Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • The Wolfman.
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 2.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aqui está um filme que não quero perder:

http://www.youtube.com/watch?v=6N2lZwOQdMI#noexternalembed-ws-normal


Sinopse: Na história, ambientada na Inglaterra Vitoriana, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.
"só se desilude, quem se ilude"

Também tenho que ver isso!
Quando é que sai?
Ou já saiu?! :o
Believe to see...

Está previsto estrear em Fevereiro de 2010..Agora Não sei se vai ser a nivel mundial ou apenas nos Estados Unidos. Mas mesmo que estreie 1.º nos Estates, normalmente ao fim de um mês o filme já está disponivel em sites norte americanos  :D
"só se desilude, quem se ilude"

Lunática

#4


"The Wolfman" é um remake do clássico de terror de 1941 com o mesmo nome.

Sinopse

Situado no final dos anos 1880, o filme segue o enredo original, com Lawrence Talbot (benicio del Toro) reencontrando-se com o seu pai (Anthony Hopkins), que há muito não via, por causa do desaparecimento do irmão.
A infância de Lawrence Talbot acabou no dia em que a sua mão morreu.
Após deixar a pacata vila victoriana de Blackmoore, Lawrence passou décadas recuperando desta morte e tentando esquecê-la.
Mas quando a noiva, Gwen Conliffe (Emily Blunt) do irmão vem à sua procura e lhe pede ajuda para encontrar o seu amor desaparecido, Talbot volta para casa para se juntar às buscas.

À chegada, ele percebe que algo com uma força bruta e um desejo insaciável de sangue, tem matado os habitantes da vila e que um suspeito inspector da Scotland Yard chamado Aberline (Hugo Weaving) chegou à vila para investigar.
À medida que ele junta as peças do complicado puzzle, ele ouve falar de uma antiga maldição que afecta os que atinge, transformando-os em lobisomens quando a lua está "cheia".

Agora, se ele quiser ter alguma hipótese de acabar com a matança e protejer a mulher que ama desde criança, Talbot tem de destruir a temível criatura que habita os bosques em redor de Blackmoore.
Mas, enquanto ele tentava caçar a terrível besta, um homem simples com um passado tortuoso faz-lhe uma revelação de algo que ele nunca imaginou...

Elenco

Benicio del Toro
Anthony Hopkins
Emily Blunt
Hugo Weaving
Geraldine Chaplin

Género:Terror | Drama | Fantasia
Ano da Estreia:2010
Realizador:   Joe Johnston
Produtora:Relativity Media
Orçamento:85 Milhões (USD)

O filme era para estrear dia 12 de Novembro de 2008, mas a estreia foi sucessivamente adiada. O mais recente adiamento, aponta a estreia para 12 de Fevereiro de 2010, nos EUA.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Y0FWR_zF5gg#ws

Outro trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Pw5WH5bbKWI&feature=related#noexternalembed-ws

Não vou perder este por nada !!
Deve estar mesmo muito bom  :)
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

bem parece estar mesmo muito fixe o filme tenho que o ir ver obrigado PPcom por mostrares o trailer ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Open you eyes and your mind!

Mais dois posters. Nestes já dá para ver o bicharoco que vai aparecer no filme :laugh:



"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ai ai ai mãezinha!!!
Estou mesmo em pulgas!! Tanto tanto que parece que tenho sempre vontade de fazer xixi!! ahahah
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 27 novembro, 2009, 21:33
Ai ai ai mãezinha!!!
Estou mesmo em pulgas!! Tanto tanto que parece que tenho sempre vontade de fazer xixi!! ahahah

Tem calma rapaz  :laugh:
Wax on, wax off, wax on, wax off...

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Qual wax on wax off!!!
Pica é que está a dar!! :D
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Foram divulgados mais dois posters do filme  :)

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

deve ser muito fixe!!! :o