não sabe de nada andasse sempre a queixar de que tudo corre mal aqui...
Alguém sabe como os posso expulsar? Preciso de ajuda urgentemente!  :-X

#1
Olá ..  ;D
Em primeiro lugar, deixo aqui para que fique claro que não somos contra o jogo do copo, nem contra nada em particular.
O mais que fazemos normalmente é avisar para eventuais complicações, no uso de determinadas formulas ou rituais, por pessoas que à partida não tem conheçimento suficiente, ou formação para essas mesmas praticas ou rituais.


Partindo desse pressuposto, as conclusões serão certamente diferentes das primeiras, certo ?
Se puderes contar pormenores sobre o que realmente aconteçeu e como foi dada a informação e como confirmaste,
se era verdadeira, era importante.  ;)

Fica bem  
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Vou tentar explicar melhor.
Nós primeiro tentamos jogar em minha casa e não deu, então daí fomos para outro lugar onde já deu para jogar, onde nos disseram que não podíamos jogar em minha casa mas não souberam justificar.
Jogamos essa vez para provar que o jogo dava mesmo, mas ficamos curiosas pelo facto de não dar em minha casa, então tentamos descobrir o porquê...
E algumas de nós foram desenvolvendo a psicografia (acho que se chama assim).
Descobrimos que uma nossa amiga tinha um Dom, ela também é membro aqui do fórum (kitkat). E então um espírito bom, num nível quase puro disse que eu tinha um demónio em casa, e eu e outra amiga (feitas parvas) fomos jogar no local onde disseram que ele estava, e para nossa surpresa deu, e falamos com ele. Ele queria que eu lhe desse respostas, basicamente queria reencarnar... demos lhe as respostas mas ele continuou a chatear me e então tentei as orações e o sal como disse apouco. Mas só o enfraqueceu. E agora chamou mais 3, só sobe da sua existência hoje à tarde.
E não quero mais estas energias em minha casa!
Perceberam? :-X

Senão querias essas energias aí em tua casa, não deverias ter jogado o jogo aí. Não achas?

Citação de: Intrigada7 em 12 abril, 2012, 23:18
Senão querias essas energias aí em tua casa, não deverias ter jogado o jogo aí. Não achas?


o principal já cá está à centenas de anos O.o que diferença fez eu jogar o jogo do copo? nenhuma... apenas comecei a perceber porque é que certas coisas acontecem.
Mas agora que ando a desenvolver a mediunidade to mais atenta a tudo o que se passa e apercebo-me, e não os quero cá.


à é verdade, apouco não contei que no inicio, quando comecei a escrever, ele falou comigo e queria que me matasse. Acho que não percebi, eu parava de escrever outra falava com ele, mas ele exigia que fosse eu a escrever. 
Ninguem sabe como os expulsar?? é que não sei o que hei de fazer mais. ou talvez algo para me proteger...

Que diferença faz jogar o jogo do copo? Nota que desde que jogaste esse espírito que afirmas ter em casa, trouxe mais espíritos para a tua casa. Ora que diferença fará? Acabas por atrair para ti seres inferiores, acho que os superiores não perdem tempo a responderem a perguntas feitas por nós através de uma tábua de Ouija, ou de um copo....

Citação de: TerribleGirl em 12 abril, 2012, 23:37
o principal já cá está à centenas de anos O.o que diferença fez eu jogar o jogo do copo? nenhuma... apenas comecei a perceber porque é que certas coisas acontecem.

Logo aí, faz toda a diferença, não é ?

Citação de: TerribleGirl em 12 abril, 2012, 23:37
o principal já cá está à centenas de anos

Como se identifica ele ?

Citação de: TerribleGirl em 12 abril, 2012, 23:37
Acho que não percebi, eu parava de escrever outra falava com ele, mas ele exigia que fosse eu a escrever.  


Esta parte está muito confusa ... que outra ? Que escrevesses o quê ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#7
Mas eu não falo com eles por ai... joguei umas vezes e como a kitkat também jogou estávamos com o guia dela, e acho que raramente falava-mos com outros, talvez com a avó dela, ou a um parente nosso... nunca nos apareceu outros indesejados. Porque eles nos protegiam, acho.
Esse não apareceu no jogo, já la estava. Eu em pequena fartava me de falar com ele. Pensava que era jesus x) porque andava na catequese e a professora dizia que todos podiam falar cm jesus quando quisessem lol


Modificação 13-04-2012 02h17

Logo aí, faz toda a diferença, não é ?

Como se identifica ele ?

Esta parte está muito confusa ... que outra ? Que escrevesses o quê ?
[/quote]

Para mim isso apenas me abriu os olhos.
Identificar? o nome? Ele diz que é o Joaquim, hoje descobri que é Joaquim Amélio. No principio dizia que era um rapazinho de 2 anos, queria reencarnar, e era filho da minha avó materna -.-
Eu sou muito má a explicar x) é assim, nós praticamente falamos com eles por psicografia. E costumamos estar em minha casa, um dia à tarde estávamos nós acho que a tentar arranjar uma forma para o expulsar, e eu estava a falar com um espírito amigo, acho que já no "nivel" 3 (não me lembro bem) e de repente começo a fazer espirais e uma letra esquisita e imensa força na minha mão, quem estava a escrever não queria dizer quem era, e começou me a levar para fora de casa, tipo, eu sentia do tipo... não é bem.. a puxarem me, e eu fui.. podia ser algum espírito que precisasse de ajuda como já tinha acontecido antes. Andei ás voltas pelo quintal e parei junto ao poço, pousei o caderno e perguntei se me queriam ali, e perguntei novamente o nome.. mal pousei o lápis, fizeram um risco a toda a velocidade para a entrada do poço. E não me lembro de muitos pormenores, só sei que ele disse que era o "Quim" e que estava lá em baixo (mas sempre me disseram que ele ta em minha casa, no meu antigo quarto, e era onde ele se manifestava mais no principio). Eu enquanto estava a escrever com ele, tinha muitos arrepios mesmo, comecei a tremer muito, e pedi a outra pessoa para escrever, ele escrevia uns segundos com outra rapariga mas começava logo a chamar por mim, e começava a sentir pressão na cintura e lá tinha de ir eu... aconteceu varias vezes, porque quando começava a tremer não conseguia escrever como deve de ser, e elas também queriam ver o que ele queria e tentar manda lo embora daqui. Foi quando ele começou a dizer para me mandar para o poço, para subir ao terraço, para me matar. Que me queria ver morta. 

Mephisto
Olá TerribleGirl,
Não é permitido a colocação de dois post seguidos pelo que, editei estes no sentido de os agrupar. Nestas situações, utiliza a opção "Modificar" no canto superior direito do quadro da mensagem e acrescenta o que desejas. Depois é só clicares "gravar".  ;)

Respeitante ao assunto que colocaste em tópico, verifica-se uma série confusões na vossa mente. Os demónios não te perguntam como se faz. Ensinam-te. Aquilo que tu sabes já a eles esqueceu de tanto saberem. Entretanto, vocês misturam uma série de matéria e dá ai uma "salganhada" que ninguém se entende. Se queres entrar pela via da mediunidade fá-lo num centro espirita, acompanhada por pessoas experientes. Uma coisa são espíritos. Brincares às comunicações, outra coisa são começares a mexer com esferas que tu com certeza queres deixar lá sossegadas.
Manifestações "demoniacas", quando se dão, no caso de assistires, não vais ter tanta "imaginação"/disposição para escrever  ;) Acredita nisso. São cenas francamente perturbadoras. Não há mensagens psicografadas nem copos e jogo que resistam. É tudo ao vivo e a cores em frente de quem esteja contigo sem dó nem piedade. Faz um favor a ti própria e deixa-te dessas brincadeiras  ;)

Cumprimentos

#9
Olá

Concordo com os nossos amigos e desejo alertar que nao se deve brincar com o fogo. Os seres de baixa densidade são os que correm a este tipo de jogos. Se desejas aprender, fa-lo da melhor maneira, lendo livros, aprende a harmonizar-te, aprende mantras, faz meditação, (há óptimas meditações guiadas na net para iniciares, nao me canso de dizer). Os seres superiores nao andam aqui a vaguear, precisas de aprender primeiro. A harmonizacao e meditacao sao essenciais. A ligação a esferas superiores, muitas vezes só depois de muito se estudar. Temos de ser aprendiz antes de se chegar a mestre!.
Para expulsares, manifesta a tua intenção de forma assertiva, através da oração (vê na net orações para isso), todos os dias manha e crepúsculo ou sempre que sentires necessidade.
Espero ter ajudado

Luz, Paz e Amor

ricardocosta28
#10
Acho que realmente voces deviam deixar de brincar sem experiancia no assunto.
Como tem a certeza que foi o guia que falou? Nunca ia vos mandar para a boca do lobo. Nao acredito em demonios. Nao tendo experiencia podem vos enganar perfeitamente ja que nao sabeis distinguir um bom de um mau  e levar a obsessoes graves com consequencias nada agradaveis.
Aconselho que procures um medium com experiencia, e so procurar e vais encontrar mediuns serios que trabalham por Deus.

Muita luz e paz

chacalnegro
Citação de: TerribleGirl em 12 abril, 2012, 22:29
Eu sei que neste fórum vão contra a pratica do jogo do copo, mas a minha historia começa precisamente aí.
Vou tentar resumir, nessa experiência com o jogo eu descobri que tinha um demónio em minha casa, que já há muito tempo que ele lá está preso. E até que em pequena falava com ele  ... Tentei expulsa-lo com orações e sal, mas só o enfraqueceram, ele continua cá. Mas hoje descobri que tem mais 3 amigos -.- demónios também.
Bem, tenho 4 demónios aqui em casa, e a minha mãe que não sabe de nada andasse sempre a queixar de que tudo corre mal aqui...
Alguém sabe como os posso expulsar? Preciso de ajuda urgentemente!  :-X

Olá, TerribleGirl, parafraseado o que já foi dito, o fórum não é contra nenhuma prática ou teoria. Está aberto a todas as opiniões. Todos os temas enquadráveis dentro das regras e filosofia do fórum estão abertos à discussão.

Aquilo que aqui vês sobre uma certa "condenação" do jogo do copo baseia-se na opinião de vários membros e é da sua inteira responsabilidade, não da do forum em si.

Mas, agora se queres uma opinião pessoal, vou parafrasear novamente aquilo que os outros membros já disseram. Os espíritos podem ser mentirosos, demónios manifestam-se de forma mais agressiva e não estão para brincadeiras e se queres enveredar pela mediunidade ou compreender essa faculdade, deves procurar ajuda e nunca o fazer sozinha.
Cumprimentos

Pois, já tinha-mos pensado em contactar um médium experiente, obvio. Mas aqui não conhece-mos nenhum, nem podemos pagar para virem cá.

Mephisto
Citação de: TerribleGirl em 13 abril, 2012, 23:31
Pois, já tinha-mos pensado em contactar um médium experiente, obvio. Mas aqui não conhece-mos nenhum, nem podemos pagar para virem cá.

TerribleGirl não se pagam a médiuns para ensinar nada. Se queres aprender alguma coisa de útil com a tua mediunidade frequenta um centro espirita, estuda essa doutrina. Mais tarde terás oportunidade de seguir o teu caminho sozinha, com alguns conhecimentos sólidos. Os suficientes para não te deixares ludibriar da maneira que estás a ser.
Afasta-te disso enquanto não conseguires distinguir quando estás a obter uma simples e construtiva comunicação, ou quando estás, simplesmente, a brincar com fogo.  ;)

Citação de: Mephisto em 13 abril, 2012, 23:39
TerribleGirl não se pagam a médiuns para ensinar nada. Se queres aprender alguma coisa de útil com a tua mediunidade frequenta um centro espirita, estuda essa doutrina. Mais tarde terás oportunidade de seguir o teu caminho sozinha, com alguns conhecimentos sólidos. Os suficientes para não te deixares ludibriar da maneira que estás a ser.
Afasta-te disso enquanto não conseguires distinguir quando estás a obter uma simples e construtiva comunicação, ou quando estás, simplesmente, a brincar com fogo.  ;)

Não querendo defender o que quer que seja, acho que a TerribleGirl quis dizer pagar a um médium para ir lá a casa não ensinar o que quer que seja, mas sim para limpar a casa do que lá possa estar. Corrige-me se estiver errada  ;)

Citação de: asinhas_brancas em 13 abril, 2012, 23:46
Não querendo defender o que quer que seja, acho que a TerribleGirl quis dizer pagar a um médium para ir lá a casa não ensinar o que quer que seja, mas sim para limpar a casa do que lá possa estar. Corrige-me se estiver errada  ;)

sim, foi isso que tentei dizer.
E para o Mephisto... Estudar já ando a estudar (Allan Kardec), e tenho a ajuda da kitkat. Centro espirita por aqui também não tenho conhecimento.

Mas para afastar esses espíritos ou as más energias não há nada? Só queria saber isso.

Mephisto
Citação de: TerribleGirl em 13 abril, 2012, 23:51
sim, foi isso que tentei dizer.
E para o Mephisto... Estudar já ando a estudar (Allan Kardec), e tenho a ajuda da kitkat. Centro espirita por aqui também não tenho conhecimento.

Mas para afastar esses espíritos ou as más energias não há nada? Só queria saber isso.

Há TerribleGirl! A alteração dos comportamentos perante um caso de possivel mediunidade  ;).
Estou a falar a sério. Tem tudo a ver com a tua postura perante a vida e o meio espiritual.