Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Algo se passa na minha vida.
    Iniciado por Soldier Of Black Soul
    Lido 2.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algo se passa na minha vida.
Tudo ou quase tudo na minha vida dá 14, desde a minha data de nascimento, nome, nº na escola, etc, etc...

Também gostava de referir que a minha namorada me traiu e 2 semanas antes de ela o fazer eu sabia de todos os "esquemas" que iam suceder desde o sítio em que ela me deixou, a todas as falsidades existentes. Tinha 1 imagem do sítio e 1 voz que me dizia "...ela vai voltar para o ex..." .
(também previ varias mortes e acidentes, o último 12h antes de acontecer. Tenho pena de não ter acontecido mais cedo porque eu sabia que esse acidente me ia levar a minha grande amiga para longe de mim.)

A minha namorada também dizia que tinha premonição e que era telecinética (eu não consegui saber se era verdade. Ando tentando mover objectos mas até agora não tenho sido capaz.)

Escrevi sobre ela num blogue, mas não vou meter aqui pois não é permitido.

ps: também já ando a "meditar" embora por conta própria.

Espero que me consigam ajudar, como vêem ando um pouco baralhado, quero descobrir todos os meus potenciais.

Desde já obrigado. Abraços!

Tudo na tua vida dá 14? Hum, andaste, por qualquer chance, a ver o filme "Numero 23"?   :laugh:
Bem não sei, é muito esquisito que possas prever assim acidentes e coisas do género...

#2
Não conheço o filme.
Só acreditas no que eu disse se tu quiseres, eu não obrigo ninguém a acreditar, mas juro-te que é verdade.

Antes de mais, Soldier, tenta aprender a escrever e a pontuar...
Não é "dice" é disse....entre outras patuscadas.

O facto de tudo dar 14 não tem significado nenhum, a não ser que assim o vejas. Eu tenho sempre o número 7.
Nasci a 17-07-1977, o meu último nome invertido é Seven=7, sempre fui o nº 27 ou 17 ou um na escola...etc.

Os eventos não têm significado a não ser que lhes atribuamos um. Se achas que o 14 tem significado, então o vais sempre encontrar uma "maneira" de o ver.
Citando Cervantes:

"Cada um é seus caminhos! / Onde Sancho vê moinhos,D.Quixote vê gigantes.
Vê moinhos? São moinhos! / Vê gigantes? São gigantes!"

Espero ter ajudado.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

#4
Rain dog, muito bom comentário. Soldier, continua a fazer meditação transcendental e estou certa de que descobrirás algumas respostas além de te acalmares. Beijinhos para todos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É verdade, vemos aquilo que queremos ver, o número é meramente como um "flash" de máquina fotográfica, mesmo depois do clarão, se fechares os olhos, verás a sua forma, mesmo que não o queiras... por isso muita gente dizem que vêem capicuas -

"Capicua (origem catalã: "cap i cua", cabeça e cauda) ou número palíndromo é um número (ou conjunto de números) cujo reverso é ele próprio. O mesmo pode ser dito em relação a datas e a horas. É um tipo de escrita constrangida." 

Notas e referências

↑ LEITE, Mario. Técnicas de Programação. Rio de Janeiro: Brasport, 2006.


Eu também acordava todos as noites quase às 3 da manhã... o facto é que não era a única na minha família, e apesar de ser muitas vezes às 3 da manhã certinhas, muitas vezes olhava para o relógio e eram 02:58, 02:59, 02:31.  Acho que não as nossas horas definidas pelo ser humano que dão significado, mas sim o "Tempo". Pois as horas, mudam de país para país, e nada é igual... a não ser o "Tempo"...

SarayDreamworks