Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Sinto que alguém me quer dizer alguma coisa...
    Iniciado por tiago8228
    Lido 7.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tiago, eu também já me encontrei na mesma situação em que tu te encontras-te. (Mais ao menos)
Eu tinha terminado a escola com um enorme desgosto de amizade e tornei-me numa anti-social, entre aspas, espero que não tenhas ficado assim, refugiado de todos.
A verdade é que a minha mãe não sabia o que fazer comigo, pois fechava-me muito, por isso resolveu levar-me a um médium. O que não correu muito bem, na realidade. Se quiseres podes verificar no meu tópico e verás na realidade o que aconteceu, lool.
A coisa andava preta e não conseguia dormir, a verdade é que ainda  não consigo muito, mas forço o corpo a relaxar e rezo a Deus por todas as pessoas que já partiram, para que assim consiga pensar em algo que me possa ajudar a acalmar o espírito (o meu neste caso.).
Peço-te que tentes ir a um centro espirita, de modo a que possas ter mais respostas.
Abraço DY
Ps: espero ter ajudado em algo :)
A verdade ás vezes é apenas dificílima de aceitar! :P

Olá tiago8228. O mais que te posso aconselhar são exercicios para aquietar a mente. Ouvir musica calma, tomar um banho e no final passar água morna com sal do pescoço para baixo para descarrear as energias. Tranquilidade acima de tudo. Em estado de alerta as mensagens não chegam e podem até iludir-nos e assustar-nos. Luz!
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net