Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Réplicas humanas
    Iniciado por Marn
    Lido 3.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
já ouviram falar em sósias de alguém ou de vocês que tenha sido avistada num evento ou sitio que sabiam que nunca estiveram?
já ouvi falar disto.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

o que eu ouvi não é bem assim, já ouvi relatos de pessoas que vêem as replicas de familiares e depois essas pessoas aparecem de outro lado, também se diz se nós virmos uma replica de nós mesmos ou de outra pessoas essa pessoa vai morrer, mas eu sinceramente não acredito muito nisso.

muita paz e luz
Don´t be afraid

#2
"Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, desperta."
Carl Jung

Ainda este ultimo mes de março,dia 23,vi uma sósia perfeita da minha ex namorada.fiquei azul,depois fui falar com ela e ela sem me ligar(óbvio não era ela).Mais tarde voltei a meter conversa e disse-lhe Ema já não me falas,acho que ainda somos amigos certo?e a rapariga diz peço desculpa mas chamo-me Iara e eu epá deixa-te de brincadeiras,queres ver que mudaste de nome?só quando ela me mostrou o BI com o nome completo é que me calei ::)
Era igual sem tirar nem por,a idade(perto dos 35) eu tenho 28, o cabelo,olhos,nariz,boca,corpo.
Fiquei mesmo a bater mal,como é que é possivel? :-\

Há uns anos tambem fui com o meu pai ao mercado de sábado onde vendem fruta,queijos,mercearias,etc e fiquei no carro.quando olho vejo um homem de bigode,óculos,um pouco forte,era fotocópia do meu pai,a roupa é que era diferente.

São cenas que não dá para explicar.

Quando eu andava na escola (devia ter uns 15 ou 16 anos) certo dia ,depois da escola fui a um pequeno quiosque na minha terra,como tinha acabado de haver um funeral ,o tal quiosque estava cheio, e avisto o avô de dois amigos meus com o qual eu me dava muito bem , tento meter conversa com ele , mas não obtenho resposta, algo que me deixou intrigado, pois parecia que ele nem me tinha visto. Nessa noite diz-me a minha mãe- " sabes quem é que morreu e foi hoje enterrado?"  -"Não " respondi eu   - " O tio Artur, o Avô do Carlos e do Nuno!"  ao ouvir tal coisa fiquei pálido e questionei como era possível se ainda nessa tarde tinha estado ao pé dele, ao que a minha mãe me disse que era impossível pois ele tinha sido enterrado nessa tarde!
" Veja o mundo num grão de areia , veja o céu num campo florido, guarde o infinito na palma da mão e a eternidade numa hora de vida"

Citação de: Marn em 05 abril, 2012, 01:02
já ouviram falar em sósias de alguém ou de voçês que tenha sido avistada num evento ou sitio que sabiam que nunca estiveram?

Esta situação não me parece ter nada de estranho... existem pessoas que são muito parecidas fisicamente e se morarmos na mesma zona geográfica é normal que essas confusões aconteçam.  :D


Citação de: patrickpereira2003 em 08 abril, 2012, 10:24
Quando eu andava na escola (devia ter uns 15 ou 16 anos) certo dia ,depois da escola fui a um pequeno quiosque na minha terra,como tinha acabado de haver um funeral ,o tal quiosque estava cheio, e avisto o avô de dois amigos meus com o qual eu me dava muito bem , tento meter conversa com ele , mas não obtenho resposta, algo que me deixou intrigado, pois parecia que ele nem me tinha visto. Nessa noite diz-me a minha mãe- " sabes quem é que morreu e foi hoje enterrado?"  -"Não " respondi eu   - " O tio Artur, o Avô do Carlos e do Nuno!"  ao ouvir tal coisa fiquei pálido e questionei como era possível se ainda nessa tarde tinha estado ao pé dele, ao que a minha mãe me disse que era impossível pois ele tinha sido enterrado nessa tarde!

Isto é que já foge um bocado ao "normal" , mas também é crença generalizada que alguns espiritos tandem a permanecer ligados ao plano físico durante algum tempo, acompanhando muitas vezes os próprios velórios e funerais...

As crianças e jovens são normalmente mais "abertas" a este tipo de visualizações... depois tende a desaparecer com a idade (ou a desenvolver-se...) ;)

#6
Por acaso tenho uma sósia: é uma iraquiana  :o
Sei-o, porque aqui há uns anos foi noticiado num jornal um ataque, já não sei de quem contra quem :-X , e o titulo era o seguinte: "Aflição de mãe iraquiana" e tinha a respectiva foto. Jaaaaaasus! Era a minha fronha chapada! Nunca recebi tantos telefonemas na vida, nem quando faço anos! Eram amigos e conhecidos a darem-me a novidade: Tens uma sósia!
:o
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

ouve uma vez que também tive assim um episódio meio cómico tipo estava eu na boa na rua a passear em castelo branco quando oiço perto de mim uns miúdos a chamarem um tal de Manuel ou Miguel já nem me lembro muito bem enfim não associei, continuei a minha caminhada de repente um desses miúdos chega ao pé de mim a mandar vir comigo se não os tinha ouvido chamar por mim eu disse que não me chamava por aquele nome que se tinham enganado na pessoa mas mesmo assim continuaram a insistir que era esse tal rapaz ate que tive de mostrar o b.i para eles terem a certeza, enfim cenas que acontecem assim do nada depois de ter mostrado o b.i ficaram meio pasmados e pediram desculpa e também que pensaram mesmo que era ele ahah foi engraçado devo ter por ai um sósia por perto e nem sei hehe ;D muita paz e pensamento positivo
life would be so boring without a mystery to discover. (V) peace and love

sig
Aconteceu.me um caso do tipo do relatado por patrickpereira20  ! Foi o seguinte ! Eu tinha 12 ou 13 anos !!! Ao vir da escola para casa passava por uma rua onde havia mercado todos os dias !!  Um dia saí + cedo tipo 13 horas e as pessoas ainda estavam todas no mercado ! umas a comprar outras a vender !! Eu passei e de repente vi um velhote sentado numa caixa de fruta , a fumar e olhar para mim  !Era uma figura irresistível !! Aproximei.me e disse.lhe : Bom dia avô !E ele em silencio fez.me um sinal com os dedos , queria dinheiro ! meti a mâo no bolso e tirei umas moedas que lhe dei , e fui-me embora ! Cheguei a casa e disse á minha mâe . olha vi o meu avô na praça !!Ao que a minha mâe respondeu : Cala-te , o teu avô já morreu !!  Bom eu nunca + toquei no assunto !! E ainda hoje depois de tantos anos , não sei o que vi !! O que é certo é que passei muitas vezes no local , sempre procurei a" figura"  e que nunca + vi ! Não conheci o meu avõ em vida , mas havia uma foto dele em casa , lá estava ele magro peq. de chapéu na cabeça e o cigarro na mão ! Exatamente quem eu vi numa manhâ ensolarada na rua rodeado de imensas pessoas .

Eu posso dizer que se olharem para a foto do meu tio em pequeno é exactamente igual a mim quando tinha a mesma idade. A primeira vez que vi a foto perguntei como era possível eu ser maior que a minha mãe e mais velho que ela naquela foto...
Já naquela época fazia perguntas pertinentes...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.