Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Criado um Partido Anti PowerPoint na Suiça
    Iniciado por TinaSol
    Lido 1.244 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Esta agora :-[! E a mim que tanto jeito me dá o PP, ponho uns bonecos tão giros pelo meio, normalmente até ajuda a animação...

Em alguns países, estudantes e alunos são castigados com notas fracas se fizerem uma apresentação sem usarem PowerPoint. Os chefes obrigam os seus colegas a usar PowerPoint. A questão é que, na generalidade dos casos, as apresentações PowerPoint são aborrecidas. O mundo inteiro usa o PowerPoint sem saber que o flip-chart triplica a eficiência de uma apresentação em 95% dos casos.

O nosso Objetivo
No futuro, aqueles que, nas empresas, em congressos, universidades e escolas, queiram renunciar ao uso do PowerPoint, poderão fazê-lo sem ter que se justificar. Não pretendemos abolir o PowerPoint*, apenas queremos abolir o CONSTRANGIMENTO PowerPoint*.

Queremos que o número de apresentações PowerPoint* aborrecidas no mundo, diminua e que a apresentação média se torne mais apelativa e interessante. As soluções estão à vista, mas ninguém lhes presta atenção.

O nosso caminho
O nosso movimento internacional será notícia no mundo. Por isso escolhemos constituir-nos como um partido internacional, uma vez que os partidos conseguem um maior destaque na imprensa. A Suiça foi escolhida como sede do movimento porque aqui, cada cidadão, independentemente da sua nacionalidade, pode tornar-se membro de um partido. Não se assuste. Apesar de tudo, trata-se apenas de um movimento. Não perseguimos intuitos políticos. Quando tivermos simpatizantes suficientes, facilmente nos tornaremos no quarto maior partido da Suiça. Nessa altura, a imprensa não poderá ignorar o problema e ele será amplamente divulgado. Esta é a única razão da nossa existência.

in: http://www.anti-powerpoint-party.com/pt

Não sei qual é o mal, mas pronto! A loucura humana não tem limites!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.