Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Quotidiano.
    Iniciado por twinklegirl
    Lido 2.384 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, para já, boa noite a todos.
Não sei como devo começar.. Tudo começou comigo, com a kitkat (algures aí no forum) e com mais uns amigos a jogar ao jogo do copo no meu quarto (sinto-me mal ao tocar nesta frase, mas pronto). "Conhecemos" um espírito, que agora é um dos "acompanhantes" dela, e depois das experiências dela e de muito pensar, decidiu contar-nos (amigas mais chegadas). Eu achei espectacular, e quis desenvolver a psicografia. Depois de MUITO tentar, ela foi-me ajudando e pronto, consegui. O espírito dela arranjou um espírito amigo para cada uma de nós (eu e mais 3). O meu é o famoso, que me põe o ventilador a mandar ar fresco quando está no quente e tenho calor. Enfim, falo com ele sobre diversas coisas, mas há certas coisas que eles não podem nem explicar nem responder.. e compreendo. Mas há uma coisa que me causa desconforto na minha cabeça.. Eu sempre fui ligada ao meu bisavô, e ele morreu era eu miúda, tinha uns 6 ou 7 anos. Há pouco tempo decidi mudar de quarto pois tenho uma irmã mais nova e é cansativo; portanto mudei de quarto e agora tenho uma cama de casal. Estou habituada a dormir do lado direito naquela cama, e sinto-me desconfortável se dormir do lado esquerdo, acordando do lado direito. Sinto que estou a ocupar o lugar de alguém, duvidando se é o da minha bisavó (que morreu uns meses antes de eu nascer) ou do meu bisavô (que duvido, pois pelo que sei gosta muito de vadiar no Céu). Sei que o meu amigo espírito não é, pois ele aconchega-se ao pé de mim onde couber. Há uns tempos uma grande amiga minha veio cá dormir a casa, e eram mais ou menos duas da manhã, os meus pais dormiam e eu fui à varanda do meu quarto fumar um cigarro. Ela queixava-se que quando ia à casa de banho que ouvia baterem à porta, e acusava-me, rindo-se. Nunca fui eu, e nesse dia em que eu estava à varanda eu também ouvi.. não me preocupei, até me ri, porque continuei a sentir-me "em casa". Gostava que dessem a vossa opinião, se é esse alguém que dorme comigo que não gosta dela ou assim, porque quando a minha irmã dorme comigo nunca há problemas desses. Poderá ser alguém da minha família, já falecido, não acham?
Cumprimentos,
twinklegirl ;)

ps - agradecia se alguém me respondesse , obrigada s:

Olá. Podes tentar comunicar com o quer que "esteja" em tua casa. Mesmo através da psicografia como referiste ou através de EVP.

Pelo que entendi, tens um grupo de 2/3 amigas com quem podes partilhar estes temas, então poderão todas juntas fazer uma sessão de EVP no teu quarto.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Mephisto
Então és tu a rapariga do espírito mordomo  :) Foi no Ouija que o contrataste? Fantástico, vou fazer uma entrevista a uns quantos a ver quem está disposto a ir buscar as minhas cervejinhas. De preferência uma espirita para me fazer companhia na cama. (Esta era a parte em que estava a brincar dizendo umas verdades).

Twinkle, independentemente daquilo que sintas por essa entidade, está na altura de começares a pensar "enviá-la" para onde ela pertence. Aquilo que reportas, pode ser o inicio de uma história que, pode ter um final bem menos feliz do que aquele que concebes.
É a minha sugestão. Cumprimentos  ;)

Citação de: Mephisto em 19 março, 2012, 21:50
Então és tu a rapariga do espírito mordomo  :) Foi no Ouija que o contrataste? De preferência uma espirita para me fazer companhia na cama.

Aquilo que reportas, pode ser o inicio de uma história que, pode ter um final bem menos feliz do que aquele que concebes.
Espírito mordomo ? Não lhe peço quase nada mesmo :S
Mas comigo na cama acho que é a minha bisavó, mas não tenho a certeza. Já tentei mas não sei como fazer isso. Final bem menos feliz como o que ? Cumprimentos.

Mephisto
#4
Citação de: twinklegirl em 20 março, 2012, 18:15
Espírito mordomo ? Não lhe peço quase nada mesmo :S
Mas comigo na cama acho que é a minha bisavó, mas não tenho a certeza. Já tentei mas não sei como fazer isso. Final bem menos feliz como o que ? Cumprimentos.

Para mim tem de ser um espírito disposto a trabalhar duro, porque eu quando começo a abrir caricas é uma desgraça. Pois; isso de avós na cama também está fora de questão  ;D Medo! Com certeza deve arranjar-se rapariguinhas ariscas para essa finalidade. Dormir claro. Mas onde fica o raio do calor humano nesta história? Vou fazer como tu, substitui-se por um aquecedor  >:D

Twinkle, tu nem sequer sabes o que é ou deixa de ser. Pensas que é. São coisas distintas. Com certeza se fosse um familiar não agiria dessa forma para com os teus amigos  ;) Nem vamos entrar por aí. Faz como quiseres! Eu tenho a certeza que te vais dar muito mal nessa história. Daqui a uns aninhos estamos cá para ver.

Cumprimentos

chacalnegro
Eis o que um espírito "amigo" gosta de fazer:

http://www.youtube.com/watch?v=yY-nJigkHnk#

Este gostava muito da moça...

Não vi pois estou sozinha em casa :o
mas pronto , tipo , e se eu tiver parentes falecidos de amigos que digam que ele é bom ? Embora que agora ande com más influências..

chacalnegro
Citação de: twinklegirl em 24 março, 2012, 16:07
Não vi pois estou sozinha em casa :o
mas pronto , tipo , e se eu tiver parentes falecidos de amigos que digam que ele é bom ? Embora que agora ande com más influências..

Desculpa, não percebi a tua questão.

E se , amigos falecidos e parentes meus , me digam que ele é um espírito "bom" e quase puro ?

Mephisto
Citação de: twinklegirl em 14 abril, 2012, 16:28
E se , amigos falecidos e parentes meus , me digam que ele é um espírito "bom" e quase puro ?

E porque razão esse espírito bom e quase puro precisa da tua companhia?

Citação de: twinklegirl em 24 março, 2012, 16:07
Não vi pois estou sozinha em casa :o
mas pronto , tipo , e se eu tiver parentes falecidos de amigos que digam que ele é bom ? Embora que agora ande com más influências..

Sabes uma coisa... esta lição serve para ti e para mim  :(

Quando era mais pequena e sentia companhia meti na cabeça que quem me acompanhava era meu amigo... durante muito tempo pensei que fosse a falecida filha da minha madrinha que faleceu alguns anos antes de eu nascer (cerca de 20 creio eu)...  8)

E isto porque nem o meu nascimento pareceu ser uma coincidência... a minha madrinha é espanhola e em Espanha são dados os nomes aos filhos de acordo com o santo do dia. Eu nasci a 16 de Julho, dia de Nossa Senhora do Carmo... adivinha qual o nome da filha da minha madrinha... Maria del Carmen.  :P

Foi uma luta para convencer os meus padrinhos que não podia chamar-me Maria do Carmo e os meus pais tiveram o bom senso de me colocar outro nome...  ;D Fui para casa dos meus padrinhos quando tinha 3 dias e lá ficava enquanto os meus pais iam trabalhar...

De qualquer das formas, durante muito tempo, achei que era bom tê-la por perto... embora nunca tivesse tido a certeza que era ela, ajudava-me a sentir-me menos sózinha :P

Depois ela desapareceu e foram aparecendo outros... e eu sempre os "acolhi" porque achava que só precisavam de companhia e orientação...

Mas as coisas não são bem assim... cada coisa deve estar no seu lugar... nós neste mundinho de terra e eles no outro lado  onde pertencem senão quebram-se equilíbrios e dá asneirada  >:D >:D

Demorei algum tempo a perceber isso e agora estou numa trapalhada sem fim... que também não começou mal mas da qual ainda não sei qual vai ser o desfecho  :-[

Ter contactos pontuais e uma coisa... andar sempre com companhia e outra... e há um ponto onde eles começam a achar que têm o direito de decidir as nossas vidas e vão interferindo conforme lhes apetece  :o

Mesmo que sejam "espiritos amigos" o meu conselho é que te livres deles e continues a tua vida sem permitires que isso avance mais...

Vê o video, mesmo estando sózinha em casa, porque não vai saltar nada do écran e pode ser que percebas o que te têm estado a tentar dizer de uma maneira mais "suave".   :angel: :angel:

Já vi já, e assusta! Pois, já o fiz, e talvez tenha sido o melhor.. obrigada !