Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Rasto branco na minha cabeça
    Iniciado por Eclipse Paranormal
    Lido 6.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

não te preocupes, deve ser o anjo da guard teu ou do bébé
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim, não acredito que seja algo de maléfico, se for realmente algo!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 12 março, 2013, 22:42
Sim, não acredito que seja algo de maléfico, se for realmente algo!

Faço das tuas as minhas palavras
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#34
Parece que aparece outro orbe na frente  dela no fim do video!

Pois mas da para fazer isso com uma lanterna...mas isto so so eu a dizer

Ashesrain

os videos que faço com a minha filha também tem destes fenómenos, luzes que passam muito rápido e ela fica a observá-las...
por vezes ela está a olhar para o tecto, para as paredes e vejo os olhinhos a moverem-se como se seguissem algo...
tenho de vos mostrar os meus videos...

Citação de: Sónia Lopes em 07 junho, 2013, 18:45
os videos que faço com a minha filha também tem destes fenómenos, luzes que passam muito rápido e ela fica a observá-las...
por vezes ela está a olhar para o tecto, para as paredes e vejo os olhinhos a moverem-se como se seguissem algo...
tenho de vos mostrar os meus videos...

Sim, Sónia. Abre um novo tópico e mostra-os ao pessoal.

maxenzo2
Citação de: Eclipse Paranormal em 03 abril, 2012, 18:32
Boas pessoal eu vou por esta foto aqui para ouvir a vossa opinião. esta foto foi tirada quando a minha filha tinha meses e foi na altura que o meu sogro faleceu, mas se calhar n tem nada a ver.




E aqui ta um video feito com o telemovel onde se ve uma bola branca a sibir em linha reta do outro lado da minha filha e uma logo a seguir a frente do telemovel a subir tambem.

<span style="display:none;">Ver o vídeo no TinyPic</span>
Sim amigo,isso costuma ser paranormal,cuidado amigo,não fizeste tu ou a tua mulher algum tipo de bruxaria,ou tens coisas para dar sorte e etc em casa?