Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa do assassinato com machado-Axe Murder House
    Iniciado por VeraPS
    Lido 5.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Seis crianças mortas a machadadas enquanto dormiam, um crime sem solução, misteriosas vozes gravadas e assombrações. Isso tudo compõe o cenário caótico e assustador que é Axe Murder House.

A família Moore era constituída pelos pais :Josias(43 Anos) e Sarah (39 anos) e pelos quatro filhos: Herman (11), Katherine (10), Boyd (7), e Paul (5). Toda a família era bem conhecida e adorada pela comunidade.

No dia 09 de junho de 1912, Katherine Moore convidou Ina ( 8 ) e Lena (12) para passar a noite na sua residência. Naquela noite, as meninas que visitavam a família Moore participaram na cerimónia presbiteriana, no Dia da Criança, que Sarah Moore havia coordenado. Depois da mesma terminar às 21:30h, Katherine e as irmãs Stillinger caminharam para casa.

Às 7:00 da manhã do dia seguinte, Maria Peckham, vizinha dos Moore , intrigou-se ao percebeu que a família Moore não tinha saído para fazer as tarefas da manhã. Peckham bateu á sua porta, mas como ninguém respondeu, ela tentou abri-la, porem esta estava trancada. Assustada, chamou o irmão de Josias,Peckham Moore. Ele de imediato abriu a porta com uma cópias que tinha da casa, e ao abrir o quarto de hóspedes, depara-se com o corpo das duas meninas (convidadas por Katherine) sobre a cama. Estupefacto, chama Hanck Horton, o delegado de Vilisca (cidade onde moravam), e este, por sua vez , faz a pesquisa ao local e encontra toda a familia morta, incluindo as irmãs Stillinger. Todos eles foram espancados até á morte.


A arma do crime: um machado pertencente a Josias, foi encontrado no quarto de hóspedes onde as irmãs Stillinger foram encontrados.
Os médicos concluíram que os assassinatos haviam ocorrido pouco depois da meia-noite. Os assassinatos começaram no quarto principal, onde Josias e Sarah Moore estavam dormindo. Josias recebeu mais golpes do machado do que qualquer outra vítima, o seu rosto havia sido cortado tanto que os seus olhos não se viam. O/s assassino/s, em seguida, entrou nos quartos das crianças e espancou-os da mesma maneira como fez com os seus pais. De seguida, o/s assassino/s dirigiu-se para o quarto de hóspedes e matou Ina e Lena .
Os investigadores acreditam que todas as vítimas, excepto Lena Stillinger estavam dormindo no momento dos assassinatos. Os investigadores também acreditam que Lena tentou lutar para se proteger, mas sem sucesso. Ela foi encontrada sem roupas, levando à especulação de que o/s assassino/s terá abusado sexualmente dela.

O crime jamais foi desmistificado.

Por volta de 1994, um homem comprou a casa, mas não com o intuito de lá morar, mas sim, investigar e transformar o lugar numa espécie de museu de assombrações, devido à fama que tinha. Depois dessa compra, a residência foi aberta aos estudiosos do ramo da paranormalidade e o local acabou se tornando num lugar bastante assombrado, mais investigado do mundo,que reúne um grande material e algumas provas de assombrações, que deixam as pessoas surpresas

                                                   

Que horror  :o
A porta estava trancada? E os assassinos nunca foram apanhados...creepy

Já tinha ouvido falar deste caso. Muito bom post
Eles estão no meio de nós!

Mephisto


Nunca tinha ouvido falar desse caso, mas muito bom post ;)

Muito bom post. Bom tabalho!

Por acaso já tinha ouvido falar sobre o "Villisca Axe murder house" como é conhecido nos EUA. Vi num documentário no canal Bio, no programa "My Ghost story". Fiquei fascinada co a história. A casa tem muitos relatos de assombrações, vultos negros. Até se consgue ainda ver a marcas do machado, no chão e no telhado.

E como esta história há muitas outras parecidas, como os de Lizzie Borden house axe murder. Não imagino morte mais violenta! Pobres pessoas.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Desconhecia este caso mas fiquei bastante interessada.. é intrigante como tudo aconteceu..
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Desde ja aconselho a todos darem um salto ao site oficial desta casa\caso, e fazerem uma visita virtual á casa a todas as divisoes, é brutal.
2º gostava de alertar para uma curiosidade, reparem na semelhança entre esta casa e a casa do caso The amityville Horror.





E agora uma conclusao, a casa usada no filme original The Amityville Horror é tambem ela inspirada na casa de Villisca, basta reparar na chaminé entre as janelas, coisa que nao existia na casa original de Amityville.



Devo dizer que ainda hoje aquelas janelas me fazem arrepios...

Citação de: ruiedgar em 12 julho, 2012, 15:54
Desde já aconselho a todos darem um salto ao site oficial desta casa\caso, e fazerem uma visita virtual á casa a todas as divisoes, é brutal.

E já agora qual o site oficial da casa em Amityville? é só procurar no Google: The amityville Horror?! :-\ Gostava de saber porque também tenho curiosidade nesta caso.
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Medonho!!  :o Sempre Quis Fazer Parte Do Ramo Paranormal Mais,Nunca Tive Oportunidades (Ex:Casas Assombradas Na Minha Vizinhança,A Casa Que Vou Me Mudar Ser Assombrada (Tomara Que Seja) Etc..)
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

pois realmente tambem ví algumas semelhanças em ambas as casa , mas é um bom post sem duvida
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Citação de: ruiedgar em 12 julho, 2012, 15:54
Desde ja aconselho a todos darem um salto ao site oficial desta casa\caso, e fazerem uma visita virtual á casa a todas as divisoes, é brutal.
2º gostava de alertar para uma curiosidade, reparem na semelhança entre esta casa e a casa do caso The amityville Horror.





E agora uma conclusao, a casa usada no filme original The Amityville Horror é tambem ela inspirada na casa de Villisca, basta reparar na chaminé entre as janelas, coisa que nao existia na casa original de Amityville.



Devo dizer que ainda hoje aquelas janelas me fazem arrepios...

Existe algum post acerca de Amityville? Tenho algumas coisas a dizer acerca desse caso que me intrigam, e outras que poderão não ter conhecimento.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.