Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • The Wolfman.
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 2.556 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Já vi o filme :)
Achei um bom filme mas estava à espera de mais :-\

Os efeitos especiais nas transformações do lobisomem estão muito bons e depois temos o Anthony Hopkins que parece que foi feito para filmes como este... :)

No geral é um bom filme, são quase duas horas bem passadas; mas fiquei com aquela sensação de que faltava qualquer coisita... ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Tenho que ver esse filme, eu que adoro lobisomens. ;D

Citação de: Zanahoria em 25 maio, 2010, 15:57
Tenho que ver esse filme, eu que adoro lobisomens. ;D

Então acho que vais gostar deste :)

As transformações do bicho estão muito, muito boas. Tanto a nível de efeitos especiais visuais como sonoros ;)

A figura do lobisomem neste filme está sem dúvida muito bem conseguida. :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 ;D ;D

Não quero ser desmancha-prazeres e as opiniões valem o que valem, mas este foi dos piores filmes que vi ultimamente.
Argumento pobre e bastante previsível, com personagens sensaboronas, inclusive a do próprio Benicio del Toro (personagem principal). Pelas prestações, salvam-se Anthony Hopkins e Hugo Weaving, que mesmo com personagens fracas conseguiram dar alguma piada ao filme.
Entrei no cinema com expectativas (talvez demasiado) elevadas e saí de lá bastante desiludida.

Mas o cinema é assim e melhores filmes virão.

Gostei do filme, apesar dos inúmeros clichés. Contudo adorei a história, os cenérios lindíssimos, o guarda roupa e a banda sonora.