Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Suspect Zero (Filme)
    Iniciado por Lunática
    Lido 1.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Sinopse: Thomas Mackelway (Aaron Eckhart de O Pagamento) é um agente desacreditado do FBI investigando uma série de bizarros assassinatos, cada um com pistas estranhas e mensagens do assassino endereçados diretamente a ele. Designado a trabalhar com sua ex-namorada e antiga parceira Carrie-Anne Moss (da trilogia Matrix), ninguém acredita na teoria de Mackelway de que o assassino pode ser um rancoroso ex-agente do FBI que está observando outros assassinos em série enquanto procura o Suspeito Zero, o mais perigoso de todos. Será que Mackelway poderá se redimir e convencer o FBI de que seus métodos pouco convencionais são tudo o que eles têm para encontrar o assassino antes que ele ataque novamente?

Suspect Zero

Vi ontem este filme e gostei muito, é o meu género de filme.

Sou bastante suspeita, tenho tendência a gostar de todos os filmes com o Ben Kingsley.
Este vale bem a pena ver.

Ben Kingsley é excelente actor...
Tive oportunidade de revê-lo num filme sobre a vida de Anne Franck...
Excelente prestação, alias por parte de todos os actores... :)
---------------------------------------------
Relativamente a este filme, gosto imenso de thrillers, principalmente daqueles que têm finais inesperados... :)
Este aparentemente parece ser do género... :) Assim que tiver oportunidade, não o perco...

Citação de: Bakeneko em 28 junho, 2010, 11:37
Vi ontem este filme e gostei muito, é o meu género de filme.

Sou bastante suspeita, tenho tendência a gostar de todos os filmes com o Ben Kingsley.
Este vale bem a pena ver.